The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores escrita por Sarah Petrova Hyuga


Capítulo 12
Não se Vá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564528/chapter/12

Já na mansão dos Salvatore, Stefan foi conversar com Stefany que estava sentada na área de fora da casa:

Stefany - Então você e a Barbie, quer dizer, alguma coisa ta rolando?

Stefan - Sabe, nenhum deles gostam de você.

Stefany - Eu os torturei só para trazer Damon de volta e ainda trouxe Katherine comigo. è claro que eles me odeiam.

Stefan - Senti saudades. de te tirar das árvores, de conversar sobre o seu noivo que o papai tinha arranjado pra você, sobre o seu vestido de casamento e que você queria ser enterrada com ele só que mais curto.

Stefany - Ele nem existe mais não é mesmo?

Stefan - Será?

Stefany - O que? Não acredito...você?

Stefan - Me acompanhe;

Então, segui meu irmão até o porão da casa e lá ele me mostrou uma chave. Depois, subimos sem que ninguém dos que estavam na sala percebessem a nossa presença. Já no andar de cima, ele empurrou uma prateleira de livros e tinha uma porta atrás da prateleira. Aí, ele abriu a porta. Eu fiquei surpresa. Era o meu quarto antigo. Todos os meus vestidos estavam em sacos plásticos para a melhor conservação e limpos, cheirosos e em ótimo estado.

Stefany - Eu não acredito que você e Damon...

Stefan - Espere só até você ver esse. - Disse retirando um vestido do meio dos vários cabides.

Stefany - Ai meu Deus. Esse é...

Stefan - Sim, o vestido de casamento só que mais curto, o seu vestido de velório.

Stefany - Muito obrigado - Disse o abraçando fortemente.

XXX

Caroline - Até que em fim você acordou.

Elena - Há, oi.

Caroline - Embora eu não goste nem um pouco dela, Stefany nos trouxe um prsente.

Elena - Que tipo de presente?

Caroline - Damon e Bonnie voltaram! E estão lá embaixo conversando com o Jeremy.

Então, ela desceu as escadas correndo e deu um forte abraço em Damon chorando.

Elena - Você voltou! Você, você voltou!

Damon - Sim, eu voltei, eu, eu voltei Elena, eu voltei.

Enquanto isso, eu assistia a cena do topo da escada apenas observando.

Stefan - Eles se amam de verdade e, você trouxe esse amor de volta.

Stefany - Eles ainda me odeiam né?

Stefan - Vão se acostumar.

Elena - Stefany, obrigada.

Stefany - Elena me desculpe por eu...

Elena - Apenas obrigada ok?

Stefany - Ok. Aí, droga. Estou atrasada.

Damon - Pra...?

Stefany - Combinei de ir jantar com o Matt hoje e, estou atrasada. Tchau.

Enquanto eu entrava no carro, meu telefone tocou:

Silas - Onde é que você está?

Stefany - Não te interessa. Eu não vou te encontrar hoje Silas.

Silas - Como assim?

Stefany - Eu realmente agradeço por você ter trazido meu irmão de volta mais seja lá qual for o seu plano, eu não vou ajudar.

Silas - E o nosso trato?

Stefany - Já era - Eu disse desligando o telefone.

Silas - Você vai pagar caro...

XXX

Stefany - Desculpe a demora, me esqueci da hora e...

Matt - O que importa é que você está aqui.

Stefany - Obrigada, mas, preciso te falar umas coisas. - Disse arrebentando a pulseira de verbena dele - Eu sou uma vampira, irmã de Damon e Stefan. Você não gosta de mim, vai sair, ter uma vida feliz e alegre para sempre entendeu?

Antes que ele concordasse comigo, Silas apareceu atrás dele e enfiou uma estaca bem no pescoço do Matt que caiu no chão.

Stefany - O que você está fazendo?

Silas - Temos um trato lembra? E eu vou matar cada um que você conhece e ama até você cumprir com o trato entendeu?

Stefany - Você é um monstro!

Silas - Eu sei. - Falou ele desaparecendo usando magia.

Então, fui socorrer o Matt. Ele estava quase morrendo, então rasguei meu pulso e dei meu sangue a ele. Ele bebeu um pouco mas não o bastante para se curar e então morreu. Bem ali, nos meus braços, mais um homem morto.

Nesse momento liguei para o Stefan quando eu vi que ele havia parado de respirar e que não era mais possível ouvir o som dos seus batimentos.

Stefany - Ele morreu. Silas o matou. Por favor Stefan, eu não sei mais o que fazer. - Disse eu, chorando e desesperada.

Stefan - Eu já vou. Não se mova.

Aí, Stefan, Damon, Elena e Caroline vieram.

Caroline - O que aconteceu?

Stefany - Silas aconteceu.

Stefan - Vamos leva-lo rápido.

Nesse momento, colocaram o corpo no porta-malas e nós 5 voltamos para casa.

Chegando, nó entramos com o corpo, o colocamos em um dos vários quartos da mansão Salvatore e todos ficaram lá, se despedindo e chorando. Elena, Caroline, Bonnie, Jeremy, Damon, Stefan, Tyler e Alaric veio correndo quando soube da notícia. Eu estava quase me desidratando de tanto que chorei, porque, pela primeira vez em mais de 1 século, havia ligado minha humanidade novamente e automaticamente, meus sentimentos.

Quando todos saíram, e ficamos apenas eu, Stefan e Caroline no quarto, Stefan perguntou:

Stefan - eu vou pegar alguma coisa pra comer, vocês...?

Caroline - Não, eu vou com você. - Disse ela o impedindo de terminar a frase. Ficando apenas eu no quarto, aí Damon entrou.

Damon - Você não pode passar tanto tempo perto de um cadáver assim. Isso quer dizer que sua humanidade está ligada novamente não é? Que você está mais próxima de ser uma humana?

Stefany - Sim, eu acho que sim...

Damon - Vamos, você tem que sair desse quarto um pouco, está começando a feder, anda.

Stefany - Não posso, não consigo.

Damon - Você está caindo de sono. Vem - me disse me pegando no colo - se você não pode andar, eu te levo.

Aí, nós saímos do quarto, agora, não havia mais ninguém no quarto e foi nesse instante que o corpo estava só no quarto que uma coisa aconteceu: Matt abriu os olhos

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.