O Meu Passado Me Condena escrita por SaturnChild


Capítulo 13
Sempre Lhe Amarei...P2 Final


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final da história, espero que gostem e que comentem, fico feliz que tenham acompanhado até aqui, apesar de não ter recebido muitos comentários ^^

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564593/chapter/13

Gajeel cai sentado no chão exausto e sem magia, a batalha contra aquela maga havia sido realmente exaustivo, Levy ao seu lado olhava para o castelo preocupada com o companheiro de Guild.

–Será que Natsu está bem?-pergunta ela sem tirar os olhos da torre, Gajeel rola os olhos.

–É claro que está bem...aquele é o Salamandra, ele não iria cair tão facilmente-fala ele cutucando sua orelha -despreocupado, Levy fecha a cara.

–E você poderia parar de se fazer de durão e me deixar ir chamar a Wendy, ela pode curar seus ferimentos Gajeel-fala ela olhando-o com raiva, ele devolve o olhar.

–Será que ainda não entendeu baixinha?! eu já disse que estou bem, não precisa chamar aquela pirralha-fala ele se recostando em uma pedra, Levy bufa cruzando os braços de joelhos perto dele.

–Você é um idiota Gajeel...-resmunga tirando um sorriso no rosto do maior, enquanto ele fechava os olhos e descansava.

[...]

Enquanto isso Natsu desvia de um chute potente que vinha direto em sua cabeça enquanto que Ryu salta logo atrás jogando seu poder de gelo tentando congelar o mago negro, mas o mesmo gira o corpo para trás conseguindo desviar, Misaki logo mais atrás tentava a todo custo aumentar ainda o poder dos irmãos, mas sua magia já estava se esgotando e logo não iria poder ajudar muito mais, ela se amaldiçoa olhando para as costas de Ryu.

–Preciso aguentar...preciso ajuda-lo-fala ela trincando os dentes com força, enquanto foleava novamente seu livro e flutuava a sua frente e seus braços ficavam estendidos para a os dois-Tenho que ter algo que possa ajudar! tem que ter!-ela olhava para o livro vendo-o passar várias páginas e nada de encontrar algo que os ajudassem, seus olhos se enchem de lágrimas enquanto sentia sua magia se acabar ainda mais, ela urra com ódio e taca o livro longe olhando para sua frente-Que se dane! irei usar minha última magia!-exclama ela fechando os olhos e levitando, ao abri-los seus olhos brilhavam- O lux spiritus voco nomen tuum, veniat ad me et da mihi ultimum, removeantur mala in omni terra, quae victa inimicos meos, et in commutationem animae meae tibi audite me et meum clamabo extremum !! (Ó espirito da luz, eu clamo o teu nome, venha a minha presença e conceda-me meu último pedido, elimine o mal presente em toda essa terra, faça com que meu inimigos sejam derrotados, e em troca leve minha alma junto a ti, eu clamo ouça-me e conceda meu último desejo!!)-ela exclama chamando a atenção dos demais na sala, e quando o chamado estava sendo concretizado o mestre da organização entende tudo e desaparece dali aparecendo na frente da maga que estava em transe, ele com seu punho atravessa o estômago de Msaki com toda a força fazendo ela arfar saindo do transe, vendo o sorriso no rosto do mestre.

–Minha querida se estava querendo morrer, era só me dizer...-murmura ele retirando seu punho e deixando que a de cabelos lilás caísse no chão com as lágrimas rolando no canto de seus olhos, Ryu e Natsu estavam pasmos com tudo, e correm até a garota que morria rápido demais.

–Misaki!!-exclama Ryu a segurando em seus braços, ela gira os olhos até ele e sorri soluçando.

–Me desculpe...eu tentei ajuda-lo....mas falhei não é?-sussurra ela deixando as lágrimas caírem.

–Ei fica firme...você não vai morrer agora! você disse que iria ficar ao meu lado para sempre não é?-falava desesperado o albino, se esquecendo de sua pose fria naquele momento.

–Eu falhei nisso também....eu sempre quis...que você me olhasse Ryu....queria que visse que estava ao seu lado....mas eu sempre soube... que quem você sempre ira amar é a Hana...mesmo assim-ela tosse levando a mão até o rosto do albino-Tinha a esperança de ser importante para você...também...como ela foi...eu sempre lhe amei Ryu...e sempre, sempre...vou amar-fala ela sorrindo e fechando os olhos devagar, sua mão despenca para o chão e Ryu arfa.

–Não...não, não, não, fica comigo Misaki...não morra, Misaki!!!-grita ele a chacoalhando, Natsu coloca sua mão no ombro do irmão fazendo Ryu o olhar, Natsu nega com a cabeça e Ryu finalmente deixa as lágrimas cair-Misaki....-ele sussurra abraçando a garota que sempre esteve o infernizando desde pequena, que esteve puxando seu pé, que brigava com os outros dois, que sempre esteve ao seu lado, até no momento mais doloroso para ele, ela engoliu suas feridas para curar as deles, e ele nunca percebeu isso.

–Certo, chega dessa encenação Ryu-kun...você sempre a desprezou pois só tinha olhos para minha filha...então não chore por conta disso, isso é ridículo!-exclama o mestre rindo debochado, Ryu com os olhos escurecidos deixa Misaki no chão e se levanta olhando com todo ódio que sentia, ele libera sua estrondosa magia partindo para cima dele em alta velocidade, acertando vários golpes poderosos com seus punhos envolta de gelo, ele grita deixando sua segunda magia estourar as paredes pouco a pouco, Natsu salta para fora carregando Misaki com ele, vendo o castelo vindo abaixo, e vendo seu irmão levar o mago para o alto enquanto o acertava com mais e mais socos.

–EU VOU MATA-LOOO!!!!!!-grita com toda a força socando o rosto do mais velho que não sabia como bloquear ou desviar, ele estava fora de si, seus ouvidos estavam sangrando por conta do grito junto com a magia de som de Ryu, ele manda um gancho de esquerda o mandando para o alto, em seguida Ryu posiciona-se no ar e seu poder estrondoso é mandado como um canhão para cima do maior misturando-se com a magia de som de Ryu, formando uma potente Unison Raiden unindo gelo e som, ele materializa sua magia do som acertando em cheio o mestre que com um urro de dor cai nos escombros do castelo, junto com Ryu que é pego antes de cair no chão por Kenichi que havia chegado bem na hora.

–Ryu!-exclama Natsu correndo até o irmão que estava exausto e sem magia, ele olha para o irmão-Você foi incrível! não sabia que tinha tanta força assim...acho que pode dizer que estamos empatados-fala o rosado sorrindo para o irmão que faz uma careta e sorri.

–Até parece, sou bem mais forte que você Natsu...-ele suspira olhando para as costas do irmão vendo o mago negro se levantar todo ferido, Ryu trinca os dentes e se levanta indo até ele o erguendo pelo colarinho-Você! ira sofrer pelo resto da vida por tudo o que passou, seu maldito-exclama Ryu socando o rosto do outro que apenas ria.

–Você não sabe de nada garoto, é só uma criança que anda com sua próprias pernas, você não merece saber de nada! cada um faz suas próprias escolhas-fala ele com o rosto completamente inchado, Ryu urra e o com um apertão no pescoço quebra o pescoço do mago deixando o corpo cair.

–Então faça suas próximas escolhas no inferno seu doente!-diz cuspindo no corpo em seguida, ele se vira para o irmão e Natsu suspira.

–E o que vai ser agora Ryu? você sabe que fez coisas muito ruins não é?-fala ele para o irmão mais novo, Ryu olha para Misaki e sorri fraco.

–Acho que está na hora de mudar...digo, perdoar o passado não é?-pergunta olhando sugestivamente Ryu, Natsu ri passando o braço no pescoço do irmão.

–Ryu...sou seu irmão mais velho, meu dever era sempre cuidar de você...você cresceu, e é um homem formado...pode escolher seu próprio caminho....não á nada que eu possa fazer para mudar isso...eu amo você meu irmão, e o perdoo por ter sido um grande babaca-fala Natsu rindo esfregando o cabelo do mais novo, que ri fraco.

–Ryu? Natsu?-os irmãos se viram para a frente vendo Ellie e Jesse olhando para eles, Natsu e Ryu se entreolham.

–Bom...acho que eles também merecem o perdão...afinal, são nossos pais e...se sacrificaram por nós não é?-comenta Natsu, Ryu faz uma careta.

–Não vai ser fácil, você sabe né...-murmura, e Natsu confirma descendo dos entulhos junto do irmão.

–Jesse, Ellie-murmura se aproximando do casal.

–Não há porque pedirmos perdão, pois sabemos que o que fizemos foi errado...só quero saber se vocês estão bem, se estão felizes com os caminhos que tomaram-fala Jesse sendo amparado pela esposa, os filhos suspiram.

–Não posso dizer que estou feliz pois perdi uma grande companheira...mas infeliz nunca fui...sempre tive o Natsu para me amparar, mesmo distante sempre me lembrava dele para me ajudar a aguentar esse lugar...mas acho que sim, estou feliz com o caminho que tomei-fala Ryu dando de ombros, Natsu coça a nuca.

–Bom, tenho minha própria família, companheiros e uma casa para morar, então sim...estou feliz com o caminho que trilhei...mas acho que ficaria melhor se vocês estivessem ao meu lado, apesar do que fizeram comigo e com Ryu, são nossos pais e merecem perdão, pois se sacrificaram contra aquele maldito por nós, não é Ryu?-pergunta cutucando o irmão, esse bufa.

–É, ainda não estou perdoando vocês totalmente...mas sim, acho que pode se dizer que tem alguns pontos comigo novamente-fala Ryu novamente dando de ombros, Ellie sorri sentindo as lágrimas descerem por seu rosto.

–Obrigada meus filhos...-murmura feliz, então os quatro ouviram um urro de multidão avançando rápido para perto dos quatro.

–Natsuu!!-Lucy exclama acenando para o rosado que sorri correndo até ela e a abraçando com força.

–Você está melhor, fico feliz...fico feliz por todos-fala ele sorridente, em seguida toda Fairy Tail se junta e assim como Ryu seu time foi preso pelo conselho mágico quando os mesmo chegaram, com a promessa de um dia estarem juntos novamente, Natsu, Lucy, Ellie, Jesse, Ryu e seu time como uma verdadeira família, sem esquecer da turma da Fairy Tail, pois eles também são a família de Natsu e Lucy.

–Nos vemos Natsu-nii-comenta Ryu apertando a mão do irmão, esse retribui.

–Sim...nos vemos, muito em breve...cuidarei de enterrar Misaki, eu prometo-fala ele abraçando o irmão mais novo em seguida, Ryu se despede dos pais e entra no camburão do concelho, sendo levado para a maior prisão de Fiore.

–Vamos voltar Natsu...temos que ajudar na reconstrução da nossa cidade ainda-fala Lucy segurando sua mão, Natsu sorri e olha para trás.

–O que estão esperando? vamos logo...vocês dois não podem ficar machucados assim-fala Natsu para os pais que ficam sem graça por conta de todas aquelas pessoas o olhando-Vamos...Pai, Mãe..-estende a mão Natsu sorrindo grande para os dois que se entreolhando confirma correndo até o filho o abraçando com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3