Como se livrar de um Pop Star escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 27
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Acabou :( Obrigada a todos que acompanharam! tenho uma boa noticia, a fic tem continuação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564448/chapter/27

Deixar algumas coisas para trás sempre é dificil e sempre será, tudo ainda permanecerá no seu coração mas você sabe que de um jeito ou de outro será diferente, o tempo não vai apagar a importância, mas aos poucos vai jogar tantas coisas em cima dela que você não vai mas conseguir senti-la, a vida é e aceitar é único jeito.

Dimitri segurou na minha mão e a apertou de leve, ele sabia que eu precisava disso, sabia que eu precisava de algum animo dentro daquele taxi que nos levava até o aeroporto.

– Você está bem? - Ele perguntou

Meus olhos se encheram de lágrimas e eu olhei pela janela para não ter que encara-lo.

– Vou ficar. - Eu digo

Vejo pela janela diversas paredes que estou acostumada em ver, lojas, comércios e até mesmo pessoas passeando pelas ruas que eu via todos os dias.

– Isso não é um Adeus, podemos voar pra cá todo final de semana se você quiser. - Ele diz

Eu rio me sentindo melhor e deito a cabeça em seu ombro.

–Nós vamos ficar bem.

2 Temporada : http://fanfiction.com.br/historia/525269/Como_Agarrar_um_Popstar_2/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o último então conto com seu comentário ;)
Beijinhos e até mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se livrar de um Pop Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.