The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores escrita por Sarah Petrova Hyuga


Capítulo 10
Porque Pessoas Queridas Não Morrem, Revivem part.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564528/chapter/10

Stefany - Que surpresa...Meu irmão está aqui...e...aposto que a Elesma e a Barbie do Paraguai também.

Stefan - Qual o seu problema Stefany?

Stefany - Eu só quero fazer o que você e Damon não quiseram fazer por nós...unir nossa família.

Stefan - Eu e Damon sempre estivemos juntos e...

Stefany - E nada Stefan. Nossa mãe morreu doente, você matou nosso pai, Damon matou o Zach, vocês se esqueceram totalmente de mim e agora vem falar que estamos unidos? Não me faça rir Stefan. Eu procurei vocês dois por anos antes de desligar minha humanidade e tudo o que eu descobri era que você matava as pessoas, as mutilava e depois as montava de novo e Damon era um bêbado que matava por diversão. Então não venha me criticar Stefan porque eu, eu e somente eu estou tentando unir nossa família...Ou o que sobrou dela que vocês não mataram.

Stefan - Mas Stefany, esse jeito é...

Stefany - Desculpe Stefan, mas não vou admitir que todos os meus esforços sejam em vão.

Então quebrei o pescoço do meu irmão e subi para cima.

Stefany - Então é aqui. Quarto do Damon. Então...

Silas - Então o que?

Stefany - Comece logo a trazer meu irmão de volta! Anda!

Silas - Ok, já vou começar, já preparei as velas é só começar o feitiço agora.

Stefany - Então vai!!!

Nesse momento Silas começou o feitiço, enquanto isso no outro lado...

(capítulos anteriores) Damon - Já faz 5 meses que estamos aqui não é mesmo?

Bonnie - Sim, 5 meses. Muito tempo você não acha?

Damon - É claro, estamos no meu inferno. Ficaremos aqui até o infinito de tempo.

Bonnie - Um pouco de esperança seria bom sabe? Vamos, sair daqui, é o destino.

Damon - Esperança não irá nos ajudar agora, irá, senhora do Destino.

Bonnie - Você é um id...iota- falou com uma breve pausa entre as palavras- Você escutou isso?

Damon- Além de ser a senhora do destino, agora escuta vozes também, viu esse é o meu inferno.

Bonnie - Você acha que eu estou brincando? Vi um vulto, ouvi uma voz e um barulho e a hora do eclipse diário seria agora e ele não aconteceu.

Damon - Qual é? Deve ser só o vento e umas...nuvens. - Disse tembém com uma breve pausa entre as palavras - Agora eu escutei e vi, já passou da hora do eclipse e nada de eclipse alguma coisa está acontecendo aqui não é?

(capítula atual) Katherine - Olá amiguinhos.

Damon - Katherine. Fazendo o que aqui?

Katherine - Se me lembro bem, você disse pra mim antes de seu irmão me matar "Te vejo no inferno Katherine" e, depois você disse para a BonBon "Esse é o meu inferno".

Damon - Isso só pode ser brincadeira...

Katherine - Você é tonto? Será que não percebe? Nada de Eclipse hoje e olhe no jornal, ao invés de estar dia 10 de maio de 1994 está dia 19 de maio de 1994.

Bonnie - Não, está dia 31 de Julho de 1995.

Katherine - Não, está no dia 27 de agosto de 1999 agora.

Bonnie - Isso só pode dizer que...

Damon - O tempo está avançando...

Stefany - Já está pronto?!

Silas - Quase...

Bonnie - Damon o...o que...o que está acontecendo com você? Você está sumindo...

Damon - O que? Ah, isso. AHH!!! ESTOU SUMINDO! FAZ ALGUMA COISA ÚTIL!

Então Katherine abraçou metade do corpo de Damon que ainda não havia sumido.

Damon - Agora não é hora para abraços Katherine.

Katherine - Você é tonto né, não é possível! Estão te revivendo!

Bonnie então se agarrou em Katherine...

Silas - Está funcionando...

Então, Damon, Katherine e Bonnie foram voltando aos poucos. E aparecendo do lado de fora da mansão Salvatore.

Stefany - E então...?

Silas - Está acabado.

Stefany - Onde ele está!?

Silas - Olhe pela jenela.

Então, olhei e vi, Damon, Bonnie e Katherine do lado de fora, ainda sem entender nada mas, inteiros no mínimo.

Damon - Voltamos?

Bonnie - Como? E o feitiço?

Katherine - Que feitiço? Estamos vivos e é isso que importa!

Então, pulei a janela e cai bem nos braços do Damon, igual quando ele me tirava das macieiras quando eu ficava presa.

Damon - Stefany!?

Bonnie e Katherine - Quem?

Stefany - Senti saudades - Falei enquanto me agarrava em seu pescoço.

Damon - Mas o...o que?

Stefany - Pessoas queridas não morrem irmão, revivem.

Bonnie e Katherine - Irmão!?

Então o celular de Damon tocou. Eu o peguei e o atendi:

Stefany - Silas, muito obrig...

Silas - Não agradeça. Nós temos um trato! Agora cumpra sua parte. Me encontre amanhã e te explicarei tudo sobre a sua parte do trato. Agora curta seus irmãos enquanto pode...

Stefany - Mas Silas espera... - Disse já no chão.

Silas - TUTUTUTUTUTU..........

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.