Shades of heaven escrita por Rodrigo


Capítulo 1
NÃO ERA UMA GAROTA COMUM. ERA UMA LENDA


Notas iniciais do capítulo

Bem, a estreia oficial ocorre dia 29 de novembro e espero ver todos vocês lendo a web no http://televisaonoticias.wordpress.com
Acessem o site oficial: http://webshadesofheaven.blogspot.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564485/chapter/1

Dinheiro, fama, poder, influências, destinos. E se tudo isso estivesse num segundo ao alcance de suas mãos e no outro estivesse ameaçado por aquilo que você esconde? Quando sua mãe é assassinada, a jovem e misteriosa cantora Angie Collins se vê numa situação em que renuncia de tudo o que conquistou na cidade grande e regressa à San Martín del Bárbaro. Um paraíso como nenhum outro, pessoas ricas, influentes, como ela. No entanto, além do que deixara no passado, a missão dela é lidar com as sombras do presente. Seus instintos, pessoas ao seu redor que querem derrubá-la. Ela tem amigas, namorado, talento, dinheiro, influência, mas até quando? Até onde tudo isso pode mascarar aquilo que essa jovem e as pessoas ao seu redor realmente são?Porque ate mesmo o paraiso oculta seus demonios.

Vendo pela armadura, sua vida parecia perfeita, todos queriam ser e estar com Angie Collins. Invejada, admirada e adorada por todos, até que um dia foram dois tiros, o sangue escorrido no chão e sua vida não voltaria a ser a mesma.

DIA 22 DE NOVEMBRO, ÀS 22h NA TV NOTÍCIAS.

CLIQUE AQUI E ACESSE O BLOG DA TRAMA.

Shades of Heaven – O pior dos monstros não está embaixo da cama... Ele está dentro de sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shades of heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.