Woulnd't Change A Thing escrita por Little Princess


Capítulo 30
cAPITULO 32


Notas iniciais do capítulo

oiiiii,volteiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564381/chapter/30

notas iniciais:

Obrigada a:

–Bárbara Lynch (kkkk,mas eu gosto de fazer isso 😜😜)

–divademi22 (kkk (y))

–Maria Isabel (💜💜💜)

–Vicvieira (isso você descobrira agora 😤)

–aninha2003 (Calma garota kk 😂)

–ju (Bem-vinda flor 💜)

–Vida Brilhante (minha fã,eu não esqueci de você 😂,Aeee,se a Ally não toma atitude tu toma 🙌)

obrigada mesmo,aos comentarios,eu amei ler eles,espero que continue assim ♥

boa leitura

Acordei assustado.O barulho do disparo foi tão real.Depois de alguns segundos escutei mais um disparo,pensei que fosse coisa da minha cabeça.Mas logo em seguida um grito.Ally.

Começou um movimento do lado de fora do quarto.Tinha medo do que poderia acontecer,e se eu perdesse a Ally? E se...

A porta foi aberta,e la estava ela,com seu sorriso cínico.

–olá Austin

Ela diz se aproximando de mim.

–o que você fez com a Ally?

Eu disse entre dentes.

–Eu? Eu nada,o Eliot fez

Eu tive vontade de dar um tapa na cara dela.Mas eu não estava em condições de brigar com ela.

–onde ela?

–ah,ela deve ta em alguma sala desse hospital.Ela deve ter perdido sangue demais

Ela diz sem muita importância.Como Emilly podia ser tão fria? Com certeza ela era uma maníaca.

–Emilly,você não tem por que estar fazendo isso.Sabe como você deixa sua voo preocupada? Ela quase morreu ao saber que a Ally foi parar no hospital,que tinha sido você a culpada e que tinha fugido com um rapaz qualquer.

–meça suas palavras ao falar de Eliot.

Ela disse segurando meu maxilar com força.Eu ein,ela parecia estar possuída.

–O que aconteceu com você Emilly?

–Eu mudei,você não sabe o que eu passei

Ela disse aumentando o tom de voz

–mas isso não é motivo pra sair por ai atirando em todo mundo,não pode colocar a culpa em outra pessoa sabendo que a culpa é toda sua

Eu disse apontando pra ela.Ela apenas saiu da sala,batendo o pé.Me preocupei mais,eu a deixei mais brava do que já estava (N/A:muito bem Austin,merece aplausos).

Mas minha maior preocupação era Ally.Eu queria saber o que estava acontecendo.

Três dias depois

Já ia sair do hospital e desde do dia que Emilly apareceu la,Ally não foi no meu quarto.

Assim que sai do hospital,fui ate a casa da Ally.E quem atendeu foi a vó da Ally.

–Austin graças a Deus você apareceu,tenta tirar a Ally daquele quarto ela esta la a uns três dias,não come,só fica la trancada...

Não esperei ela terminar,subi correndo em direção ao quarto da Ally.Tentei abrir a porta mas tava trancada.

–Ally,abre aporta por favor

Eu disse encostando a cabeça na porta,numa tentativa falha de abrir a porta.

–não

Sua voz saiu abafada por causa da porta.

–Ally,por favor,abre a porta

Tudo ficou em silencio por um tempo,ate que escutei a porta sendo destrancada.Assim que ela abriu entrei quase que correndo pra o quarto.

–qual o seu problema?

Eu disse num tom ... Normal?

–Nada

Ela disse colocando uma mexa do cabelo pra trás da orelha.Ela só pode estar de brincadeira.

–nada? Nada Ally? Você some do hospital sem me dar noticia,fica trancada no quarto sem sair por dias e diz nada? Você só pode estar de brincadeira.

Eu disse andando de um lado pra o outro dentro do quarto,enquanto ela estava parada,sentada na cama.

–Você quer para de andar pra lá e pra cá?

Ela disse me olhando andar e resmungar algumas coisas.

–Vai me dizer porque da depressão repentina?

–Não to com depressão,eu só queria um tempo sozinha,pra pensar.

Ela diz olhando pra baixo e suspirando.

–e o que é tão importante,pra ficar três dias trancada no quarto sem dar noticia?

Eu disse me ajoelhando na sua frente,já que ela ainda sentada na cama,e pegando as suas mãos.

Ela suspirou mais uma vez.Ela parecia que ia falar uma coisa que ia mudar as nossas vidas ou coisa do tipo.

–Que...Talvez,pra segurança de nós dois...Nós devíamos terminar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entãooooo....COMENTEM