... escrita por derilice


Capítulo 1
Capítulo 1 - O inicío (pt. 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564419/chapter/1

Era uma noite qualquer no Raio de Luz, até que Carol chega sorridente, perguntei qual o motivo da felicidade.

- Posso saber por que você tá toda sorridente assim, Carol? (risos)

- Meninas, o orfanato vai receber três novos órfãos, sendo dois meninos. – exclama Carol, que estranhou a cara de Vivi e das demais meninas: Mili, Bia, Cris e Marian.

- Mas Carol, eu pensei que o orfanato fosse só para meninas. – Disse Mili, inquieta com a novidade.

- Eu encontrei as crianças em uma situação delicada e como já vagas no orfanato a Carmen abriu uma exceção.

- E quando eles vêm? – pergunta Cris toda animada.

- Amanhã mesmo, espero que vocês os recebam muito bem...

Fiquei ansiosa. Deu-me um frio na barriga, algo que não costumava acontecer quando vinham garotas novas para o orfanato. Mal podia esperar para ser dia outra vez, estava louca pra conhecer esses meninos. Nós subimos pro quarto, pra falar sobre a novidade.

- E aí, vocês estão ansiosas para conhecer os primeiros meninos a morar no orfanato? – questiona Mili.

- Ah, eu espero que sejam gatos. – diz Cris animada, que se incomoda com os risos de Marian.

- O que foi Marian? Conta à piada quero rir também

Ah, Cris não fica brava, eu to rindo de você sonhada acordada ai, já tá pensando em namorar com alguém que nem chegou aqui ainda. – diz Marian.

- Não é isso, só não quero acordar e ter que olha pra um Shrek.

- Então é melhor você não se olhar no espelho – sussurra Marian, eu ouvi, estava sentada na cama dela.

A Mili e a Bia colocaram um fim na conversa, e fomos dormir. Amanhece o dia, fui a primeira a acordar, levantei e penteei o cabelo, coloquei o uniforme e desci em direção à cozinha, fiz meu café antes mesmo do Chico pisar na cozinha, logo as meninas desceram e estranharam a minha presença.

- O que foi gente? Eu moro aqui também.

- A gente sabe só que você nunca foi de acordar cedo e já ta com o café na mesa. – exclamou Bia.

- Eu estava ansiosa, acho que dava pra notar, minha presilha estava na ponta do meu cabelo, porém antes que pudesse arrumar alguém abre a porta e saímos correndo pra ver quem era.

- Meninas?

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



O que acharam?! Comentem, haha! Espero que tenham gostado!!