Beautiful Children escrita por LadyCandy


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais uma Clintasha, mas essa não é bem humorada.
Tive que fazer essa fic porque amo essa musica e sempre quero fazer uma fic com ela, mas nunca faço, inicialmente iria ser Olicity... Mas amo mais Clintasha e combina mais com Clintasha.
Simbora ler meu povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564414/chapter/1

Beautiful Children

Casa quente, mãos frias
Eu estava do lado de fora tentando encontrar a sua campainha
Duas horas da madrugada, corri todo o caminho esperando que você não estivesse dormindo

Eu me sentia tão idiota... Eu não sabia nem ao menos o que dizer... Talvez eu devia ter ficado em casa, talvez eu não devia ter sido tão impulsiva... Era óbvio que eu não devia mais vir, era obvio que ele estaria...

E então a porta é aberta por um homem sonolento... E ver seu rosto... Era... Perturbador.


Você esfregou seus olhos
Suavemente com a palma da sua mão esquerda
Conversamos um pouco...

-Nat? O que faz aqui a essa hora? –Ele perguntou confuso, e não era para menos... Mas eu não tinha uma explicação, aquilo não tinha explicação.

-Nat?

Ele repete, e só então percebo que eu realmente devia responder, e não ficar o encarando como uma idiota...

-Eu só... Bom, estava sem sono, e... Não é como se eu tivesse mais alguém... –Enrolei tentando mostrar que fazia pouco caso do assunto.

Meu deus, essas palavras nem soavam como minhas.

-Mas eu estou com sono! –Ele reclama num tom brincalhão... eu até tento sorrir de volta, mas Clint obviamente notou que havia algo errado... Ninguém me conhecia como ele. -Vamos, entra... –Ele se completa num tom mais suave. -Quer ver um filme?

-Não. –Me apresso em responder, eu não podia fazer isso, não podia ser tão ridícula.

Me forcei a sorrir ignorando seu olhar preocupado, e dessa vez me empenhando mais na atuação:

–Eu realmente não quero incomodar, sua... Namorada não ia gostar de saber que eu estive aqui, poderia... Nos causar problemas. –falei lutando para realmente parecer indiferente a tudo aquilo.

-Ela está em uma missão... E, você é minha amiga muito antes dela! O que foi? Porque está aqui?

-É besteira Clint, eu me passei... Eu só vim aqui sem pensar direito sabe? Já é um caminho automático para mim... Foi apenas isso, sério.

-Natasha... Você sabe que eu estou aqui para o que precisar certo? Você sabe o quanto é importante para mim. –Ele me lembra preocupado, ainda segurando a maçaneta da porta.

Ele estava sem camisa e com uma calça de moletom, como costumava dormir... O cheiro do seu pós-barba chegava até mim tão familiar....


E você me disse o quanto você me apreciava
E eu sabia que era hora de eu ficar ou sair

-Eu sei. –Falei com um sorriso e virei de costas.


Então eu comecei a andar para casa
Espalhando lágrimas na neve
Vamos ser amigos para sempre
Mas tenho medo que você nunca vai me amar

Não como a amava pelo menos...


Você conheceu alguém
Naquele show, quando você foi para casa no fim de semana

Eu me arrependia tanto, tanto de ter te deixado naquela missão... Tanto por não ter te contado que na verdade eu era uma agente dupla, que na verdade eu não estava te traindo... Foi lá que vocês se conheceram, foi lá em que eu vi como vocês ficavam bem juntos....


E ela te faz rir
E de alguma forma recordo-vos um pouco dela
Duas mãos perfeitas
Uma parte do tempo trabalhando, mas ela diz que ama crianças

Ainda me lembrava dele me contando sobre ela... Dele falando o quanto estar comigo e lembrava dela... Porque ela também lutava muito bem, porque ela era muito mais bem humorada do que eu, porque ela ria de suas piadas, porque ela usava uma fantasia que eu também devia usar... E mesmo que nós tivéssemos estado juntos a tanto tempo, era dela que você lembrava.

Ela era uma heroína, assim como você, assim como eu... Mas ela queria ter filhos e constituir família, assim como você... E totalmente diferente de mim.


Eu perdi a minha língua
Até agora você nunca tinha percebido que sentia falta de alguém
E mesmo que seja no início você acha que poderia ser amor


Você me disse uma noite, quando te perguntei sobre ela, que você sentia muito a falta dela... Mesmo tendo a conhecido pouco... Que você achava que podia ser amor, porque nunca antes você teve essa sensação tão forte de precisar de alguém ao seu lado.

Nunca antes.....


Outra canção de ninar do coração doente,mas eu não consigo fazer você chorar

Vamos ser amigos para sempre,mas tenho medo que você nunca vai me amar

E não havia nada que eu pudesse fazer... Porque eu nunca te contaria, porque depois de toda a nossa história, eu sabia que você me amava também, mas eu nunca faria você escolher entre nós duas...

Porque eu também sabia que eu nunca te daria o que ela podia e queria te dar.

Porque eu sabia que, se chegássemos a ter um romance, esse acabaria, cedo ou tarde... e levaria junto a nossa amizade, e a sua amizade era o que eu tinha de mais importante na vida....

E... Porque eu tinha medo de descobrir que você não me amava na verdade... Não me a amava o bastante para me escolher no lugar dela.


Ela te ama?
Ela te ama?
Espero que ela ame você
Se ela não amar,
Pelo menos você vai ter filhos lindos
Filhos lindos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Não?
Cortaram pulsos?
Não?
Ok... Comentem para eu saber, podem favoritar também, recomendar.... Podem fazer qualquer coisa.
Se não gostou por favor comentem e digam porque, eu agradeço!
Beijos migos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.