Como se livrar de um Pop Star escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564448/chapter/15

O sol já invade a persiana do meu quarto de Hotel, mais eu já estou de pé, perfeitamente arrumada e com as malas impecavelmente prontas, alguém bate na minha porta, eu a abro.

"Achei que já estivesse pronta. " - Diz Lissa

"Eu estou" - Eu digo

Eu a braço, forte e apertado, minha amizade com Lissa foi uma daquelas coisas raras que acontecem de vez em nunca, uma amizade que mesmo com a distância de estados ainda ia existir.

"Obrigada" - Ela diz

Eu a olho

"Pelo que? " - Eu pergunto

"Você conseguiu fazer com Dimitri em dois dias, o que eu não consigui fazer em dois anos. " - Ela diz

Eu sorrio.

"E me ajudou com Christian! " - Diz ela animada

Eu rio.

"É mesmo! e como estão vocês dois? " - Eu pergunto

Seu rosto se ilumina em um sorriso magnifico, sim, essa era uma caracteristica de uma garota apaixonada.

"Ai Rose! ele é tão fofo!ontem ele me trouxe flores e me levou pra jantar, queria ter te contado ontem mais você tinha saido com meu irmão. E aliás como foi? " - Ela pergunta

Minha mente vaga até ontem a noite, abro minha boca para começar a falar como o dia de ontem havia sido mágico quando a porta é aberta novamente.

"Você vai perder seu voou se não andar logo Rose. " - Diz Dimitri entrando no meu quarto sem bater, novamente.

Eu rolo os olhos para seu comentário, Lissa Ri, Dimitri me estende uma caixinha com uma fita na cor verde e sorri.

"O que é isso? " - Eu pergunto

"Abra e descubra. " - Me diz Dimitri

Eu o olho intrigada, devagar desamarro a fita verde, eu o olho antes de destampar a bonitinha tampa da caixa. Acho que meu queixo caiu até o chão e voltou, pego o lindo e carrisimo aparelo de dentro da caixa, é um celular, na maneira mais simples de dizer, um celular que custa uma fortuna , e ele não precisa de capa por é todo customizado por lindas pedrinhas roxas, minha cor preferida.

"Não posso aceitar. " - Digo o olhando

Ele enruga as sobrancelhas.

"Não é um presente, é um pedido de desculpas. " - Ele diz

Eu o olho indignada.

"Um pedido de desculpas de cinco mil doláres? " - Eu pergunto

"É um substituto para o celular que eu joguei pela janela, desculpe. " - Ele diz

"A rose! aceite, ele tem razão, não podia deixar você sair daqui sem um celular novo. " - Diz Lissa

"Vocês querem que eu seja roubada ou algo do tipo? " - Eu pergunto

"É Só não ficar dando sopa com isso por ai. " - Diz Lissa

Eu demoro um minuto pensando, nos prós e contras e acabo por aceitar. Dimitri leva minhas malas pra fora e as coloca no porta malas do carro enquanto Lissa me acompanha, os dois vão me levar ao aeroporto, mesmo Dimitri sabendo que causará tumulto entre as pessoas.

"É Sério gente, não precisa me levar. " - Eu digo

Dimitri faz algo como um som de indignação.

"Como assim não vou acompanhar minha fã número 1 ao aeroporto? " - Diz Dimitri fazendo graça.

"HA HA HA deveria largar a música e começar a fazer show de stand up camarada. " - Eu digo

Lissa Ri. No carro trocamos endereço de Facebook e adicionamos uns aos outros, Lissa e Dimitri me deram seus números telefonicos para que eu ligasse a qualquer momento, e me chamaram para passar minhas férias de verão com eles, eu disse que seria legal se eu não estivesse ocupada em escolher uma faculdade para me matricular. Eu me sentia tão feliz mais ao mesmo tempo tão triste, eu estava voltando pra casa, pra minha casa, mais me sentia triste por deixa-los pois eu também sabia que tinha uma casa aqui, na cidade cheia de possibilidades, Dimitri prometeu que ia cuidar do meu gatinho NY , e Lissa prometeu ajuda-lo, conforme o aeroporto se aproximava um frio na minha barriga se instalou ali, como uma sensação de "Está chegando a hora", eu odiei aquilo, mais isso é a vida não é? cheia de altos e baixos, pois se se não houver torbulência como existirá arbitrio? , somos todos estranhos, diferentes, mais de um jeito ou de outro todos estranhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se livrar de um Pop Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.