As três da manhã escrita por Krueger


Capítulo 26
Ballet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564484/chapter/26

Bianca S.
Eu estava tão ansiosa. Rebeca ainda passava um quilo de maquiagem no rosto, enquanto repetia várias vezes "Eu te Amo" para Renan no telefone. Os dois iam se encontrar na festa! Não podiam esperar um pouco? Penteei meu cabelo e resolvi deixá-lo solto, os cachos laranjas caíam por meu ombros até a cintura. Passei um gloss rosa e máscara de cílios, Rebeca calçava seus saltos sem desligar o telefone. Que casal meloso.
–Ai que fofo. - dizia. - Eu sei amor... Claro... Te amo tanto... Mais do que tudo... Não eu amo mais... Mais... - peguei o celular de sua mão e desliguei a ligação furiosa. - Hey!
–Vocês se encontrarão na festa. - falei. - Que saco.
–Nossa... - murmurou magoada. - A gente sente muita saudade um do outro. Você não sabe o quanto estamos felizes para dançar juntos na peça.
–Tomara que vocês ganhem um papel de casal. - falei sorrindo. Individual Renan era muito bom, mas quando dançava com Rebeca os dois eram maravilhosos.
–Você acha? Não vai ficar chateada se eu for Julieta e ele Romeu? - perguntou animada.
–Não. Tudo pela sua felicidade, eu posso ser muito bem a Ama da Julieta. - rimos.
–Rebeca! Vamos logo já é sete horas. - gritou o pai dela da sala. Ela terminou de trocar seu vestido e me ajudou a colocar o meu. Descemos as escadas nos sentindo top Model's.
No carro, ela continuou se maquiando. Mandei uma mensagem para Talia perguntando se ela já estava pronta para ir. Meu celular vibro com a resposta ( Eu estou menstruada, não vou). Ótimo, eu estava sem par. Não que isso fosse um problema já que Rebeca havia dito que Renan levaria alguns amigos também sem par. O mais bonito e simpático ganharia minha companhia.
Depois de enfrentar um trânsito dos infernos, chegamos quase oito horas da noite na Academia. Ajudei Beca a arrumar a saia de seu vestido e saímos juntas do carro, esperando-nos estava Renan de terno e tudo na frente da Academia, ele acenou para o pai dela que em seguida sumiu com o carro.
–Estão lindas. - disse ele. Beca agarrou seu braço.
–Obrigado amor. - disse toda derretida. Eram tão fofos e ao mesmo tempo tão irritantes.
–O par da Bianca já chegou. - disse Renan percebendo minha expressão de seguradora de vela.
–Meu par? - perguntei confusa.
–É entra lá. - ele passou os braços ao redor de Rebeca e percebi que iam se beijar. Então entrei no prédio, como a festa era uma recepção mais chique, todo o ambiente estava glamoroso, tinha até alguns seguranças no hall de entrada pegando os convites. Caminhei até eles com o meu convite na mão.
–Convite? - perguntou um deles estendendo a mão.
–Aqui. - entreguei.
–Bianca? - uma voz me chamou. Tão suavemente e ao mesmo tempo tão assustadora. Virei-me dando as costas aos seguranças. Eu não acreditava no que via, Jonathan usando um terno preto a minha frente, seus cabelos castanhos estavam penteados para o lado como se fosse um filhinho de papai, para mim ele era um filho da puta. Sorriu perversamente e se aproximou, pegando meu braço e colocando ao redor do dele. - Seu par chegou.
–O que...
–Eu disse que viria.
–Você disse que iria a peça, não a esta festa. - respondi tentando puxar meu braço, ele não deixou.
–Pois é... Sabe que eu mudei de ideia. - sem tirar aquele sorriso maldito do rosto entregou seu convite ao segurança que deu passagem para nós.
Eu tinha um ódio profundo, tanto dele quanto da situação. Como Renan não me avisou que era um homem? Pensei que fosse um de seus amigos. Caminhamos para dentro do grande salão de ensaios, que decorado parecia um luxuoso salão de festa. Algumas pessoas tomavam champanhe e conversavam com certa educação, Madame Pety me avistou e veio andando como a rainha de toda corte. Atrás de si, Ferrari. Droga.
–Por favor se comporte. - falei para Jon. Os dois pararam a nossa frente.
–Bianca este é Fábio Ferrari, o diretor da peça e também um dos investidores do ballet Bolshoi. - disse Pety sorrindo. Ela avaliou Jonathan. - E este rapaz quem é?
–Jonathan Greyson. - disse ele pegando a mão dela e depositando um beijo. Como ele podia fingir tão bem ser um cavaleiro? Apertou a mão de Fabio e sorriu. - Bianca é uma ótima dançarina.
Como ele podia falar isso se nunca me viu dançar? Ai que ódio.
–Bem, quando Madame Pety me mostrou o vídeo da senhorita eu soube que a Julieta seria seu papel. - disse Fabio me cumprimentando com um beijo na bochecha. - E o daquele garoto Romeu.
–Que garoto? - perguntei sorrindo para disfarçar minha vontade de pular de alegria.
–Renan. - disse Pety sorrindo. Desgraçada, ela sabia que o único par que Renan poderia ter era Rebeca. Todos sabiam. - Fabio amou os dois e quer vê-los juntos como Romeu e Julieta.
–Claro. - concordei sarcástica lançando um olhar de ódio para ela. - Eu não vejo a hora.
Eles se despediram dizendo que iriam conversar com Renan, deixando-me sozinha com Jon. Minha vontade era chorar ou talvez voar no pescoço dela.
–Talvez a sua expressão denuncie que você quer matar aquela mulher. - comentou Jon. Levei meu olhar de ódio para ele.
–Renan é o namorado de minha melhor amiga. O sonho dela era dançar com ele. - respondi. Do outro lado do salão, os dois entravam e eram recebidos por Pety e Fábio, quando Rebeca ouviu a "novidade" procurou-me na multidão e quando me achou eu pude ver as lágrimas surgindo em seus olhos. Jon ao meu lado já estava bebendo champanhe, eu não via motivo para comemorar.
–Então, aquela tal de Madame Pety mexeu os pauzinhos para que sua amiga não dançasse com o namorado. E sim que você dançasse com ele. - respondeu ele depois de um tempo. - Porque?
–Porque Rebeca é a única pessoa que como eu, não concorda muito com as regras daqui. - falei. - Quer nos separar e pelo visto conseguiu.
–Simples, é só você trocar de academia.
–Não posso. Não agora, que finalmente vou poder entrar no Bolshoi. - observei. Porque eu estava conversando com ele? Eu tinha que estar chateada.
–Hum... - ele me ofereceu uma taça de champanhe. - Fique tranquila.
Peguei e bebi quase tudo num gole. Eu precisaria ficar muito bêbada, para aguentar Jonathan e Madame Pety. Depois de passar algum tempo conversando com outras pessoas e colegas, o mesmo grupinho de garotas invejosas fez questão de vir falar comigo. Apertei o braço de Jon.
–Vejam se não é Bianca. Namorado novo? - disse uma delas a que parecia ser a líder. Nunca me interessei em saber seus nomes.
–Sim. - respondi antes que Jonathan abrisse a boca. Ele me olhou sorrindo. Desgraçado estava se aproveitando da situação.
–Nossa... Pensei que fosse lesbica. - as garotas riram. - Mas fez uma boa escolha, em trocar aquela baranga mal educada por esse lindo homem.
Olhei para Jon colo se dissesse " Será que você podia usar sua arrogância e nos tirar daqui?" Ele entendeu.
–Eu é que fiz uma boa escolha, prefiro Bianca do que todas vocês juntas. Agora se nos dão licença, temos que passar. - ele agarrou meu braço e passamos por elas. Em seguida caí no riso.
–As vezes sua arrogância ajuda. Na maioria atrapalha. - comentei.
Depois de dançarmos juntos, o que eu não gostei pois Jon dançava muito bem e fazia questão de as vezes passar suas mãos por minha bunda. Conversei mais um pouco com Ferrari sobre quando começaria os ensaios, enquanto Jon puxava assunto com Madame Pety.
–Estou pensando em começar esta semana mesmo, Pety liberou você da academia para ensaiar conosco. - disse ele com um certo brilho no olhar. - Você precisa mais um pouco de disciplina.
–Disciplina?
–Quer dançar fora da coreografia original, isso atrapalha muitas dançarinas... - avistei Rebeca sozinha e nem percebi que ele continuava falando. - Bianca?
–Desculpe, se me dá licença eu tenho que ir falar com uma colega.
–Claro pode ir. Combinamos o resto amanhã no teatro.
–Claro. - sai e nem chamei Jon. Ele parecia tão entretido fazendo madame Pety cair de amores por si. - Rebeca chamei vendo-a tentar se afastar. - Está brava comigo?
–Como você é falsa Bianca. Madame Pety disse que você pediu para que dançasse com Renan.
–Não. Sabe que isso é mentira. Eu jamais imaginei que ela me colocaria como par dele.
–Não mente. Como pode fazer isso comigo? Todos sabiam que nós seríamos um par! - disse já chorando. - Eu não ganhei nenhum papel nessa peça, nem vê-lo ensaiar eu vou poder.
–Rebeca ela armou.
–Mentira sua. - disse furiosa. - Eu falei com Pety ontem, e pedi que mesmo que não fossemos os principais ela deixaria eu e Renan juntos. Ela concordou, até prometeu que sim.
–Rebeca acredita em mim, eu jamais pediria isso. Eu consigo dançar com qualquer garoto...
–Claro. E tinha que ser o meu namorado? - ela deixou-me sozinha e sumiu na multidão. Merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Madame Pety Malvada hehe..
já sabem queridos e queridas, regra de cinco coments
.. Ta pode ser quatro não vou forçar ninguem é que eu to com preguiça...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As três da manhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.