The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores escrita por Sarah Petrova Hyuga


Capítulo 5
Pelo Meu Outro Eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564528/chapter/5

Stefan e Caroline conversando no carro a caminho da faculdade Witmore

Caroline -Como assim vocês tem uma irmã? Por que nunca contaram pra gente?

Stefan -Stefany desapareceu em dezembro de 1883, não achamos nem ela ou o corpo dela deduzimos assim, que ela havia morrido. Não contamos porque é uma coisa de muito tempo atrás, nem nos importava-nos mais com ela e ela morreu!

Caroline -É claro que ela morreu. Ela está fazendo minha melhor amiga e o meu professor de refém e ela está morta.- disse ironicamente

Faculdade Witmore, quarto de Elena e Stefany

Chegando lá, Caroline e Stefan entraram rapidamente no quarto, vendo a cena de Elena e Alaric presos na parede por uma estaca cada um. Vendo aquilo, Caroline foi correndo para retirar as estacas deles mas, eu rapidamente peguei outra estaca e joguei na barriga dela de modo que, ela ficou presa na parede pela estaca.

Stefan -Stefany, o que você está fazendo?

Stefany -Desculpe Stefan, mas para alcançar os meus objetivos, seria capaz de tudo.

Stefan -Acorda Stefany, essa não é você! Espera...não vai me dizer que...sua humanidade...

Stefany -Isso mesmo, ela está desligada.

Stefan -Stefany, olha pra mim. A Stefany que eu conheço jamais seria capaz de matar, mutilar ou jogar estacas em outras pessoas.

Stefany -Só tem um problema irmãozinho, a Stefany que você conhecia morreu e para mim traze-la de volta, Damon tem que voltar. Para isso acontecer, eu tenho que entrar na mansão Salvatore para fazer o feitiço. E para isso acontecer, a barreira tem que ser desfeita por outro feitiço.

Stefan -Do que você está falando Stefany?

Stefany -Você não precisa saber.

Então, Stefan, bem rapidamente, correu e tirou a estaca de Alaric que me segurou pelas costas me imobilizando, depois, me amarraram numa cadeira e Alaric, tentando me hipnotizar me disse:

Alaric -Você vai responder todas as minhas perguntas sem questionar e falando a verdade.

Stefany -Até parece que eu vou fazer isso!

Stefan -O que?

Caroline -Impossível!

Alaric -Por que não funcionou?!

Stefany -É simples, é porque caçadores não podem ser hipnotizados.

Stefan -Do que você está falando?

Stefany -Você deve se lembrar do nosso tio Mike. Ele sempre falava que ele era um caçador de vampiros mas ninguém nunca acreditou nele. Bem, logo após eu me tornar vampira, fugi de Mystic Falls e comecei a viajar o mundo todo, começando pela Austrália. Lá, eu acabei por matar um vampiro e uma marca começou a crescer no meu corpo e pude descbrir que eu puxei o lado caçador do tio Mike.

Alaric -Ela parece estar sendo sincera e isso explicaria o porque de tantas estacas e o porque de eu não poder hipnotiza-la. Mas isso não explica o fato das cordas de verbena que amarramos nela não a queimarem.

Stefany -Isso é fácil. Ainda na Austrália, descobri sobre a verbena. Então, comprei um creme corporal e misturei verbena nele. Aí todos os dias eu passava aquele creme. No começo queimava, mas depois fui me acostumando criando tolerância a verbena.

Stefan -Katherine fez o mesmo para criar imunidade a verbena.

Caroline -Mas como vamos faze-la falar? Se hipnose e tortura não funcionam...

Stefany -Vocês não precisam se dar ao trabalho de pensar tanto. Eu conto pra vocês. O motivo de eu ter vindo para faculdade Witmore, foi para vir atrás de uma bruxa, uma duplicata e um lobisomem.

Alaric -Pra que você precisa deles?

Stefany -Para realizar o feitiço para desfazer a barreira de Mystic Falls. É um feitiço simples. Precisa-se de 4 seres sobrenaturais, esses que eu vim atrás e um vampiro. Cada um se põe em um ponto cardial da barreira, ou seja, norte, sul, leste e oeste. Depois, a bruxa faz o feitiço e os 4 seres sobrenaturais sugam a magia da barreira, liberando a cidade. Mas, há um risco, se eles forem muito fracos, a magia da barreira poderá matá-los mas é um risco que prefiro correr.

Elena -E depois, o que você faz para trazer Damon de volta?

Stefany -Conheço um bruxo que poderá trazer Damon de volta, mas ele precisa estar no local onde Damon morava para o feitiço dar certo.

Caroline -Por isso a retirada da barreira, mas...Como você sabe tudo isso?

Stefany -Na Europa, eu fiz parte de um grupo de viajantes, dos que formaram a barreira, mas saí antes deles se matarem. Bem, já conversamos o bastante. Agora..

Então, me soltei das cordas, peguei Caroline e uma das estacas e enfiei a estaca no raço de Caroline e fui a arrastando para baixo quase arrancando o braço de Caroline. Depois disse:

Stefany - Até mais pessoal. Só estou fazendo isso, pelo meu outro eu que eu deixei morrer, desculpe Stefan, mas para trazer eu e Damon de volta, farei tudo o que for preciso.

Pulei da janela e levei Caroline junto. Peguei o carro de Stefan e eu saí, levando Caroline comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:"Precisamos encontrar Stefany ou então ela irá matar Caroline!"Eu estou desposta a ser o sacrifício para trazer Damon de volta""Stefany não seria capaz disso."
Próximo capítulo: Que Comece a Caçada da Caçadora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.