36 Degrees escrita por asrail


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

N/A: essa fanfiction foi escrita em trinta e seis dias. Ela é um presente de aniversário (atrasado) para Morgana Black, que foi gentilmente torturada durante todo o trajeto. Se você ainda não leu Deathly Hallows e não quiser spoilers, dê meia volta, porque essa fanfic tem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56452/chapter/1

Prólogo

Seu sorriso era precioso.

Talvez não fosse tão belo quanto Sirius ou tão bravo quanto Bella; tão perfeito quanto Cissy ou tão inteligente quanto Andie. Mas seu sorriso era definitivamente único.

Regulus sorria com os olhos.

Os miosótis, puros e cristalinos, foram capazes de aquecer até mesmo o coração gelado da Sra. Black, embora causassem uma estranha aversão ao irmão mais velho. Sirius não gostava do olhar do caçula sob o seu e, durante grande parte de sua infância, excluiu-o naturalmente dos círculos de amigos e das suas brincadeiras. Tudo para manter-se distante daquilo que o assombrava por detrás dos orbes anis do irmão.

Fascínio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "36 Degrees" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.