As três da manhã escrita por Krueger


Capítulo 15
Não me deixe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564484/chapter/15

"Quanto mais você confiar sem conhecer, mais chifre há de crescer." Desconhecido

Bianca S.
–Quem é essa garota? - praticamente gritei. - E porquê ela está usando minha roupa?
–Ops. - a tingida olhou para o vestido que usava. - Desculpe querida... Ah espera... Você é a namorada da Tay? Ah que fofa! - Talia apenas escondeu os lábios. Ela não ia protestar, ia deixar aquela garota me humilhar. - Você é bonitinha, é uma pena que Talia passou a noite comigo invés de você. Ela gosta de mulher de verdade, não de crianças.
–Você não sabe de nada. - falei furiosa.
–Sei docinho... - ela passou por mim e sorriu. - Até mais Talia. A gente se vê de novo.
Observei enquanto ela atravessava o jardim e depois sumia pela calçada e dobrava uma esquina. Talia me olhou com aquele olhar azul, como se pedisse desculpa.
–Você fez de novo! - gritei a empurrando furiosa contra a porta. - Porque faz isso comigo? - comecei a chorar ainda mais.
–Bianca.
–Não... O que ela tem a mais que eu? O quê? - continuei gritando enquanto minhas mãos pressionavam seus ombros contra a madeira. As lágrimas escorriam de meus olhos enquanto eu fitava os seus.
–Nada...
–Porque faz isso comigo? - tudo doía era como se o mundo estivesse contra mim.
–Eu não sei... Aconteceu.
–Pela quinta vez? - voltei a gritar. - Quantas vezes você me traí quantas? - comecei a bater nela com toda a minha força, ela acertou um tapa na minha cara e me empurrou. Ela era bem mais forte que eu.
–Cala a boca! Para de escândalos ok? Eu transei mesmo com ela e beijei outras dez ontem. Mas e daí? Você tem a escolha, termina comigo! - disse abrindo os braços. - Escolha Bianca.
–Não... - implorei. - Me desculpa, eu te amo... - agarrei o tecido de sua camisa e ela continuou me empurrando. - Por favor... Eu não quero terminar, eu preciso de você. A gente vai casar.
Ela balançou a cabeça, eu comecei a sentir o gosto das lágrimas enquanto me ajoelhava.
–Me desculpa...
–Pare. - ela me puxou pelo braço fazendo-me levantar, deu outro tapa na minha cara, não me importei aquela dor não era nada comparada ao que eu sentia por dentro. O que eu sentia por ela. - Pare de ser maluca! Se você quiser continuar comigo vai ter que aceitar, vai ter que deixar. Por que... Eu não sou sua.
–Mas eu sou sua... - falei agarrando seus braços. Aquele escândalo na porta de sua casa não era nada comparado aos outros que já fiz. - Talia...
Ela me empurrou. Eu não sabia o que fazer, eu não queria que acabasse assim.
–Vai embora Bianca! Rasteje e peça ajuda pra sua amiguinha Rebeca! Eu não tenho dinheiro! - ela bateu a porta de sua casa deixando-me ali.
–Talia! - bati na porta várias vezes. - Eu te amo, não faz isso comigo!
–Vai embora! Eu to cansada de suas maluquices! Quando esfriar a cabeça conversamos. - gritou ela.
–Não termina comigo...
–Eu não terminei. Só estou te mandando embora!
E assim foi, chorando e totalmente desolada eu fui embora. Porque ela fazia isso comigo? Logo eu que sempre fiz tudo por ela, que não vivia sem ela. Será que ela descobriu meu beijo com Jon? Não. Foi só um beijo não significou nada. Nada! Nada perto do que eu sinto por ela. "Eu não posso fazer nada, Jon administra o dinheiro da família agora, não eu. Desculpe..."
Era isso! Sequei as lágrimas e ajeitei minha roupa. Eu tinha que ir pedir direto na fonte, e quem me ajudaria? Jon. Claro, que ele era difícil e tomava remédios para sua bipolaridade, e eu teria que inventar uma historia convincente ou simplesmente lhe dizer a verdade. Eu tinha que tentar de tudo, eu não deixaria minha mãe partir nem que para isso eu arrume um emprego ou me ajoelhe e me humilhe para Jon. Ela não poderia morrer, não antes de eu salvá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o ai meu coraçãozinho... Veja só para quem ela vai pedir money Hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As três da manhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.