O Meu Passado Me Condena escrita por SaturnChild


Capítulo 10
Batalha Entre Irmãos...


Notas iniciais do capítulo

Bem, sei que disse que esse seria o final, MAS, infelizmente vai ficar muito grande então, irei separa-lo em dois ou três ainda :v cara como sou desorganizada, logo no final da Fic, tenho novas ideias...Não se preocupem que logo o final chega :v :v

Comentem, espero que gostem e até mais ;)

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564593/chapter/10

Um dia antes da total destruição de Magnólia, na pequena cidade/vilarejo onde moram Elie e Jesse, a rosada olhava para o céu enquanto em suas mãos continuava com a pequena peça de roupa de Natsu, ela funga tentando secar suas lágrimas que deixavam um caminho por seu rosto ainda jovem e cansado, seu marido logo atrás fecha os olhos suspirando, ele caminha até ela se recostando no batente da porta do bar, Elie não o encara e Jesse novamente suspira.

–Elie já chega disso...não vale a pena ficar o resto da vida desse jeito...você precisa mudar-comenta ele sem olha-la, Elie abaixa a cabeça.

–Não sou como você que consegue engolir sua tristeza Jesse...já não aguento mais isso...e agora saber que meus dois filhos estão prestes a lutarem um contra o outro...não posso aguentar-disse ela abraçando a peça de roupa fechando os olhos com força.

–E o que vai fazer? você não pode para-los, muito menos impedir que se encontrem-disse Jesse a olhando, Elie resmunga, mas logo se levanta da cadeira.

–Há sim algo que eu possa fazer pra mudar isso...pode ser que não funcione...mas eu preciso tentar-comenta olhando com os olhos brilhando para o marido, Jesse franze o cenho já imaginando o que seria.

–O que pretende fazer Elie?-ele pergunta e sem ao menos responder a rosada sai correndo para o fundo o bar, na pequena casa e indo até o quarto ela caminha até um baú grande marrom e velho, sorrindo ela abre o baú, enquanto que Jesse já na porta do quarto faz uma careta-Não está pensando em..-começa mas para ao olhar o sorriso no rosto da esposa-Isso nunca vai dar certo!! você só ira se ferir Elie!-exclama, ela nega.

–Não importa...desde que eu faça algo por eles eu farei...-murmura de costas para o ruivo e ao se virar se vira com uma saia no tom azul claro com um dos lados aberto, um topo azul cobalto com desenhos no estilo indiano em dourado, dois braceletes pratas com duas pedras ovais vermelhas que era colocado acima do cotovelo, uma tiara indiana em sua cabeça com uma pequena pedra na testa branca, Elie amarra seu cabelo para trás, deixando a maior parte solta, com um laço azul, e uma sandália na cor branca no estilo gladiadora, ela vai até um armário velho e de lá tira uma caixa retangular marrom e mofada, ela abre retirando um cetro prata com um esfera azul na ponta, ela sorri e olha para o marido, que a observava com um brilho nos olhos-Me deseje sorte Jesse...

–Elie...-murmura e a mulher faz carinho em sou rosto saindo em seguida pela porta, ela olha para o céu e cerrando sua mão em seu cajado ela olha novamente para o bar e para Jesse saindo correndo em seguida pelas ruas, sem nem se importar com os olhares das pessoas que a conhecia, enquanto que Jesse estalando a língua corre atrás da esposa conseguindo alcança-la rápido-Não pense que você ira sozinha mulher...-comenta sorrindo de lado, Elie ri e os dois aumentam a velocidade.

Após um dia e meio de corrida eles chegam no topo do morro que sustentava o castelo, afegantes ele se entreolham caminhando para aquele lugar, quando adentram sentem um arrepio os consumir.

–Está tudo igual...-murmura Jesse olhando em volta-Assustador....é como se não tivesse se passado anos depois daquilo...

–Sim...vamos logo, precisamos falar com ele o mais rápido-comenta Elie indo caminhando em direção do escritório da cede, quando os dois escutam uma risada no topo da grande escada, ao olhar para o alto se deparam com o mestre da Black Knights.

–Quem diria! que depois de anos você dois voltariam!!-exclama ele descendo as escadas com leveza- O que traz a honra da visita de você aqui? achei que não quisessem mais pisar aqui depois de tanto tempo-comenta ele sorrindo sombrio, Jesse toma um passo a frente.

–Viemos aqui, pedir para que você impeça Ryu de se encontrar com Natsu...não queremos ver nossos filhos lutarem contra si-disse el, Elie se ponha frente a frente com o mestre.

–Eu faço qualquer coisa por isso...então por favor nós imploramos...como antigos membros da Organização, nos ajude-disse reverenciando com respeito ao outro, esse sorri ainda mais gargalhando em seguida.

–Você está falando sério?! você depois de anos fingindo odiar seus filhos, depois de abandona-los, estão mesmo me pedindo para ajuda-los?! isso é o cúmulo do ridículo!!-exclama gargalhando, Elie volta ao normal olhando irritada para o maior.

–Estamos aqui dispostos a fazer o que for preciso para impedir nossos filhos de se encontrarem!! não queremos que eles se matem depois de tudo!! tudo isso foi culpa sua desde o inicio!-exclama ela, sendo segurada pelos ombros por Jesse.

–Fique calma Elie..-repreende o ruivo, parando de rir o mago olha para o casal com desdem.

–Vocês são mesmo patéticos...depois do que eu fiz deveriam estar agradecidos por ter dado um lar para seu filho mais novo, você são vergonhosos, nem se quer posso acreditar que são pais daquela criança-resmunga, e Elie se irrita ainda mais.

–O que diabos está falando?! você é pior do que nós!! você teve a capacidade de matar sua própria filha!! com que direito você tem para falar algo sobre nós!-a vos da rosada acoava pelo salão, e aquilo não agradou em nada para o mago negro.

Em um rápido movimento ele segura Elie pelo pescoço a erguendo do chão, o cajado da mesma cai rolando no chão enquanto a mesma levava as duas mãos no braço dele.

–Você deveria medir suas palavras mocinha, pois está no meu território e eu posso muito bem acabar com você..-murmura apertando mais o pescoço de Elie que grunhe.

–Por favor deixa em paz! ela não quis dizer isso!-exclama Jesse desesperado, Elie abre os olhos e sorri de lado.

–Não...eu quis sim...isso já estava...estalado em minha garganta...a muito...muito tempo-murmura ela sentindo o aperto ficar mais forte.

–Você como sempre imatura...vocês ficaram todos esses anos desaparecidos...fizeram o que quiseram enquanto eu os deixava livres, e agora vieram até mim para dizer calunias contra minha pessoa...quanta audácia Elie-disse ele sorrindo, Elie grunhe mais forte tossindo em seguida, ela aperta com mais força o braço do mestre e sorri enfincando suas unhas na pele do mesmo.

–Você não sabe de absolutamente nada, seu porco nojento!!-exclama e seus cabelos se esvoaçam para o alto enquanto seus olhos brilhavam azuis o braço do mago negro rapidamente congela fazendo-o a soltar, Jesse ampara a mulher rápido e ela com uma das mãos no pescoço encara o maior-Eu irei proteger meus filhos um do outro...não irei permitir que eles se matem!-exclama ficando normal e novamente liberando sua magia gelada, enquanto que do lado Jesse suspira e ao abrir os olhos eles estavam vermelhos fogo, e logo suas mãos criam pequenos caminhos de lavas que pingavam o chão e o derretia, o mestre sorri se preparando para a batalha.

–Podem vir, terei o maior prazer em matar vocês...

[Agora]

Os magos da Fairy Tail corriam em direção ao grande castelo, enquanto que logo no topo, Ryu o esperava junto com um exercito de mago negros e cavaleiros prontos para a batalha, o rosado assim que viu seu irmão logo no alto de enfurece ainda mais, desaparecendo da vista do albino e reaparecendo na sua frente, enquanto dava um potente chute no estômago de Ryu o mandando para dentro do castelo enquanto arrebentava a porta de entrada em seguida, Ryu bate as costas contra a escada a quebrando em seguida, o albino arregala os olhos sentindo o ar faltar em seus pulmões, Natsu caminha tranquilamente até o irmão, com parte de seu cabelo cobrindo um de seus olhos, enquanto que o outro estava fixado em Ryu com raiva, Natsu salta girando no ar e dando um novo chute em Ryu, mas o mago consegue desviar rolando para o lado, com o chute novamente a escada de quebra ainda mais, Ryu se levanta rápido e estica sua mão para Natsu mandando um grande dragão de gelo que Natsu logo trata de quebrar com um soco sem ao menos usar sua magia, ele olha para Ryu.

–É só isso que você tem?-disse Natsu caminhando até Ryu, o albino da um passo para trás sentindo um pouco de medo de seu irmão naquele momento, um medo que a muito tempo não sentia, Natsu salta em cima de Ryu o derrubando no chão e segurando em sua camisa dando um soco no irmão menor em seguida-Porque está fazendo isso?!! machucou meus amigos, a Lucy, destruiu a minha casa o meu lar, porque está fazendo isso?! depois de tudo o que passamos!!-ele grita encarando os olhos opacos e azuis, Ryu desvias os olhos por um tempo sentindo intimidado pelos olhos do irmão, e ao mesmo tempo que se amaldiçoava por estar sentindo algo como aquilo por Natsu.

–Você nunca iria entender Natsu-nii...você nunca perdeu alguém que você amava-comenta voltando seus olhos para Natsu que franze o cenho.

–Porque diz isso? no dia que você foi embora, que você me traiu daquela forma...foi o mesmo sentimento de ter perdido meu chão...você me traiu duas vezes Ryu...isso é uma dor que não posso imaginar!-exclama Natsu apertando o agarre na camisa de Ryu, o albino sorri levando outro soco de Natsu, e logo se livrando do irmão o jogando para longe enquanto se levantava e limpava um filete de sangue que escorria no canto de seus olhos.

–Vamos apenas acabar com isso...

[...]

Lá fora, Erza derrubava com golpes fracos e sem muito esforço os magos negros menores da organização, enquanto que os seus companheiros ao lado ajudavam, quando ela sente uma aproximação vindo rápida para cima dela, a ruiva olha para cima, vendo Hayato descendo com sua foice girando em suas costas, pronto para cortar Erza ao meio, a mesma ao perceber isso salta para trás desviando a tempo da ponta da lamina fincar em seu peito e resga-la por inteira, Hayato pousa como uma rocha no chão fazendo o mesmo trincar enquanto levava os olhos para a ruiva que sorria.

–Até que em fim você veio...achei que havia ficado com medo-disse ela segurando sua espada com mais força, Hayato ri alto.

–E perder essa diversão?! nunca!!-exclama e preparando sua foice ataca Erza colidindo lamina com lamina, enquanto novamente se encaravam-Me mostre de verdade sua força Titania....

–Com toda certeza mostrarei...e devo dizer, para alguém que não é mago, você é até forte com essa foice-disse ela empurrando sua espada para frente, enquanto Hayato fazia o mesmo.

–Você reaumente acha que não sou mago?-ele novamente ri-Então irei mostrar minha magia!-ao terminar a frase, Erza sente uma grande descarga de choque consumir ambas as armas e percorrer por seu corpo, ela grita sendo lançada para trás e Hayato ri-Sinta a vibração do meu choque!

[...]

Gajeel por outro lado já estava impaciente, ele derrotando diversos magos com apenas um golpe, olha para o castelo que aos poucos tremia por conta da intensa batalha entre irmão, ele já se irritando ainda mais, joga um dos magos em cima de mais três e grunhe.

–Haaa, onde está aquela maldita Bruxa?! eu quero acabar com ela!!-exclama irado, quando tem que desviar de uma chuva de cristais roxos que vieram de logo a cima de sua cabeça, ela olha para o alto e flutuando enquanto sorria se encontrava Misaki o encarando.

–Não sabia que estava sentindo tanto a minha falta...mas infelizmente eu já tenho alguém importante em minha vida, sinto muito-disse ela jogando os cabelos para trás, Gajeel sorri de lado.

–Não se preocupe com isso que a única coisa que quero de você é seus gritos de agonia quando eu estiver acabando com você sua bruxa-diz Gajeel estralando os dedos, Misaki ri pelo nariz.

–Ho sério? então acho que terei de usar todo meu poder para lutar contra você...vai ser interessante-murmura ela enquanto novamente seu livro de encantamentos aparecia em sua mãos-Vamos começar..

–Pode vir...vou derrotar você em pouco tempo!-exclama Gajeel correndo na direção da maga e saltando em seguida, Misaki se protege com um campo magico de cristais enquanto olhava calmamente seu livro de magia, Gajeel socava e chutava o escudo com toda sua força, se sentindo ainda mais furioso do que antes.

–Examenis impetus! (Ataque de enxames)-começando seu ataque, Misaki cria um círculo magico ao seu lado no tom amarelo e de dentro logo aparece um grande enxame de abelhas que foi para cima de Gajeel que protege o rosto com os braços-Essas abelhas são venenosas...se eu fosse você não as deixavam te ferroar!-exclama a de cabelos roxos sorrindo, Gajeel trinca os dentes sentindo uma ferroada em suas costas, Gajeel para não ser ferroado mais, faz com que escamas de ferro encobrem seu corpo lhe fazendo sorrir e olhar para a maga que sorri de volta-Bem pensado Dragon Slayer...mas ainda não acabou! Creatura ex planus elementum terrae, postulo servire! (Criatura do Plano Elementalda Terra, obedeça o chamado)-exclama levantando sua mão e criando um círculo marrom no chão, ele brilha intensamente e em seguida saindo do chão um enorme mostro de terra aparece rugindo enquanto que a maga se apoiava no ombro da criatura-Agora...pegue-o!
Gajeel salta para trás quando o monstro o ataca com sua terra, o moreno corre dando a volta no monstro e acertando-o nas costas com seu braço de metal, a criatura um pouco lenta se vira para ele que logo corre novamente para as costas, mas quando iria atacar novamente um parede de terra cresce nas costas da criatura descendo em seguida e o mesmo surpreende Gajeel dando um soco no moreno o jogando para trás fazendo ele bater as costas em algumas rochas próximo do castelo, ele sente o ar faltar em seus pulmões mas permanece em pé.

–Bruxa maldita...-resmunga ele fazendo Misaki rir alto, ela logo folheia o livro e seus olhos brilham em azul enquanto que um círculo mágico também branco aparecia no céu.

–Creatura ex planus elementum aeris, postulo servire! (Criatura do Plano Elemental do Ar, obedeça o chamado)-ela murmura e logo uma nova criatura mais parecida com um pássaro aparece do círculo mágico rugindo com um piado de águia, ao ver Gajeel a criatura bate com força suas asas criando uma ventania cortante fazendo Gajeel ter de desviar, o vento choca contra a rocha a destruindo com tudo, Gajeel novamente salta dando um forte murro no pico vermelho do monstro fazendo o animal gritar irritada indo para trás, o enorme pássaro toma distancia e Gajeel ainda no ar se prepara para mais um ataque, quando o outro abre suas asas enormes e as penas das asas são lançadas contra ele com suas pontas afiadas, Gajeel encolhe o corpo sentindo as penas ricochetearem em suas escamas e outras cortar sua roupa só em encostar de leve, pousando no chão Gajeel puxa uma grande quantidade de ar pelo nariz expelindo seu grande rugido de Dragão.

–Tetsuryū no Hoko!!- o rugido logo se choca contra o pássaro que recebe em cheio o golpe, assim imaginava Gajeel mas quando a poeira abaixa, ele percebe que novamente uma grande barreira de terra impediu de o golpe acertar a criatura, ele olha para o lado bloqueia com toda força um segundo soco do monstro de terra, sentindo o choque contra ele Gajeel é arrastado por algum tempo, mas continua em pé, seus cabelos já desgrenhados dava um ar mais raivoso no moreno, o que fez Misaki corar de leve ao ver o Redfox a encarando, Gajeel aproveitando que o monstro ainda não havia recolhido o braço e salta em cima do mesmo correndo pelo braço até a cabeça, ele sorri para a de cabelos roxos apontando para atrás dela,a mesma sem entender olha para trás vendo a criatura do ar preparar um grande golpe em Gajeel, sem perceber que acertaria sua mestra e o monstro da terra, ela arregala os olhos.

–NÃO ESPERA!!-mas era tarde, assim que o golpe é lançado Gajel salta de lá de cima dando uma cambalhota ao pousar no chão, ele olha para trás vendo pedaços de terra desabar no chão, ele arfava cansado por ainda estar usando suas escamas por bastante tempo, liberando sua magia ele suspira se endireitando, mas seus instintos o fazem olhar para trás e nesse momento o chão estremesse enquanto que a poeira levantava em um ponto, ele olha para o alto vendo a poeira se espalhar quando uma rajada de vento se expande levando os longos cabelos de Gajeel para trás, ele franze o cenho-Fulgur in currenstradere! (Corrente de relâmpagos)-a voz da maga acoa pelos céus, e logo os olhos da mesma brilham novamente enquanto nuvens no céu se tornavam negras e em segundos uma chuva de relâmpagos se juntam na mão de Misaki que estala no ar a corrente enorme, enquanto avançava no ar contra Gajeel, o moreno já cansado desviava dos golpes da correntes com dificuldade, o veneno de uma das ferroadas já estava fazendo efeito no moreno dificultando sua visão, ele acaba levando um golpe certeiro o derrubando no chão, e Misaki pousa no chão ofegante também-Maldigo fadinha, vou acabar com você!! olha o que fez com meu cabelo!-grita ela com os cabelos sujos e desgrenhados.
–Gehe...ornou com sua cara feia-dita ele se levantando, grunhindo Misaki estala novamente a corrente rodeando o pescoço de Gajeel o levantando do chão.

–Morra!-exclama, preparando um golpe.

–Ei! olha pra cá!-exclama uma voz conhecida de Gajeel, e quando Misaki olha para o lado consegue ver uma bola de chamas vindo em sua direção.

–Solid Fire!-exclama a azulada vindo correndo e ao mesmo tempo lançando sua magia em cima de Misaki que solta Gajeel colocando os braços na frente do rosto enquanto gritava sentindo o golpe lhe acertar, ela é jogada para trás-Gajeel!

–Levy?! o que faz aqui?-pergunta de joelhos, Levy o alcança um arfando um pouco.

–Vi você com problemas e vim lhe ajudar, deveria agradecer!-disse ela séria, Gajeel fez uma careta.

–Não precisava de sua ajuda baixinha..-murmura emburrado deixando a outra mias irritada, ele entorta o nariz-Obrigado..-resmunga baixo, Levy fica surpresa mas sorri corando.

–Seus malditos...eu vou acabar com vocês...vou faze-los em pedaços...tritura-los!!-dizia Misaki se levantando com fumaça saindo de seus cabelos levemente carbonizados e suas roupas queimadas, Gajeel ao vê-la gargalha alto com gosto, enquanto Levy olhava para ela e para Gajeel sem entender muito bem-NÃO RIA!!

[...]

Erza salta dando um chute no rosto de Hayato com força, enquanto o mesmo desviava o chute com agilidade, mandando em seguida um raio azul para cima de Erza, que também desvia, os dois novamente chocam suas armas uma contra a outra, se separando novamente, Hayato é rápido e sem que Erza percebesse transmite sua magia para o chão, fazendo um caminho até a ruiva, acertando um grande choque nela novamente, os cabelos da mesma chegam a subir para o alto por conta do grande choque, mas ela consegue se permanecer em pé.

–Você realmente é persistente mulher!-exclama o esverdeado sorrindo, ele parte para cima de Erza que arfando bloqueia o golpe mudando sua armadura colocando sua armadura mais forte naquele momento, sua armadura Imperatriz do Trovão.

–Você ainda não viu nada!-exclama saltando para o alto, e girando sua lança girar rapidamente enquanto que trovões saiam da mesma, no momento seguinte ela atira os trovões encima de Hayato que se preparando para receber o impacto, mas ao perceber que não era um trovão comum ele salta girando para o lado ficando de joelho no chão e apoiando a foice de pé, Erza desce no chão novamente e lança uma descarga de energia em Hayato que bloqueia com sua foice enquanto a girava rápido com seu poder introduzido na mesma, mas não consegue perceber que Erza muda sua armadura novamente para sua armadura mais rápida, Armadura Flight desaparecendo das vistas do esverdeado quando ele para de girar sua foice, Erza como estava rápida logo consegue abrir um corte fundo nas costas de Hayato que grunhe saltando para a frente, em seguida Erza tenta uma nova investida de frente, mas ele percebe a tempo conseguindo bloquear o ataque, gotas de suor já apareciam na testa do mago negro que sentia uma dor absurda nas costas, ele empurra Erza para trás e tenta corta-la em diagonal, mas ela desvia rápido desaparecendo praticamente na frente do mesmo.

–Você não vai me acompanhar mais!-exclama ferindo novamente Hayato na barriga, ele grunhe levando a mão ao local vendo o liquido vermelho escorrer por seus dedos, ele gira o corpo bloqueando um novo ataque que vinha do lado, e consegue segurar Erza por trás.

–Não preciso acompanha-la, mas sim para-la!-exclama e descarrega o resto de magia que tinha em um grande choque que fez a grande Titania gritar em agonia, quando o ataque acabou Erza cai de joelhos, enquanto que Hayato dava alguns passos para trás, vendo a espada de Erza cravada em seu estômago, ele tosse um pouco de sangue e olha para a ruiva sorrindo-Maldita...-murmura caindo para trás enquanto que Erza sorri caindo de bruços em seguida.

[...]

Natsu e Ryu se encontram novamente com golpes fortes que tremiam as vigas que suspendiam o castelo, a pressão dos golpes estourava as janelas permitindo que a luz do sol entrassem no ambiente escuro daquele salão, Natsu ofegante assim como Ryu não abria brechas para os golpes do irmão, e Ryu o imitava.

–Ryu!!-grita Natsu avançando com um soco, assim como Ryu.

–Natsu!!!-quando os golpes iriam se colidir duas mãos seguram os punhos dos dois magos que ficam surpresos, quando Natsu e Ryu olham para cima conseguem ver o mestre da Black Knights sorridente olhando para ambos.

–Certo garotos, assim iram derrubar meu castelo então, já chega-comenta, Ryu trinca os dentes puxando sua mãos com força, assim como Natsu que continua em forma de ataque.

–Você é o mestre dessa Organização?-pergunta Natsu bastante furioso.

–E você deve ser o Natsu...o grande irmão de Ryu-kun...que honra lhe conhecer-disse sorrindo, Natsu olha para Ryu que estava de braços cruzados-Mas devo admitir que não gostei tanto dessa invasão....digamos que isso realmente não me agradou nem um pouco-murmura ele ainda sorrindo, mas o rosado pode sentir uma tensão crescer envolta do maior, Ryu estala a língua.

–Porque veio até aqui? achei que estaria bem longe uma hora dessa...afinal você bem que já deveria saber que eles viriam-disse o albino o olhando de soslaio, o mago ri.

–É você tem rasão eu já sabia, mas queria ver como seria o reencontro de vocês dois, já que na última vez você não tiveram tempo de conversarem direito não é?-comenta ele caminhando até a porta e vendo seus homens sendo derrotados um a um, ele suspira-Inúteis e fracos...-murmura baixo, mas se vira para trás para dizer algo aos irmãos, mas surpreendendo Ryu e até mesmo ele, Natsu da um soco com toda sua força no mago mestre o jogando contra o chão.

–VOCÊ QUEM MANDOU RYU FAZER AQUILO NÃO FOI?!!!-grita ele com seu modo raienryuu ativado, Ryu surpreso olhava as costas do irmão, quando ouviu a risada do mestre ecoar por todo lado, viu ele se levantar e uma espécie de fumaça negra sair de seu corpo.

–Como você é esquentadinho rapaz..-murmura limpando o canto da boca e encarando o rosado-Algo me diz que...irei me divertir muito..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Passado Me Condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.