As três da manhã escrita por Krueger


Capítulo 13
Traição é traição


Notas iniciais do capítulo

Gente, o cap foi meio escrito por mim e meio escrito por uma amiga minha então não reparem nas maluquices dela. Afinal ela que conhece esse tipo de festas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564484/chapter/13

"Não importa o sexo, todos usam os dedos para alguma coisa." Karen C.

Talia C.
Musica alta, jovens embriagados e drogados. Essa era a definição da festa, tinha gente se beijando para todo lado. Homem com homem, mulher com mulher e as vezes quando eu passava pela multidão de corpos suando que não paravam de dançar, eu via dois homens e uma mulher ou vice-versa.
Procurar Catita na multidão era como achar uma agulha no palheiro. Tive que parar minha procura algumas vezes para beijar uma ou outra garota que me agarrava e quando me desgrudei da ultima vi ao longe, Catita vestida apenas de sutiã e calcinha dançando com outros seminus. Quando me viu ela sorriu e me mostrou a língua onde guardava um comprido. LSD.
Passei por algumas garotas que se beijavam e estavam a ponto de tirar suas fantasias de fada ali mesmo, até chegar na garota de cabelos vermelhos tingidos.
–Quer um? - perguntou fechando a boca e engolindo o comprido. - Meu amigo Lucas tem mais.
–Não valeu, eu to suave. - respondo gritando já que a música Habits não deixava ninguém ouvir ninguém. Até eu comecei a cantar junto e dançar com Tita. George estava com Ted apenas conversando, ele vestido de mulher era engraçado e parecia muito com uma prostibula enquanto Teodoro vestido de bombeiro era realmente muito delicioso, pena que era gay. As vezes eu abria exceções e ficava com alguns garotos, no fundo eu preferia as garotas.
–Hey... - gritou Catita me agarrando e colando sua boca em meu ouvido. Nem percebi e já tínhamos dançado toda a música e a próxima era um remix de alguma nova da Taylor Swift. - Que tal irmos pra sua casa?
–Ah eu não sei, meu irmão é um saco. - respondi também gritando. As luzes foram apagadas e apenas deixaram algumas coloridas piscando.
–Eu não ligo, podemos chamar ele para um ménage. - disse rindo. A ideia fez-me querer vomitar. - Afinal, ele é uma delícia como você.
–Eu vou fingir que não ouvi isso. - comentei e ela riu. - Mas se quer podemos ir, sem o meu irmão incluso.
–Claro. - ela passou seu braço ao redor de meu pescoço e beijou minha bochecha. Já estava drogada. - Eu vou arrombar você com minhas mãos.
Eu comecei a rir enquanto andávamos com dificuldade entre os dançarinos, meu celular tremeu no bolso e o peguei enquanto Catita ainda tentava passar por duas garotas vestidas de anjo. Revirei os olhos, ela parou e começou a beijar as duas trocando de uma para outra. Sorte dela que não sou ciumenta. Abri a mensagem de George. (Hum danadinha... Já vai abrir as pernas para a Tita né? Querem carona? Aproveita porque eu e Ted estamos loucos para chegar na casa dele...) Parei de andar para respondê-lo. (Não. Vamos de ônibus mesmo. E você já vai dar a bunda pra ele né?)
–Vem Tay! - Tita me puxou para fora daquele lugar maluco, eu gostei espero voltar mais vezes. O celular vibrou em minha mão com mais uma de George. Ele não ia me deixar em paz. ( Eu adogoooo! Dou com muito prazer, mas só para ele! Kkk) - O que foi?
–Nada Ge, e suas mensagens idiotas. - falei. - Como vamos embora?
–Eu não sei se estamos na zona sul ou na zona norte. Eu estou seminua! - gritou Catita sorrindo. - Como é bom!
–Estamos na zona norte. - observei olhando a placa da rua. - Vou ligar para meu motorista vir me buscar. - ela assentiu com a cabeça.
Enquanto aguardávamos o lerdo do Carlos chegar, ela ficava olhando para o nada. Até vomitou tirando o meu ânimo de beijá -la, então Carlos chegou no sedã da BMW. Parou o carro e saltou para fora abrindo a porta do passageiro para mim.
–Desculpe senhorita Talia, eu estava dormindo. - desculpou-se ele.
–Não me interessa. Seu trabalho é dirigir para mim a hora que eu lhe chamar! - empurrei Catita para dentro do carro. - É por isso que eu te pago.
–Seu irmão me paga agora. - retrucou ele e não gostei de seu tom. -Ele não atendeu o telefone, por isso vim buscá-la, apenas ele me dá ordens. Pelo visto ia ficar a noite toda aqui, então foi melhor eu vir ajudá-la.
–Não está me ajudando. Está fazendo seu trabalho! - entrei no carro e bati a porta com força. Catita deitou a cabeça em meu colo e se encolheu.
–Acho que não estou bem... - sussurrou.
–Eu sei... Dorme porque a viajem é longa. - aconselhei acariciando seus longos cabelos vermelhos. Ela gemeu.
[...]
Depois de Carlos carregar Catita no colo até o sofá da sala, e nos deixar para voltar pra sua esposa e filhos, tranquei a porta da sala já que pelo visto Jon não voltaria para casa.
–Tita? - perguntei e ela abriu os olhos.
–Quanto tempo dormi?
–A viagem inteira. - falei sentando a seu lado. Ela esfregou os olhos maquiados borrando a cor negra do lápis.
–Bem, me sinto ótima. É uma pena que a maldita droga tenha durado apenas uma hora. - ela se levantou e começou a desabotoar seu sutiã. - Vamos tomar banho juntas?
–Claro. - levantei e começamos a tirar a roupa bem ali na sala. Ela era tão branca que as únicas coisas rosadas em seu corpo, eram o bico dos seios e sua vagina com alguns pelos também vermelhos. Ela per percebeu que eu a observava então sorriu maliciosamente correndo para o corredor que dava acesso a cozinha. Eu corri atrás dela, louca para como esta noite ia acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... Que cachorra será que ela vai trair Bianca? O.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As três da manhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.