A Decisão Dfinitiva escrita por Littlered7


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564621/chapter/1

Eu estava no jogo mais esperado do ano a Final do Campeonato de Quadribol de Hogwarts, era Grifinória contra Sonserina. No campo apenas se ouviam gritos de torcida e alguns xingamentos dos times advesários. Lá no alto no campo pude ver alguns jogadores de minha família de ambos os times. A primeira pessoa a ver foi meu primo James, logo atrás vinha Lilly e Alvo tentando capturar o Pomo de Ouro, - ambos eram apanhadores - logo após eu vi alguém que não queria ter visto, Scorpius Malfoy, eu não gostava dele, ele se achava muito por ser o captão do time da Sonserina, eu e ele tinhamos um histórico de brigas muito longo, eu não o suportava e vice versa.

Quando finalmente o jogo acabou Sonserina havia ganho, houve muitas comemorações e caras decepcionadas. Mas com quem eu fiquei mais irritada fois com o Sr. Perfeição. Tudo bem ele ganhou e tudo, mas sair por ai dando uma de dono do pedaço, dizendo para todos o que fazer, isso me deixou brava.

No dia seguinte tivemos aula de poção com a Sonserina, - que vontade de ficar na cama - mas não fiquei, não deixaria o idiota do Malfoy me fazer perder minha aula favorita. Levantei, me arrumei e fui para o Salão Principal tomar café, tive a infeliz coincidência de encontra a dupla da Sonserina, - meu primo Alvo e o Sr. Perfeição - Alvo não quis ser mal educado e me comprimentou:

– Bom dia prima, como vai você??

– Muito bem até dois segundos atrás. - e encarei Malfoy.

– Qual é prima, não faça assim, ok? - Alvo tentando aminizar o clima do ambiente - Nos vemos na aula de Poções, até mais. - disse ele se despedindo, apenas assenti com a cabeça.

–Até mais "cabelos de fogo"! - disse Malfoy com um sorriso sarcástico no rosto. Aquilo me deixou da mesma cor que o meu cabelo, odiava quando ele fazia isso e ele sabia disso e por isso ele fazia.

Fui me sentarcom Lilly, James e Hugo, ao terminarmos de tomar café nos levantamos e fomos para nossas devidas aulas, - não eramos do mesmo ano, Lilly e Hugo eram uma ano mais novos e James um mais velho - eu entrei e me sentei no balcão de sempre com meu livro de poções e comecei a folhea-lo, quando dei por mim a aula já havia começado:

– Bom Dia alunos, hoje teremos uma aula diferente, nós vamos nos sentar em duplas e testaremos nossas poções uns nos outros!- eu pensei que aquilo não ia dar certo mas continuei ouvindo - Então quem vai ser o primeiro a escolher sua dupla?? - ela me encarou e disse:

–Srta. Weasley, venha cá! - Naquela hora jurava que ia desmaiar, todos me encaravam como se nunca tivessem me visto antes, ouvi a professora chamar de novo:

– Vamos Rose, venha aqui! - eu me levantei, caminhei até ela e tirei um pedaço de pergaminho rasgado com algum nome escrito. Meus olhos não acreditavam no que leram, meu parceiro era ninguém mais ninguém menos que SCORPIUS MALFOY!!!

– Então Rose quem é a sua dupla?? - a professora perguntou e eu tive de responder:

–Scorpius Malfoy. - eu acho que disse com todo o ódio do mundo porque todos comentavam coisas do tipo "esta sala vai esplodir" "vão por fogo um no outro." e assim por diante, eu só vi uma cabeça loira dizer:

– Não professora eu quero outra dupla! - foi imterrompido por mim :

– Sim professora eu concordo totalmente! - eu disse concordando pela primeira vez na vida com Malfoy.

A professora não nos ouviu e nos mandou sentar. Eu não podia acreditar que eu ia ter de fazer dupla com aquele arrongante e narriz empinado do Sr. Miss Perfeição. AHHHHHHHHHHHHH, eu só queria não ter levantado da cama naquele dia...

POV Scorpius

Eu entrei na aula de Poções com Alvo logo após o café e daquele "encontro" acidental com a sua priminha Rose Weasley. E obviamente quando eu entrei lá ele estava sentada lendo, - que coisa chata essa menina só saber fazer isso ler e estudar - assim que a professora entrou fui me sentar com Alvo não prestei muita atenção na aula até ouvir meu nome ser pronunciado pela Weasley e discretamente enquanto ela conversava com a professora perguntei a Alvo o que estava acontecendo e essa foi sua resposta:

– Ah a Rose tirou seu nome para ser sua dupla e agora ela não quer ir com você.

Naquela hora me levantei e fui em direção a professora dizendo que queria outra dupla e a Weasley por incrível que parça, me apoiou. A professora ignorando nos dois nos mandou sentar, "Ótimo, agora tenho que fazer dupla com a chatinha sabe-tudo!Que saco!"

– Ta Malfoy, temos de fazer o trabalho juntos, então vamos esquecer nossas diferenças por um minuto e fazer isso. - ela disse isso com a sua voz meiga se fazendo de inocente, odeio quando ela faz isso, ela NÃO é inocente coisa nehuma ela se faz e eu odeio isso.

– Tabom e qual é a poção que temos que fazer?? - perguntei tentando mostrar interesse no assunto.

– É a Poção do Amor. Ela disse enquanto cortava os ingredientes. - Cada um faz a sua e depois testa um no outro. - Mas por acidente enquanto me direcionava para meu caldeirão eu derubei sua poção em sua roupa.

– Nossa Rose me desculpe não foi minha intenção. Mas obvio que ela não me ouviu, nunca me ouve, e começou a gritar:

– SCORPIUS MALFOY, OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!! VOCÊ É UM COMPLETO INÚTIL, IDIOTA E RÍDICULO. TEM QUE FAZER DE TUDO PARA QUE AS PESSOAS PRESTEM ATEÇÃO EM VOCÊ!!!

Eu não sabia o que fazer, fiquei em choque, eu já vi Rose brava mas não explodindo desse jeito. As pessoas nos encaravam sem saber o que tinha acontecido, quando eu olhei para Weasley ela estava pior que a cor do seu cabelo. A professora caminhou até nós e disse calmamente:

– Por favor, os dois me acompanhem e o resto da turma continuem o que estão fazendo. - ela disse isso e saiu, tivemos que a acompanhar. Ao chegarmos em sua sala ela disse:

– Eu não sei o que aconteceu lá dentro e também não estou interessada em saber, mas eu e TODOS os outros professores estamos cansados de suas brigas em sala de aula e fora também, então eu tenho só uma coisa para dizer para os senhores: 50 pontos serão retirados de suas casas, não poderiam ir ao passeio de Hogsmeade e estão suspensos das aulas do resto da semana, terão de ficar no Salão Principal estudando.

– Mas professora... - Nem pude terminar e ela já me cortou:

– Já está decidido! Uma coruja avisara seus pais do ocorrido. - não que eu me importe, nossos pais não se gostam então acho que não ligariam.

A caminho do Salão Principal começamos a discutir:

– Não acredito que fui punida por causa de você! - ela disse furiosa. - Eu não gosto de você e ainda vou ter que te aturar você pelo resto da semana!!

– Você vai ter que me aturar?? Se você não tivesse dado um chilique nós não estaríamos aqui agora. - eu disse retrucando o que ela havia dito.

Chegamos ao Salão Principal que estava vazio e nos sentamos bem distantes um do outro. E começamos a estudar em silêncio, as horas foram passando e 15 minutos antes do almoço vieram nos chamar para guardarmos nossas coisas antes que os alunos chegassem.

POV Rose

Eu não acredito que aquele cretino me fez ser suspensa das aulas, e ainda por cima ter que estudar no Salão Principal com ele pela próxima semana. Bom vieram nos chamar para guardarmos as nossas coisas antes dos alunos chegarem para almoçarem.

Ao voltar do meu dormitório sentei com Lilly, James e Hugo que me perguntaram por onde andei e eu respondi:

– É que aquele estupido do Malfoy derramou poção em mim e eu gritei com ele e agora não posso frequentar as aulas, não posso ir ao passeio de Hogsmeade e perdemos 50 pontos para cada casa.

Todos olharam para ele com ódio e ele retrucou o olhar. Aiiii que ódio do Malfoy eu o odeio e sempre será assim, não tem outro jeito, e o pior de tudo é que tenho que aguenta-lo pelo resto da semana e enquanto todos estiverem em Hogsmeade terei que aturá-lo em uma sala para repetir a tarefa.

Não sei o que fazer, terei que pensar esta noite enquanto tento descobrir como sair dessa encrenca, duvido muito que consiga. Naquela noite eu e Lilly conversávamos sobre o assunto, ela disse que está do meu lado mas eu só queria que aquilo não retivesse acontecido.

Só queria ter ficado na cama hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Decisão Dfinitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.