Como se livrar de um Pop Star escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564448/chapter/6

Meu sangue bombeia rapidamente e eu estou irada, no bolso de trás de minha calça jeans meu telefone toca, o pego enquanto ele vibra em minha mão ao som de "Neon Lights ' da Demi lovato, o nome 'Linda' e uma foto sua sorrindo com suas duas janelinhas que foi tirada há dois por mim em seu aniversário aparece na tela do celular.

"Oi lin. " - Eu digo

Percorro os corredores sem saber exatamente onde estou indo, o lugar é muito grande.

"Rose! estou com saudades! já viu ele? " - Ela fala em empolgação

Consigo imagina-la do outro lado do telefone com duas trancinhas uma de cada lado de sua cabeça enquanto as balança e fala comigo.

"Também estou com saudedes , sim, eu já o conheci. " - Eu digo

Ela grita no telefone o que faz com que eu tenha que fazer o celular do meu ouvido para não acabar com um timpano prejudicado.

"Mamãe ela o conheceu! " - Ela grita

Eu rio de sua empolgação mais então o momento de meu encontro com o popstar se passa em minha mente como um daqueles filmes de terror que você gostaria de apagar da memória antes de dormir mais não consegue, então, eu tenho duas alternativas, primeira, eu conto pra ela toda a verdade provavelmente ela vai cair ao prantos mais primeiramente passará pelo estágio da negação dizendo que serio impossivel e blá blá blá, minha segunda opção seria mentir descaradamente para faze-la sorrir.

"Como ele é? " - Ele pergunta do outro lado da linha

Minha cabeça roda entre o que eu quero fazer e o que seria correto fazer, eu desço um lance de escadas procurando por algum elevador.

"Ele é bonito, assim como nas suas revistas e muito gentil. " - Eu digo

Ela começa a falar várias coisas ao mesmo tempo como "Eu te disse" e "Ele é mesmo maravilhoso", quando encontro um elevador quase grito de felicidade sigo para dentro e aperto o botão do terreo quando as portas estão quase se fechando vejo o vislumbre de cabelos loiros correndo em minha direção, é meio tarde por que as portas do elevador já se fecharam.

"Diz pra mãe que eu to bem tá? "- Eu digo

"Claro, claro e não se esqueça de meus autográfos. " - Ela diz

Eu rio.

"Sua pequena interesseira, te amo, até mais tarde. " - Eu digo

Ela ri do outro lado da linha enquanto grita "Mamãe, Rose me chamou de interesseira!" Eu rio mais ainda e as portas do elevador se abrem no terrio.

–Ok, Rose, beijos e também te amo. " - Ela diz antes de desligar

Avisto as portas duplas do hotel comerciante em que estamos, sigo até elas.

"Senhorita, você não deveria sair desacompanhada ! " - Grita o recepcionista

Claro que ele me conhecia, todos aqui já esperavam pela "Ganhadora do sorteio" quer dizer, todos menos o popstar.

Eu sorrio acenando.

"Tudo bem, eu só vou pegar um ar. " - Eu digo

Ele balança a cabeça afirmando.

Quando saio pelas portas a primeira coisa que me atinge é a brisa gelada de Nova york, ou como dizem a cidade que nunca dorme, ou essa seria Las vegas? não sei e pouco me importa, estou com meu casado e não sinto tanto frio, uma brisa fresca com cheiro de torta de chocolate passa por mim e meu estômago ronca anunciando minha fome, decido que vou entrar e procurar Lissa novamente quando ouço um frágil e pequeno miado, eu olho para trás tentando procurar o gato mais nada encontro, viro-me novamente e ouço novamente o miado, olhando para a enorme árvore ao meu lado lá em cima se abriga um gatinho, não consigo ver sua cor diretamente mais posso ve-lo encolhido pelo frio.

"Oh, tadinho!" - Eu digo

Olho para os lados para ver se acho alguém para tira-lo de lá ou uma escada, uma escada? o que uma escada estaria fazendo na calçada de Nova york? pergunto a mim mesma por meu pensamento idiota, enfrego uma mão na outra na chance de aquece-las enquanto me posiciono para subir na árvore, outra brisa gelada bate em meu rosto e o gatinho lá em cima de encolhe.

"Que tal da próxima vez que tentar se matar camarada , não optar por uma coisa mais simples que subir em uma árvore nesse frio! " Eu digo

O gato mia em resposta como se soubesse que eu falava com ele, consigo subir e estou mais próxima do gato agora.

"Rose! ' -

Olho para baixo me segurando para não desequilibrar e vejo Lissa lá embaixo agitando suas mãos no ar.

"O que está fazendo ai? " - Grita ela

Agora pessoas param nas causadas para ver o que acontece e muitos me encaram em cima da árvore.

"Vou pegar aquele gato que está preso lá em cima. " - Eu digo

Sem esperar uma resposta da parte de Lissa subo mais um galho e alcanço o gato.

"Hey amigão, venha cá. " - Eu chamo

Como se pudesse me entender ele caminha devagar até mim e para em meu braço esquerdo enquanto se encolhe em minha blusa de frio, seus pelos são meio cinza com branco e ele tem lindo olhinhos verdes, que parecem amedrontados agora. Olho para baixo, várias pessoas estão em volta da árvore agora e aplaudem com sorrisos em seus rostos meu ato, eu aperto o gatinho em meu braço, vários fleches são disparados em minha direção, eu começo a descer, o galho escapa de meu pé e eu me embolo toda, meu corpo está caindo e eu aperto o gato mais ainda a mim para que ele não sofra o impacto, não vou morrer, vou quebrar uma costela ou duas, mais morrer? realmente acho que não, mais antes deu chegar ao chão sou sustentada por braços fortes e quentes e ofego quando choco-me contra o mesmo, a pequena pláteia aplaude com louvor, gritos e assovios são soltados em minha direção e eu me sinto enjoada.

"Você está bem?"

Eu olho para cima encontrando os olhos de meu "Salvador" que tem braços fortes e quentes e extremamente musculosos, e o pior, ele está sem camisa! oh santa Maria! tudo bem que ele era um chato insuportável de galocha mais aguentar um cara como esse me segurando já é demais, e de onde o cara tinha aparecido?.

"Pode me colocar no chão?" - Eu pergunto

Ele não se move.

"Você está bem?" - Pergunta novamente

Reviro os olhos em sua direção.

"Você sempre é tão impertinente assim? " - Eu pergunto

Ele sorri de lado,

"Você sempre responde uma pergunta com outra pergunta? - Ele pergunta

Eu sorrio.

"Isso irrita você? " - Eu pergunto

Ele gargalha e eu sorrio enquanto mais fleshes são disparados e eu quase esqueço de como ele me tratou a cinco minutos atrás, não se iludam, eu disse quase.

"-Parem de flertar e sorriam para as fotos. " - Diz Lissa

Meus olhos saltão e meu sorriso recai, eu luto para sair de seus braços e ele me libera , eu aninho o gatinho em meus braços enquanto ele se encolhe , várias pessoas com cameras e microfones agora nos rodeiam.

"Qual seu nome?" - Um pergunta

"Quem é você? "- Outro pergunta

"Uma heroína de gatinhos! " - Alguém diz

"Você é a nova namorada do Dimitri?" - Alguém pergunta

Me sinto atordoada no meio dos fleshes e posso ver Lissa me olhando sem saber o que fazer.

"Meu nome é Rose Hathaway, eu tenho dezessete anos, ganhei um concurso de uma rádio e não tenho absolutamente nenhum envolvimento amoroso com Dimitri Belikov. " - Eu digo

Muitas mais perguntas me repelem, Lissa me puxa pelo braço.

"Sem mais perguntas pessoal ! " - Diz Lissa enquanto me reboca para dentro do hotel novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se livrar de um Pop Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.