House Of Demons escrita por SherlockAPT


Capítulo 1
Capítulo 1-Escolhido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564540/chapter/1

HOUSE OF DEMONS

Capitulo 1-Escolhido

Personagens=Tyler,Sam,Alba;Lilith,Behemoth

(New Jersey,casa de Tyler;17:58 h)

(família de Tyler sentados jantando,e Tyler se levanta)

Tyler:boa noite pai,boa noite mãe

Sam:boa noite filho,te amo

Alba:filho..não se esquece de escovar os dentes(sorri)

Tyler:eu sei(Tyler sobe correndo para o quarto)

(quarto de Tyler;Tyler deita na cama e começa a escrever em um diário)

DÍARIO DE TYLER=

Todos os dias assim,mesma coisa,indo e voltando todos os dias da igreja com minha mãe,meu pai nunca vai mas não entendo o porque.Nunca posso sair,pai muito protetor,nunca namorar também pois minha mãe acha que é difícil achar uma mulher que preste verdadeiramente...

DÍARIO DE TYLER OFF.

Tyler:meu Deus,New Jersey é muito chato..

(Alba grita lá da cozinha):Filho!!já colocou o pijama?

Tyler:vou colocar agora!

Alba:mamãe e papai vamos assistir alguns filmes que alugamos,desce logo!!

Tyler:ok!!(Tyler vai andando em direção ao guarda-roupas e o abre mas a luz do quarto começa a piscar)

Tyler:que merda..lâmpada deve estar com defeito(Tyler vai ao interruptor e aciona ela de novo até que a luz acenda e fique estável)

(porta do guarda-roupas fecha-se sozinho com força,fazendo Tyler assustar)

Tyler:o que..(Tyler se aproxima do guarda-roupas e o abre e se depara com uma mulher de aura roxa e de chifres e de cabelos longos)

Lilith:garoto,eu venho em paz,só peço sua paciência

(Tyler de susto cai sentado no chão se afastando aos poucos)

Tyler:que...que-quem é você????

Lilith:me chamo Lilith,mãe dos demônios

(Tyler totalmente assustado se levanta e começa a olhar em volta a procura de algo para se defender,mas Lilith corre e joga ele na cama)

Lilith:se acalma garoto,sou um demônio,mas não somos todos necessariamente maus,vou te explicar

Tyler:como explicar,quem é você?não brinca com isso,ou eu grito pros meus pais

Lilith:não será tão necessário,se acalmaa,sente-se(Lilith se senta ao lado de Tyler)

(Tyler olhando de um jeito todo amedrontado para Lilith)

Lilith:eu já te disse,se acalme eu não vou te matar e nem nada,venho explicar algo,e pedir um favorzinho seu

Tyler:como assim favor?já vi que você é...realmente um demônio mulher

Lilith:succubus é minha raça

Tyler:que seja,vocês demônios fazem o mal para o universo

Lilith:calmaa,já disse que vou explicar

(15 minutos se passa após a explicação de Lilith á Tyler)

Tyler:não...(Tyler se levanta se afastando)como assim eu sou um escolhido?que merda toda é essa?

Lilith:é estranho eu sei,ainda mais vindo de uma succubus de dentro de seu guarda-roupas linda como eu,hahaha..

(Tyler pensando):convencida

Lilith:mas não se preocupe,sou sua protetora pro resto da vida,mas você terá que vir comigo pro inferno,tenho que avisar a Behemoth sobre sua vinda,a vinda de um escolhido

Tyler:mas..serio,se tudo isso for verdade que disse,toda essa história sobre exércitos infernais,monstros,criaturas,succubus,e tudo mais...é indescritível o que quero dizer..

Lilith:é..venha,vou te levar ao inferno,não é um lugar tão ruim assim quando se tem uma protetora como eu,venha(Lilith puxa braço de Tyler,entrando no guarda-roupas)

(Tyler fecha os olhos)

Tyler:que ventania toda é essaaa?!!

Lilith:não grita seu medroso,seu guarda-roupas é o portal do mundo humano para o Inferno

Tyler:que drogaaa!!

(a ventania toda para e Tyler abre os olhos e se depara com um local enorme,com vista a montanhas de fogo,crateras e grandes torres)

Tyler:esse...é o inferno?é mais organizado que imaginei

Lilith:achou que a gente fosse quem?você?não,né

Tyler:ué desculpa se eu não arrumo meu quarto sempre

(Behemoth cai do céus de pé levantando uma espada negra,totalmente sério pergunta para Lilith)

Behemoth:esse é o escolhido?

Tyler:quem...quem é esse?(Tyler abraça Lilith com força por medo)

Lilith:se acalme,esse é Behemoth;e sim,ele é o escolhido,o que acha que Satan irá fazer com ele?

Tyler:como assim fazer comigo???disse que vai ficar tudo bem!

Lilith:se acalma garoto,e vai,só disse isso pois Satan é meio indeciso com varias escolhas

Behemoth:a batalha dos 2 exércitos supremos esta para começar!!

(Tyler se assusta)

Tyler:batalha??do que ele está falando senhora succubus?

Lilith:a batalha entre anjos e demônios para determinar um predominante,apenas um rei...você

Tyler:o que??eu??!(Tyler se afastando dos dois)

---CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.