Escuro em meu peito escrita por Yuny


Capítulo 1
Capítulo Único - Remorso em meu coração!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem minha fanfic one shot! Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564549/chapter/1

Sou Yuno, uma garota que um tempo atrás estava namorando o Castiel. Eu estou com meu coração rachado, fui traída por ele e não sei como vou superar isso. Parece que tudo ao meu redor ficou negro.

Eu não sei mais o que eu devo te dizer, o que será que aconteceu conosco? Será que o nosso amor vai se perder? Não sei se as coisas entre nós vão acabar ou se vai permanecer no mesmo lugar. Eu achava que você me amava que queria passar sua vida ao meu lado, porém eu estava enganada. Fui usada e jogada fora e o nosso amor era como dois diamantes que se partiram.

Você acha que estou feliz com o nosso relacionamento? Não estou! Se você quiser, pode ir embora, não volte mais e não nos veremos nunca mais nessa vida que sempre quis me aprisionar numa jaula. Mas por favor, volte eu ainda te amo, por mais que você tenha feito besteira, não consigo te esquecer. Não me deixe aqui sozinha, na escuridão que toma conta do meu coração. Peço-te apenas isso, que não me elimine da sua vida.

Nós tivemos tantos momentos lindos, mas o amor é cego, principalmente o meu. Você me magoou me despedaçou. E agora o que me resta são amarguras... Por que você me jogou? Por que você, me largou? Eu tenho sentimentos, eu tenho coração, que agora está despedaçado, arrebentado. E isso foi por sua causa, que me baniu do seu mundo. Que pra você nunca fui além de uma idiota e iludida não é? Não faço mais parte da sua vida e nunca fiz, só sei que nunca mais vou ser a mesma pessoa. Não mais vou voltar a sorrir, por que você fez isso comigo seu idiota? Eu quero que você sofra, sofra e sofra com a pessoa q você está agora, eu não vou te perturbar. Só acho que você poderia ter me contado a verdade, em tudo...

Isso está se transformando em pedaços de vidros que penetram na pele e cortam, deixando cicatrizes.

FLASHBACK ON

Eu estava muito feliz, iria ver meu namorado! Fazia uns dias que eu não o via, pois ele me disse que estava ocupado com suas tarefas de casa.

Estava chegando perto da sua casa até que vi beijando uma garota que eu não conhecia, fiquei frustrada com ele. Aquele idiota vivia dizendo que me amava, mas vi que isso não passou de uma grande mentira.

– CASTIEL!!! _ Berrei correndo em sua direção

– Yuno!_ Falou espantado quando me viu

– Diga-me! Por que você estava beijando essa garota? Aii!! Eu vou te matar e vou matar a sua amante!_ Estava quase dando um soco na sua cara

– Calma Yuno!!_ Ele segurou a minha mão

– Estou indo pra casa, por favor, não me procure! _ Afirmei sem olhar nos seus olhos

Saí correndo e fui pra casa chorando, eu estava com muito ódio dele, mas eu amava o Castiel.

FLASHBACK OFF

Hoje está um dia bem chuvoso, um dia que estava semelhante com o meus sentimentos. É domingo, amanhã infelizmente tem escola, na verdade eu gosto da escola, mas o que eu não queria era olhar pra cara do Castiel. Depois daquela cena que eu vi... Quero que ele desapareça da minha vida, ou até mesmo do mundo!

Eu não consigo ficar em casa. Estou entediada , por mais que esteja chovendo, vou sair. Peguei meu guarda chuva e sai de casa. A chuva estava um pouco forte, mas é bom para espairecer. Fiquei pensando o que eu iria fazer depois daquela visão, acho que era melhor eu terminar com ele, ou continuar com o nosso relacionamento? Não! Eu posso continuar com uma coisa que não está bem. Ouvi uma voz chamar

– Yuno? Yuno?

– Hãn? Oi?_ Eu disse avoada

– Sou eu, Lysandre, você está bem?_ Indagou

– Sim... Estou bem_ Falei cabisbaixa

– Você não está bem! É melhor voltar pra casa

–Não... Se eu voltar pra casa e ficar apenas me lamentando, é bem capaz de eu ficar com depressão_ Expliquei

– O que eu houve?_ Inquiriu Lysandre

Contei ao Lysandre o que houve com o Castiel, ele não ficou muito surpreso, parecia que ele sabia de alguma coisa, mas não queria me contar. Então eu não iria forçar a barra pra ele. Fiquei andando um pouco com o Lysandre e ele realmente me deu uma animada, não estava 100%, mas eu estava melhor. Ele ficou olhando com cara lamentável. Lysandre tem os olhos muito bonitos, olhos de pessoas inocentes e verdadeiras.

Fomos almoçar num restaurante perto de onde nós estávamos. Entramos no restaurante e sentamos em uma mesa. Lysandre foi ao banheiro e eu fiquei esperando, até que eu avistei o Castiel numa mesa com a garota desconhecida. Fiquei com uma vontade de chorar, queria embora dali, não conseguia olhar aquela paisagem, os dois rindo e se beijando. Lysandre voltou do banheiro

– Lysandre... Vamos embora!_ Exclamei com os olhos cheios de lágrimas

– Por que Yuno?_ Perguntou olhando fundo em meus olhos

– Olha..._ Apontei para o Castiel

– Deixe! Vamos comer, não ligue!_ Sorriu Lysandre

– Não tem como Lysandre, eu amo o Castiel e não consigo ver ele com uma outra garota e ainda mais com um garota que não conheço. Isso é um absurdo Lysandre!!_ Exaltei-me

– Acalme-se Yuno! Sente-se, vamos almoçar!_ Lysandre automaticamente me abraçou e eu chorei em seus braços

Ficamos 20 segundos abraçados e ficamos corados depois que nos soltamos. Sentei-me na cadeira e o Lysandre chamou o garçom. Fizemos nosso pedido e ficamos conversando esperando a comida chegar, mas eu estava morrendo de fome. Lógico, fiquei sem comer desde ontem, às vezes me acho um pouco dramática.

– Yuno, o que você gosta de fazer?_ Interrogou Lysandre

– Gosto de escutar músicas, tocar violão, jogar e principalmente ver anime_ Falei com os olhos brilhando

– Você vê animes????_ Perguntou entusiasmado

– Amoooo!_ Gritei e as pessoas ficaram me olhando

– Eu adoro Fairy Tail, melhor anime!_ Exclamou Lysandre

– Kyaaaa! Eu também!_ Berrei novamente

– Vamos parar de berrar..._ Dissemos em uníssono

Ficamos conversando com ele sobre animes e rindo. Percebi que o Castiel estava com um olhar de desaforo, fiquei magoada, mas Lysandre me fez rir. O nosso almoço chegou, agora vou poder ficar satisfeita. A nossa refeição estava com uma aparência ótima, é claro que eu já fui devorando a comida e o Lysandre só observando.

Acabamos de almoçar. Estava tudo delicioso principalmente o frango à milanesa, retirei minha carteira do bolso, mas Lysandre falou que não era necessário eu pagar, pois ele que havia me convidado para almoçar com ele. Castiel já havia ido embora, ainda bem, eu não queria olhar pros olhos dele, não tinha coragem. Fomos caminhando até a minha casa e ele me deixou em frente a minha casa. Despedimo-nos e entrei. Minha mãe estava tirando um cochilo, então não queria perturbá-la.

Estava muito cansada, mas primeiro fui tomar um banho pra depois dormir. Tomei um banho bem quentinho e fico imaginando, o que será que o Castiel está fazendo, será que ele tá com aquela garota? Não consigo tirar ele da minha cabeça...

Acordei com o meu celular tocando, quem será que era?

CELULAR ON

– Alô?_ Falei com voz de sono

– Yuno? É o Castiel!

– O que você quer...?_ Perguntei

– Precisamos conversar... Por favor, amanhã me encontre na escola!_ Exclamou Castiel com uma voz trêmula

CELULAR OFF

Não acredito! Castiel me ligou no meio da noite avisando pra mim se encontrar amanhã com ele, sinto que meu astral se levantou. Estou sem nada pra fazer, vou comer alguma coisa. Fui para cozinha liguei a luz

– Aaaaaaaaaaaaah!!!!!_ Gritei feito uma louca

– Q-que foi Yuno???_ Perguntou minha mãe

– A senhora brota do nada mãe! Por que não ligou a luz??_ Indaguei

– Eu estava com preguiça de acender a luz!_ Respondeu

– Ok..._Revirei os olhos

– Como está o seu namoro filha?_ Minha mãe me interrogou

– Eu o vi beijando outra garota..._ Respondi inquieta

– Aii filha... Não fique assim!_ Exclamou

– Não mãe... Não se preocupe...

Fiquei conversando com a minha mãe por um tempo, que perdi até a fome só de pensar no Castiel... Minha mãe parecia bem preocupada comigo, mas não queria que ela ficasse assim, só me deixava mais triste do que eu já estou. Ainda não me conformo com essa situação e amanhã vou fazer o que ele me falou. Irei conversar com ele imediatamente, quero saber o motivo de ele ter beijado aquela garota misteriosa.

Vou dormir, pois amanhã será um dia complicado e ansioso. Acordei com meu despertador tocando loucamente, levantei da cama com muito sono e fui direto pro banho, um banho bem quente e relaxante, já tinha em mente que eu iria me estressar. Desci as escadas e lá estava a minha mãe, esperando-me pra me levar pra escola.

– Vamos! Vou te levar pra escola!_ Disse minha mãe pegando as chaves do carro

– Não tem necessidade mãe... Preciso ficar um tempo sozinha_ Respondi dando um beijo em sua testa

– Boa sorte filha..._ Falou minha mãe chateada

Sai de casa andando, e ao contrário de ontem, o dia estava ensolarado. Então quer dizer que hoje será um dia lindo pra mim, assim espero, pois aguentar decepções não dá mais pra mim. Trombei no caminho com a minha amiga Rosalya e ela percebeu que eu estava pra baixo e não hesitou em perguntar. Contei a famosa história e ela ficou chocada com a atitude do Castiel.

– Imagine-me, eu vendo aquela cena e parece que vem dando reprise na minha cabeça!_ Eu falei num tom triste

– Ai... Não fiquei assim! Não gosto de ver minhas amigas tristes._ Rosalya disse me abraçando

Estávamos chegando à escola e já fui me despedindo da Rosalya pra procurar Castiel imediatamente, até que sinto meu celular vibrar. Havia uma mensagem e nessa mensagem tinha escrito: “Encontre-me no porão” Juro que fiquei um pouco assustada, pois o porão é um lugar escuro, parece com aquele lugar de casa mal assombrada. Andei rapidamente, estava ansiosa pra falar com o Castiel. Entrei no porão e estava tudo escuro

– Castiel?_ O chamei

– Finalmente você chegou!_ Uma voz feminina ressoou

– Essa voz não é do Castiel!_ Exclamei desapontada

– É claro que não

Uma garota apareceu e percebi que era idêntica a mesma que estava beijando o Castiel. Será que isso foi uma emboscada? O que será que essa garota misteriosa vai fazer comigo? Eu não acredito, achei que o Castiel queria me ver, conversar comigo e querer dizer que quer se desculpar e explicar toda a situação, mas não é isso. Eu estou me iludindo, aquela garota estava se aproximando de mim e eu estava tensa.

– Então queridinha, vamos direto ao assunto!_ A garota disse me olhando feio

– O que você vai fazer comigo?_ Indaguei com medo

– Nunca mais se aproxime do Castiel! Se não, eu acabo com a sua vida! _ Exclamou a garota

Eu saí andando com medo daquela garota e ela é aquela garota que vivia beijando o Castiel me fazendo ficar cada vez mais com ciúmes e raiva dele. Agora que eu estou com ódio, rancor e muita raiva, principalmente do Castiel. Vivia falando que me ama, que queria construir uma família comigo e como eu sou muito sonsa, acreditei.

É lamentável sentir essa dor no peito, essa dor que eu estou sentindo. Estava tão avoada que acabei esbarrando em alguém

– Você está bem?_ Perguntou a pessoa misteriosa

– Estou bem sim..._ Respondi tentando me levantando

Era o Lysandre, ele viu que eu não estava muito bem e me ajudou a levantar. Ele me olhava com preocupação e com pena, ele é tão lindo, mas é claro que não estou apaixonada por ele. Meus olhos ainda estão no Castiel, por mais que ele seria um traidor vagabundo, ainda amo ele e não sei como vou curar essa minha dor.

Muitos dizem que para curar a dor de uma traição é amar outra pessoa, porém isso não é nada fácil, pois realmente sou apaixonada por ele. Meus olhos se encheram de lágrimas e senti que alguém me abraçou, é claro que deve ter sido o Lysandre, pois ele estava na minha frente naquele momento.

Eu estou dependente de abraços, então eu aceitei o abraço dele. Era tão quente, tão confortável, não tinha como recusar.

– Não chore, ele não merece as suas lágrimas!_ Lysandre disse se soltando

– Por favor, continua me abraçando_ Insisti

Ficamos abraçados por alguns segundos e depois nos soltamos e eu suspirei pra tentar me acalmar. Lysandre pegou a minha mão e eu fiquei corada. O sinal tocos e fomos para a sala de aula. Ficamos trocando olhares nas aulas e o Castiel se sentou ao lado da garota misteriosa e ficaram se beijando depois que os professores saíram da sala de aula. O intervalo chegou e permaneci na classe e Lysandre saiu pra comprar algo pra comer.

Castiel saiu com a sua nova namorada, mas depois eu o vi entrando na sala sem ela. Apenas o ignorei, pois se não aquela garota me mataria.

– Yuno...

– NÃO FALE COMIGO! A SUA NAMORADA ME PROIBIU!_ Gritei com rancor em minha voz

Ele revirou os olhos e quando eu estava saindo, ele me puxou e me beijou disparadamente, um beijo intenso e quente, mais quente do que já eram. Era um beijo com paixão. Não resisti, seus lábios estavam quentes e tinham sentimentos nesse beijo. Larguei-me dele e fui recuperando meu fôlego. Lysandre entrou e viu o nosso estado, eu não sei o que ele estava imaginando, porém a expressão no seu rosto era de desgosto. Ele me abraçou por trás e falou apenas três palavras pro Castiel

– Ela me pertence!_ Lysandre olhou com desprezo para o Castiel

Os dois se encararam feio e eu fiquei sem reação. O sinal tocou avisando que o intervalo havia terminado. Todos retornaram ao seu lugar, os dois ficaram trocando olhares fatais. As aulas estavam passando rápido e os dois estavam com vontade de matar um ao outro. Eu ia acompanhando os professores, então conseguia terminar a lição e tinha tempo para conversar com a Rosa. Ela havia percebido a situação do Castiel e com o Lysandre, expliquei o que estava acontecendo. Ficou boquiaberta, pois eles eram tão próximos.

O tempo passou e num piscar de olhos, já era hora de ir pra casa. Estava saindo da escola até que Lysandre veio na minha direção e me segurou. Ele se aproximava cada vez mais, mas Castiel deu um soco nele, Lysandre estava possesso e revidou. Eu não podia deixar que os dois brigassem daquele jeito. Entrei no meu dos dois e servi de bloqueio

– VOCÊ VAI FICAR COM ELE MESMO?_ Gritou Castiel impaciente

– Cale essa boca! Você não direito de falar isso, você me traiu com aquela garota e depois vem e me beija, mesmo estando com ela. Faz-se o de santo! Eu estou farta do seu comportamento! Eu não aguento mais, você me magoou. Está me tratando como se eu fosse uma boneca que se pode machucar. E não é machucar fisicamente, é machucar o sentimental! É como se fosse largar e jogar fora... Eu ainda te amo, mas n quero sofrer mais!_ Falei o que eu estava sentindo naquele momento

– Desculpe-me..._ Castiel disse se afastando

– Yuno..._ Lysandre estava sem palavras

Castiel automaticamente me abraçou e eu me larguei dele. A garota misteriosa observou tudo e eu me lembrei das suas palavras: “Nunca mais se aproxime do Castiel! Se não, eu acabo com a sua vida!”. Estava com medo, mas ela veio em direção do Castiel e lhe deu um beijo. Ele não rejeitou, mas aceitou, por quê? Ele me abraçou, parecia outra pessoa. Eu estava de cabeça cheia, interrompi o beijo deles. Dei um soco na cara da garota.

– CASTIEL!!! SEU CANALHAA!! EU TE ODEIO, QUERO QUE VOCÊ MORRA!!_ Gritei e o empurrei

Quando eu empurrei o Castiel um caminhão veio em rápida velocidade na nossa direção, só senti alguém me puxar, tentei puxar Castiel também, mas ele ficou parado no meio da rua sem reação. O caminhão passou em cima do Castiel. Foi atropelado, o sangue foi aumentando e eu corri em sua direção

– CASTIEEEL!!!! NÃO MORRA!! POR FAVOR!! EU TE AMO!!!_ Gritei chorando e fiquei ao lado de Castiel

– Yuno... Eu... Te... Amo..._ Castiel falou em pausas

Ele fechou seus olhos e eu o beijei, não ligava para sangue, nem nada. O que eu queria era o Castiel para mim. Eu fui tão estúpida, estava com um sentimento de culpa. Eu estou chorando tanto. Lysandre me abraçou chorando e a sua namorada, nem um sinal de lágrimas. Uma ambulância veio buscar Castiel e fomos juntos, chegando ao hospital esperamos 10 minutos pela notícia do médico.

– Ele morreu... Sofreu uma lesão no cérebro._ O médico nos contou

– C-Castiel... C-Castiel..._ Falei chorando

Olhei pras minhas mãos e estavam sujas de sangue, comecei a soar frio e desmaiei. Acordei a maca do hospital. Eu precisava me levantar, Castiel deveria estar me esperando. Foi quando me lembrei, ele se foi e aquilo foi tudo culpa minha. Comecei a chorar novamente, Lysandre estava ao meu lado e me abraçou.

Eu recebi alta no hospital e o velório do Castiel será amanhã. Eu não vou, eu matei o Castiel! Lysandre me acompanhou até em casa

– Vou ficar com você!_ Exclamou Lysandre

– Não, por favor, volte pra casa!_ Eu pedi pra que ele voltasse

– Mas...

– Por favor, Lysandre!_ Insisti olhando no fundo dos seus olhos

Ele fez o que eu havia pedido. Fechei a porta de casa e fui pro banheiro, eu precisava de um bom banho. Eu chorava, chorava e chorava. Sou tão idiota, sou tão burra, matei o amor da minha vida e nunca vou me perdoar por isso. Eu queria viver com Castiel pelo resto da minha vida, mas isso não seria mais possível. Ele já estava morto e a minha arrogância o matou. Sinto-me tão culpada.

Depois de um banho relaxante, coloquei uma roupa, escutei a minha campainha tocar e fui atender a porta. Era a Rosa e o Lysandre

– Yuno! Preciso te contar uma coisa e isso é urgente!_ Rosalya falou desesperada

– Conte-me! O que é!_ Estava curiosa

– Yuno, aquela garota misteriosa é a Ambre, uma garota que consegue tudo o que quer. É a garota mais popular da escola. Você não sabia disso, pois ela fazia algum jeito pra você não ficar incluída nisso. Castiel sempre te amou Yuno, mas por causa dela teve que se afastar de você._ Disse Rosalya

– Ela disse ao Castiel que se aproximasse de você, não mataria ele, mas sim você. Castiel te amava muito, eu só fiquei frustrado com ele, por estar tão indefeso ao lado dessa garota. Ambre sempre consegue o que quer, ela queria te ver sofrer, te odiava pelo fato de estar ao lado do Castiel, o homem que sempre desejou. Ela não chorou pela sua morte, pois já deveria estar contado nos planos dela. Ambre deve saber o tipo de garota que você é. Não fique se culpando pela morte dele._ Lysandre falou encostando à minha mão

– ELA VAI SE VER COMIGO!_ Berrei e sai correndo procurar por aquela garota

Eu não reconheci a minha velocidade, mas ela estava entrando num prédio e eu consegui entrar, pois o porteiro estava dormindo. Segui Ambre até seu apartamento e esperei um tempo pra ela entrar. Bati na porta e ela abriu, entrei rapidamente

– Finalmente nos encontramos Ambre!_ Exclamei com ódio

– Ora... Ora... Quem está aqui... E ela sabe meu nome haha!_ Ela deu uma risada cínica

– HOJE VOCÊ MORRE, SUA PIRANHA!_ Gritei

Avancei nela e joguei contra os móveis, uma briga começou. Estávamos indo até a cozinha em meio de empurrões e tapas. Minha testa estava sangrando. Ela me derrubou no chão e pegou uma faca.

– Vem! Que eu te mato!_ Ela me ameaçou

Corri em direção e quando ela iria me atingir com a faca desviei e a empurrei. Peguei a faca e ela foi indo pra trás. Até que encostou à parede, se levantou e ficou na frente da janela. Eu estava com a faca na mão, ela estava tremendo de medo e subiu na janela. Larguei a faca e dei um empurrão nela. Ela caiu do 12° andar, era morte na hora. Minha vingança foi comprida, sai de sua casa e fui direto para minha. Rosa e Lysandre viram minha situação e ficaram preocupados. Eu os ignorei e fui pro meu quarto, lá eu estava revistando o meu chão e tinha um caco de vidro. Eu não tinha mais viver, meu amor morreu, por mais que fosse culpa daquela lambisgóia da Ambre, eu que o empurrei. Antes de eu cometer um suicídio vou escrever uma carta para Lysandre e Rosalya. Feito isso, peguei o caco de vidro e fui cortando várias partes do meu corpo e eu fiz isso por causa do Castiel, ele deve ter sentido uma enorme dor. No final cortei minhas artérias profundamente. Fiquei um pouco sentada no chão vendo meu sangue escorrer, como o do Castiel e...

POV’S LYSANDRE

Cadê a Yuno? Já se passou 50 minutos que ela está no quarto_ Indaguei a Rosalya

– Vamos subir no quarto dela!_ Rosalya falou levantando-se do sofá

Subimos no quarto e vi Yuno numa poça de sangue pálida. Não acredito, ela se suicidou..._ Meus olhos se encheram de lágrimas

– Yuno..._ Rosalya estava prestes a chorar

Ela havia deixado uma carta escrita:

“Lysandre e Rosalya, obrigada por estarem comigo nesses momentos difíceis que eu tenho passado”. Obrigada por nunca me deixarem na mão e por terem se tornados meus melhores amigos! Eu aposto que vocês estão lendo isso comigo desmaiada e pálida no chão. Desculpe-me por isso, mas não aceito o fato de eu ser o motivo pela morte de Castiel e estou me suicidando também para não causar problemas pra vocês, se eu ficasse viva, teria melancolia, depressão... Essas baboseiras! Quero que vocês continuem vivos! Por favor, não morram! Ambre foi eliminada, não precisam se preocupar com ela, pois ela está com seu amiguinho lá em baixo haha! Eu amo vocês! Agradeço novamente por terem sido ótimos amigos, quer dizer ótimos melhores amigos. Eu espero que eu fique ao lado do Castiel. Tenho uma última frase: Morrerei por aqueles que merecem ter o meu sangue derramado!

Beijoos!”

Eu já estava chorando muito e Rosalya também. Realizaremos o velório e o enterro da Yuno amanhã. Muitas pessoas vieram para o velório e o seu enterro, seu caixão ficou ao lado de Castiel, pois imaginariamos que ela iria querer isso. Eu e Rosalya chorávamos tanto quanto a mãe dela. Nós te amamos Yuno! E você permanecerá no nosso coração!

“Morrerei por aqueles que merecem ter o meu sangue derramado!”

–Yuno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigato por ter lido até aqui! Kissus de morango! >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuro em meu peito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.