Como se livrar de um Pop Star escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! vida de quem faz ETEC não é fácil kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564448/chapter/19



Eu não cheguei nem a um corredor depois da sala de aula antes que Dimitri aparecesse do meu lado.

"Podemos conversar?" - Pergunta ele

Eu paro no corredor e Bella e Alice se olham.

"Rose, guardamos um lugar pra você no refeitório. " - Diz Bella

Eu sorrio em agradecimento, Dimitri puxa meu braço e entramos em uma sala de aula vazia, ele fecha a porta atrás dele.

"O que está fazendo aqui? " - Eu pergunto

Dimitri demora alguns segundo assimilando minha pergunta.

"Eu achei que seria bom repassar minha experiência de vida para jovens que não sabem o que vão fazer com ela, como você." Ele diz

Eu ergo minhas sobrancelhas.

"Corta essa Dimitri! e por que você escolheu a escola mais remota de uma cidade como Port angeles? " - Eu pergunto sujestivamente

"Por que achei bom começar primeiro por uma cidade pequena, aliás me deixa um pouco longe dos holofortes. " -Ele diz

Se celular toca uma música barulhenta como Rock Metal saindo de lá, Dimitri o ignora e continua olhando para mim.

"Não vai atender seu celular? " - Eu pergunto

Ele balança a cabeça negando.

"Não desperdiço meu tempo precioso com quem não merece. " - Ele diz

Eu sorrio.

"Sou merecedora do seu tempo então? " - Pergunto sarcastica.

Dimitri sorri de lado e coloca as mãos em seus bolsos da calça jeans.

"Digamos que você fez por merecer. " - Ele diz

Mais o toque de seu celular já começa a me irritar.

"Por favor atenda ou eu vou atender, isso está me irritando. " - Eu digo

Dimitri rola seus olhos em um gesto infantil e prematuro enquanto saca o telefone de seu bolso traseiro, sem tirar seus olhos de mim ele o atende.

"Alô? "

Os olhos de Dimitri de dilatam um pouco e eu posso ouvir meados de vozes do outro lado da linha, uma voz feminina , e que parece bem irritada. Dimitri fica de costas para mim quebrando nosso contato visual.

"Tasha , não posso explicar agora. " - Diz Dimitri aos sussuros

Tasha? então quer dizer que enquanto ele está comigo aqui, conversando, ele ainda está com ela? sou tomada por uma fúria repentina e meu coração vai a mil, eu avanço até onde está Dimitri e tomo o telefone de suas mãos.

"Tasha? " - Eu pergunto

Dimitri me olha intrigado.

"Quem está falando? e o que está fazendo ai? " Pergunta a voz alterada de Tasha do outro lado da linha.

Eu rio.

"Olá querida, é a Rose! ta lembrada de mim? a fã número 1 do Dimitri? " - Eu falo

Dimitri dá um passo em minha direção e eu o paro com a mão, ele me olha irritado.

"Rosemarie? o que está fazendo ai? " - Ela pergunta

Eu rio.

"Dimitri não te contou? ele veio me visitar! acredita que ele está palestrando na minha escola? " - Eu pergunto

Ouço um grunido do outro lado da linha, Dimitri dá alguns passos pra frente e eu dou alguns passos pra trás.

"Fique longe dele sua sanguessuga de fama! " - Grita Tasha do outro lado da linha.

"A pantera está soltando suas asinhas não? mais fica esperta em garota por que o Dimitri está sendo o terror das menininhas daqui! " - Eu digo

Dimitri avança em minha direção e corro para atrás das cadeiras.

"Sua vaca dê o telefone para o Dimitri agora! " -Diz ela

Eu faço uma careta.

"Infelizmente não dá, o Dimi está muito ocupado agora não é amor? ai amor continua assim. " - Eu digo fazendo uma voz manhosa no telefone

"DIMITRI!!!!!!!!!!!!! " - Grita Tasha do outro lado da linha

Eu cubro minha boca rindo.

"Rosemarie! " - Diz Dimitri

Eu pisco pra ele que me olha incrédulo.

"Desculpa fofa, mais acabei de dizer que o Dimi es-

"Não quero saber o que aquele filho da puta está fazendo, vá para o inferno Rosemarie! " - Diz Tasha

Eu rio em escárnio.

"Perai que vou te mandar pra lá rapidinho. " - Eu digo

Tiro o telefone do meu ouvido e caminho até a janela mais próxima.

"Tchau Tasha.... " - Digo

Jogo o telefone o mais longe possivel pela janela.

"Rose nãooooooooo! " - Berra Dimitri

Eu o encaro, meus olhos brilhando em uma inocência não verdadeira.

"Ops, Caiu. " - Eu digo

Pisco meus olhos.

"Não acredito que você fez isso! " - Diz Dimitri correndo para onde estou.

Por dentro estou gargalhando, mais é claro que ele não precisa saber não é?, Dimitri aina olha Janela abaixo a procura de seu aparelho eletronico enquanto eu saio de fininho.

"Hey, você não vai embora não!" - Ele diz

Eu tento correr mais ele é mais rápido e mais forte ele me empurrar e eu bato com as costas na parede, ele segura meus braços acima de minha cabeça.

"Você está louca? " - Ele pergunta

Derrepente a graça se esvaiu e eu sinto ele perto demais de mim.

"Sua namorada está louca! " - Eu digo sarcastica

Dimitri me encara, mais não de um jeito terno e agradavelmente fofo é mais de um jeito "Sou um ser humano, você é um amburguer e eu estou morrendo de fome." Acho que vocês entenderam certo?, minha respiração se acelera e meu coração bate mais rápido.

"O que você es-

Minha pergunta não foi reformulada com sucesso , logo os lábios de Dimitri estavam grudados no meu de tal forma que eu sozinha não conseguiria separa-los, nossos labios se conectaram como duas pontas de tomada sendo ligadas uma na outra, nós estavamos em combustão, e isso era errado, uma parte do meu cerebro sabia disso e insistia em me avisar "Ele só vai brincar com você, ele é um popstar, você é uma garota simples e comum. " mais eu não estava nem ai pra isso, pelo menos não agora. Nossos lábios são separados e Dimitri me encara de um jeito diferente, quase melancolico.

"O que estamos fazendo? " - Ele pergunta

A repulsa em sua pergunta é evidente e me deixa desconcertada, onde eu estava com a cabeça? Eu saio dali apressada sem proferir nenhuma palavra, e ele não me segue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico essa capitulo a todos vocês que tem comentado e acompanhado essa história :3 vocês são lindosss demais! Posto outro amanhã, já vou deixar programado então por favorzinho, comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se livrar de um Pop Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.