Como se livrar de um Pop Star escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Fanfic chegando ao final.....
Você sabia que essa fanfic vai virar livro? Isso mesmo, a editora Multifoco pegou os direitos da fanfic e em breve essa maravilhosa história estará em todas as livrarias do Brasil, com algumas modificações, claro ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564448/chapter/25

Quando a venda foi tirada de meus olhos um tempo depois eu quase fiquei cega com a claridade, logo os fechei, não tinha força nem sequer para falar minha garganta estava tão seca que achei que nunca mais falaria. Eu estava sendo carregada repidamente, em uma maca talvez? eu queria pergunta aonde eu estava, o que fariam comigo? eu não conseguia ouvir nada, talvez pela consequência da quantidade de drogas que em mim haviam sido ingeridas ou apenas algum timpano meu havia dado problema. Algo afiado me espetou, eu quis recolher o braço mais não tinha forças, até mesmo para respirar estava dificil.

"Tudo bem Querida, tudo está bem agora. " - Diz uma voz dócil de mulher

Realmente estava? em quem eu podia confiar? eu estava perdida, ao fim eu não queria voltar para casa, eu não queria normalidade eu só queria viver, respirar do lado de fora e me sentir viva. O rosto de Dimitri passou por minha mente, seus sorrisos, suas caretas, seu rosto quando desmaiou, Domitri. Minha irmã Linda, seu rosto assustado lágrimas molhando sua face, seu sorriso doce, minha mãe, seus abraços, seus concelhos e seus carinhos,Eu estava dispensando tudo isso.

*****

Um som de um bipe irritante me acordou, claro, eu estava no hospital, respirei aliviada enquanto tentava me mexer.

"Se eu fosse você não faria isso. "

A voz de meu pai ecoa pelo quarto branco e enjuativo, e lá está ele, com enormes olheiras debaixo dos olhos sentado em uma poltrona na cor gelo, ele se levanta. Feshes de acontecimentos distintos passando por minha cabeça.

"Do que você lembra?" - Pergunta meu pai

Balanço a cabeça por alguns instantes.

"Como está Dimitri? e Linda e a mamãe? " - Eu pergunto

Minha voz sai meio esganiçada e meu pai me oferece um copo de água que não tinha sido visto por mim na cabeceira ao lado da cama, em um gole toda a água se foi junto com a secura indomável de minha garganta.

"Como você está? " - Pergunta meu pai

"Eu perguntei primeiro. " - Eu digo

Sua presença aqui ainda perece meio surreal, ele veste um casaco azul marinho e seus óculos estão meio tortos em seu rosto, fraguimentos de barba começam a aparecer em seu rosto. Ele suspira derrotado.

"Seu amigo está bem, parece que afinal ele realmente teve uma reação alérgica a cebola. " - Ele diz

Eu me mexo rapidamente causando dor as minhas costelas, começo a me auto avaliar tentando demonstrar o minimo interesse possive.

"Cebola? mais eu achei que fosse pimenta. Então a culpa não foi minha? " - Eu pergunto

Pulso direito coberto por bandagens , antebraço esquerdo coberto com bandagens (isso se deve a queimadura) , bandagens em minha testa, e alguns curativos nos joelhos.

"Não foi sua culpa afinal. " - Diz meu pai

Eu respiro aliviada sabendo que Dimitri está bem, e asim como ele, tenho certeza que mamãe e minha irmã também estão. Papai se aproxima e segura minha mão, me sobressalto com tal movimento.

"Me perdoe. " - Ele diz

Minha testa se enruga confusa enquanto ele me olho no fundo dos olhos, seus olhos tão parecidos com os meus assim como suas bochechas, posso quase ver-me no reflexo de seus olhos.

"Pelo que? "

"Por não ter estado presente todos esse tempo, por não ter estado do seu lado quan-

"Tudo bem pai. " - Eu digo

Ele surpreendentemente me abraça.

"Eu te amo filha, sei que não falo isso muito mais eu te amo. " - Ele diz

Eu respiro e fecho os olhos, mesmo me negando a ceder eu sentia falta desse contato pai e filha, de saber que eu tenho uma estrutura, não que minha mãe não me de isso, é só que isso era diferente.

"A proposta de passar algum tempo com você ainda está de pé? " - Eu pergunto

***********

Eu respirei fundo antes de girar a maçaneta, o vestido preto de manga comprida cobria meus dois braços machucados e também meus joelhos. Meu coração tremeu quando minha mãe correu até mim para me abraçar seguida por minha irmã. Dimitri me encara de pé ao lado da cama, seus olhos varrendo por todo o meu corpo em busca de machucados, minha mãe me apertou ainda mais fazendo-me soltar um pequeno gemido de dor.

"Me desculpe querida." -Ela diz

Lissa está de pé ao lado de Dimitri e minhas outras duas melhores amigas Alice e Bella me olham preocupadas mais com pequeninos sorrisos em seus rostos, elas já sabem de meus planos, eu havia ligado para elas ontem em plena madrugada para avisa-las, o que fez com que as duas ficassem animadas e tristes ao mesmo tempo. Quando recebi minha carta de admissão para cursar Direito em uma pequena faculdade de NY dois meses atrás achei que seria impossivel que eu fosse pra lá, mais depois desse tempo e de tudo o que havia mudado, passar algum tempo fora seria bom, e eu ficaria mais perto de Dimitri, o que me faz lembrar que eu não desistiria dele. Mais algum tempo ainda por aqui, e assim decidi passar um tempos em Seattle com meu pai, ele achou a ideia extraordinária e disse que estava orgulhoso de como eu havia me tornado madura e alto suficientemente segura de mim mesma.Eu sentiria saudade de minhas amigas, de minha mãe e irmã e de tudo o que fui acostumada a vivenciar por esse pequena cidade, mais minha decisão não queria dizer um Adeus, ela queria dizer um 'Até logo'.

–---

Capa OFICIAL do livro :3

PÁGINA OFICIAL: https://www.facebook.com/comoselivrardeumpopstar?fref=nf


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic chegando ao final.....
Você sabia que essa fanfic vai virar livro? Isso mesmo, a editora Multifoco pegou os direitos da fanfic e em breve essa maravilhosa história estará em todas as livrarias do Brasil, com algumas modificações, claro ;) Beijinhos e até mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se livrar de um Pop Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.