O Filho do Juiz escrita por Cigano


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esse capitulo é bem curto, pois é a parte que faltou no capitulo anterior para não deixá-lo muito longo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564532/chapter/31

Entre o treinamento de Mikael e a recuperação de Freya e Alex um mês se passou.

Mikael se lembrava ainda, que antes de começar seu treinamento com Rá ele pediu permissão para cuidar de Adam que estava encarcerado nas masmorras do templo do sol.

– Vô, antes de começar o treinamento para purificar a escuridão que tem em mim, por favor, me dê à permissão de que eu me vingue daquele infeliz que está na masmorra, por favor. – implorou Mikael a Rá.

– Meu neto se você fizer isso, você entrará ainda mais na escuridão o que dificultará o seu treinamento da luz. Deixe comigo, que eu RÁ, pessoalmente darei o castigo merecido a aquele homem. – disse Rá.

– Está bem, então. – disse Mikael que já sabia que a resposta seria essa, e foi para o seu quarto dormir.

Quando Rá percebeu que seu neto já tinha ido para a cama, ele deixou que todos os sentimentos de raiva e fúria pelo que aconteceu com Mikael aparecessem, e com isso ele emanava uma forte aura dourada sanguinária que ele controlou para que Mikael não sentisse. Chamou Bastet, e ela apareceu em um instante, e curvou-se diante de seu mestre.

– O que deseja meu senhor? – perguntou a deusa gata.

– Chegou a hora de tratar do prisioneiro Bastet. Ele causou muita dor ao meu neto, e merece ele mesmo sofrer tudo o que causou só que dobrado. Encarregue-se de causar a maior dor que você já fez a um corpo mortal, e aprimore ainda mais para uma tortura usada nos imortais. – disse Rá com um olhar frio e mortal capaz de gelar a espinha.

– Será um prazer fazer isso meu senhor. – respondeu Bastet com um sorriso alegre.

Bastet saiu da sala do trono para cumprir as ordens de Rá. Até mesmo ela, quando chegou e presenciou aquela cena horrenda de um garoto todo ensanguentado e torturado, e os outros dois presos com a garota sendo abusada constantemente, sentiu uma violenta vontade de torturar aquele humano para saber como se obter o máximo da dor, ao contrário de seu amadorismo. Ela iria mostrar realmente o que era a tortura.

Como era Bastet? Desde os tempos antigos, ela era adorada em várias partes do Egito como a deusa gata da fertilidade, deusa solar, das mulheres que a noite miava para a lua.

Quando os gregos vieram para o Egito, a acharam semelhante a deusa grega Ártemis, e por causa disso, ela passou a ser conhecida também como a deusa egípcia da lua.

Tinha um corpo bonito e esguio de uma pele morena clara, usava um top cobrindo os seios, e uma calça de couro negra que marcava muito bem suas curvas. Seus olhos tinham pupilas em fendas como as dos gatos, seu cabelo era curto e repicado preto, seus lábios eram sedutoramente cheios e vermelhos que provocava as fantasias dos homens, e os levavam a loucura para tê-la. Ela gostava de servir a Rá, pois o velho precisava de uma companhia, e dentre todos ela era a única que Rá suportava que ficasse ao seu lado.

Depois que deixou de ser o rei dos deuses para se aposentar, todos os deuses foram ficar ao lado de Hórus e abandonou o velho menos ela, que preferiu viver pacificamente ao lado dele, o protegendo e cuidando.

Ela chegou até a cela do homem perverso que era inimigo do jovem Mikael. Ao se aproximar ele levantou a vista, e olhos extremamente verdes a encararam com um sorriso de escárnio.

– Ora que honra ser recebido por uma mulher tão bonita. Chegou a hora de tomar conta de mim é gata? – disse Adam olhando direta e descaradamente para o corpo excitante de Bastet que o deixou excitado com a vista.

– Poupe-me de todo essa cantada, humano. Você nem em seus sonhos terá alguma chance comigo. Hoje será o dia que você receberá o castigo que merece por ter provocado tanta dor ao neto de Rá, o mais poderoso de todos os deuses. E eu pessoalmente irei ensinar a você, o que é a dor. Tanto a mortal, como a imortal. – disse Bastet com um sorriso sádico no rosto que fez o sorriso de Adam sumir, que foi substituído pelo terror que estava por vir.

– Hm, o que é isso que sinto de você além do cheiro horrível humano? Ah, é o cheiro do medo não é? – disse Bastet sorrindo.

– Então vamos começar. – disse Bastet estalando os dedos fazendo com que a cela desaparecesse, e no seu lugar encontravam-se num quarto fechado, e Adam estava amarrado a uma mesa. De novo. Ele teve um deja vu, lembrando-se de quando Seth o capturou, e tremeu pelo que ia acontecer.

– Por favor, não faça isso. – pediu Adam mesmo sabendo que era inútil, pois via seus olhos e neles não havia misericórdia.

– Isso é inútil. Vamos começar. Darei a você o privilegio, de ser o primeiro mortal a sentir a tortura que é usada nos seres imortais durante a eternidade. Além de todas as torturas mortais, incluindo a sexual, você quando eu terminar será outro, ou receberá a morte. E vou começar por onde vocês homens mais prezam no corpo. – disse Bastet rasgando as roupas de Adam com as garras deixando nu. Seus braços estavam presos nos pulsos acima de sua cabeça, e suas pernas estavam abertas presas de cada lado da mesa de pedra, permitindo que Bastet o olhasse por completo, e ela teve que admitir que era um belo homem. Agarrou suas partes intimas, e começou o trabalho. Assim que começou, Adam soube o que era a verdadeira dor e aos gritos temeu que antes que terminasse perdesse a sanidade por completo.

Das sombras do templo do sol, um ser do caos espiava a tortura que a deusa gata dava a Adam e repassava a Seth que se sentiu excitado com a tortura da deusa, e deleitou-se com a agonia e sofrimento de Adam com um sorriso de prazer em seus lábios que ele passava a língua de desejo de ser ele a proporcionar a dor que ele estava sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho do Juiz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.