O Filho do Juiz escrita por Cigano


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564532/chapter/5

Adam estava em seu quarto luxuoso, admirando a paisagem pela janela. Quem o visse, diria que o belo jovem estava calmo e pensativo, mas a verdade era que Adam O’Connell estava muito furioso com o andar dos acontecimentos. Como foi possível isso ter acontecido logo agora que ele tinha formulado seu plano para acabar com aquele infeliz desgraçado? Já fazia mais ou menos 2 meses que Mikael simplesmente desaparecera da Universidade Swan, e ninguém mais ouvira falar dele. Para falar a verdade, ninguém nem mesmo lembrava que por ali existia o cego Mikael. Essa situação era tão irônica que chegava a ser ridícula. Para aqueles que simplesmente babavam em cima daquele cego, era muito contraditório todos terem se esquecido dele num passe de mágica. Porque era isso mesmo o que tinha acontecido. Alguém muito poderoso lançou um encantamento sobre todos, mas é claro que ele não foi afetado por ser um mago.

Eu tinha que elaborar um plano para localizá-lo. Mas como? Nem mesmo Athena conseguiu encontra-lo, como eu poderia? Até que ele teve uma ideia que o empolgou de imediato. Segundo Athena, na alma de Mikael existe uma força poderosa e implacável que bloqueia sua presença. Então, se for alguém não tão poderoso quanto um deus, seria possível descobrir? E se fosse um mero mortal com o dom da visão? Ele não sabia se isso daria certo, mas foi mesmo assim até uma vidente muito poderosa que vivia em Los Angeles, a cigana Madalena.

Para encontrar-se com Madalena, ele teria que se preparar, pois ouviu boatos de que os seus serviços por serem eficientes, eram bastante caros e que ela nem sempre aceitava dinheiro, mas outro tipo de pagamento dependendo do cliente. Para seduzi-la, ele adotou o estilo mais rebelde que poderia imaginar, sem parecer um caipira tentando se passar por um baderneiro de verdade. Calças de couro justas que moldavam completamente suas pernas fortes e suas partes. Diferente de antes, decidiu não usar camisa, e sim somente sua jaqueta de couro preto com a caveira e olhos de coruja, com suas botas de couro preto, com seu cinto de prata com a fivela de caveira, e óculos escuros. Em cima de uma moto grande preta, seu cabelo ruivo que por consequência do couro preto, parecia que seu cabelo estava em chamas, seus óculos escuros, e parte do peito aberta na jaqueta, estava à imagem de um bad boy completo.

Satisfeito com sua bela aparência de matar, ele seguiu até a loja onde a vidente trabalhava, e claro que ela já o esperava na porta com um sorriso malicioso ao ver o vestuário do belo homem que chegava a sua porta. Agora, como poderia descrever Madalena? Como uma cigana de nascença, Madalena não ligava muito para o que os outros diziam de sua aparência bastante provocante, que incomodava as vizinhas por causa de seus maridos que eram encantados com a jovem beldade mística que morava ao lado. Intensos cabelos da cor de bronze, olhos da cor de caramelo, pele branca como marfim, nariz pequeno e bem feito, junto de uma boca provocantemente sexy que era vermelha como uma rosa. Corpo bem feito e torneado com músculos leves não muito chamativos, mas que demonstrava que era uma mulher forte na vida que levava. Seios fartos que qualquer homem se ajoelharia para poder acaricia-los. Mas não se enganem com a aparência erroneamente frágil dela. Por baixo de sua beleza, esconde-se uma guerreira letal e ardilosa, além de uma brilhante estrategista que nunca fazia nada sem no mínimo estar sempre dois passos a sua frente.

– Olá bonitão, o que faz aqui tão cedo? – disse Madalena provocantemente a Adam que descia da moto.

– Olá minha bela, vim até aqui para estar em sua agradável companhia. – disse Adam parando a centímetros da vidente, para que ela pudesse admira-lo melhor.

– Muito galanteador de sua parte, mas sei o motivo de ter vindo me ver. Entre. – disse Madalena querendo acabar logo com a farsa.

Adam entrou na loja, e observou o lugar. Para um lugar localizado em um bairro tão vagabundo, era muito bonito e bem cuidado. Imensas tapeçarias estavam penduradas nas paredes de varias cores e formatos que se estendiam ate o chão. Em frente, tinha uma simples mesa de madeira com uma bola de cristal em cima, e duas cadeiras disposta ao redor. Eles se sentaram e ela mandou dizer o motivo da vinda dele.

– Venho aqui pedir-lhe que me encontre uma pessoa. – disse Adam.

– E quem seria essa pessoa? Se você sendo um mago, e a sua deusa não conseguindo encontra-lo, porque acha que eu, uma pobre vidente poderia fazê-lo? – perguntou a vidente.

– Porque pensei que se for baseado em forças, uma mortal talvez conseguisse passar despercebida na visão daquele que o guarda. - disse Adam.

– Bem, vamos ver o que posso fazer por você. Me dê sua mão. – ordenou Madalena pegando a mão estendida com uma de suas mãos, e com a outra pondo sobre a bola de cristal.

Adam olhou fascinado para a vidente e a bola que começavam a emitir um brilho azul, enquanto a vidente estava concentrada de olhos fechados. De repente, ela abriu os olhos num súbito momento, e olhou para ele e falou com uma voz meio rouca.

– Você que procura o garoto destinado, tem duas opções: Se busca-lo com maldade no coração sua vida chegará ao fim, porque antes de sua captura o próprio Mikael irá por um fim a sua vida por impedir-lhe o caminho. Se até encontra-lo, mudar sua perspectiva de vida, e sua visão do mundo e das pessoas, você irá encontrar nele um grande aliado e amigo que antes do seu fim chegar irá salvar-lhe a vida, assim como a vida dele dependerá de você. Aquele que turvou a mente de sua deusa, também faz parte do divino e é o progenitor do rapaz que o escolheu para... –disse Madalena interrompendo-se a quase menção do nome do deus escondido, por sentir que um enorme poder a visava, e por isso apagou a visão.

– Esse é o meu limite. Não pude passar mais despercebida, porque ele me notou. É um ser muito forte com o cheiro da morte. Mas sei onde ele está. – disse Madalena com um sorriso.

– É mesmo? E onde ele está? – disse Adam.

– Primeiro o pagamento bonitão, depois dou o resto da informação. Mas se quiser esperar posso pensar em outra coisa para fazer, enquanto não amanhece o dia. – disse Madalena enquanto abria a jaqueta de Adam, e passava suas mãos por aquele corpo escultural.

Sem perder tempo, Adam segurou suas mãos que estavam o deixando louco, e as desceu até sua virilha onde estavam suas partes excitadas. Sem demora a bela mulher, tirou sua intimidade para fora e o inseriu em sua boca enquanto ele segurava seus cabelos em uma mão, e na outra inseria seus dedos em sua parte que estava molhada, fazendo-a gemer enquanto chupava avidamente. Antes de chegar ao clímax, ele a despiu e a tomou em seus braços fortes, e levou até o quarto, sabendo que seu plano de seduzi-la tinha dado certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho do Juiz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.