The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores escrita por Sarah Petrova Hyuga


Capítulo 3
Faculdade Witmore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564528/chapter/3

Faculdade Witmore, 2014, primeiro dia

Ok, já estou na porta do quarto da Elena, e agora meu também. Tenho que parecer uma mocinha super comportada e totalmente inocente (embora não seja muito boa isso). Tenho que sorrir, dizer meu nome. Droga! Não posso dizer que me chamo Stefany Salvatore! Hm, pode ser Stefany Marvel. Tá, tenho 18 anos, me chamo Stefany Marvel e sou uma garota inocente no CAMPUS que estuda medicina. Então ta, vamos entrar!

Então entrei no quarto ela estava com uma bolsa de sangue na mão, quando ela me viu, escondeu rapidamente a bolsa de sangue no frigobar e me cumprimentou:

– Olá, sou Elena Gilbert.

– Oi, sou Stefany, Stefany Marvel.- a cumprimentei com uma cara de garota 100% inocente que só quiria estudar e ter um futur.

– Bem, seja bem vinda Stefany. Aquela é a sua cama, seu armário e o nosso frigobar. No frigobar, eu tenho algumas restrições. As 2 gavetas de cima são minhas, estão trancadas com cadeados, não as abra nem que isso custe a sua vida, a gaveta de baixo e a porta são suas. É bem simples, não mexa comigo e eu não mexo com você. - disse ela tentando me hipnotizar, parecia drogada.

Então, concordei como se fosse uma humana normal e comecei a arrumar minhas coisas. Aí ela sai do quarto com o celular na mão, aparente mente, ela havia recebido uma mensagem ou uma ligação.

Sentei na cama e comecei a pensar como faria para encontrar uma maneira de me socializar com essa fresquinha sem ela me descobrir. Como conseguir isso? Se Stefan me ver, ele provavelmente irá se lembrar de mim. Isso pode ser arriscado mas era parte do plano então não posso desistir agora que já me infiltrei na faculdade.

Elena no telefone com Caroline

– Estou te falando, ela me lembra muito o Stefan.

–Larga de besteira Elena, deve ser pura coincidência. Stefan e Damon não tem nenhum parente vivo e eles nunca nos falaram nada sobre uma prima ou tia vampira. É só coincidência, você vai ver.

–Até o nome é parecido.

–O que? Não me lembro deles terem Marvel no sobrenome.

–Stefany, Caroline. Stefan e essa Stefany são muito parecidos, até no nome!

–Aposto que não é nada de mais tá!

Faculdade Witmore, quarto de Stefany e Elena

Preciso me aproximar dessa Elena, mas como? Já sei, aquele tal Tyler, parce patético mais ele é amigo da Elena e o professor Alaric Saltzman, pelo o que a xerife me contou, também é um conhecido dela e já chegou a ser tutor dela e do irmão. E aquela vampira, Caroline, ela também pode ser bem útil para aproximação da Elena.

Tá, chaga de pensar nisso. Para o ritual, precisarei de um(a) bruxa, um(a) vampiro(a), um(a) doppelganger e um(a) lobisomem com a maldição ativada. Pode ser mais difícil do que eu imaginava! Mas para conseguir desfazer a magia de Mystic Falls e voltar a mansão Salvatore, preciso fazer isso. Por Damon. Me desculpe irmãos, mas ninguém mandou vocês matarem a Katherine. Elena, por enquanto, é o alvo principal.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.