Woulnd't Change A Thing escrita por Little Princess


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Volteiii,vai ser rapido aqui,obrigada a:

—divademi22 (você não sabe quanto)

—Maria Isabel

—Vicvieira (obrigada)

Respondo os comentarios ja ja ;)

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564381/chapter/27

–Olá priminha

Disse a voz do outro lado da linha

–E-emilly?

–a própria,eu soube que você sobreviveu,é uma pena

–como pôde fazer aquilo comigo?

–você sabe porque

Ela diz num tom mais alterado.

–bem,eu só liguei pra dizer que isso não vai ficar assim,eu ainda vou voltar,e eu mesma matarei você,com minhas próprias mãos

Ela desligou o celular na minha cara.Eu olhei pra Austin com os olhos arregalados.Eu estava assustada,ate que ponto podia ir essa coisa de vingança? Quando ela vai parar com isso? Essa loucura,já foi longe demais,e se for pra me deixar com medo,ela já devia ter parado...

–A-austin,você acha que ela vai fazer isso comigo mesmo?

–não,eu não vou deixar

Ele disse me puxando pra um abraço apertado.Era daquilo que eu precisava pra me sentir bem,não de um simples abraço,um abraço dele.Só ele me proporcionava essas sensações,me fazer sentir segura,mesmo com o mundo tentando me derrubar.Ou melhor dizendo,a Emilly me matar(N/A:ate rimou)

–promete?

Ele sorriu e me respondeu...

–prometo

Me aconcheguei mais em seus braços,e acho que apaguei.

P.o.v Austin

Depois de alguns minutos vi que Ally tinha dormido,peguei ela no colo e a levei pra o quarto,e a deitei na cama.Comecei a observa-la,não sei se conseguiria viver num mundo sem ela,não aguentaria perde-la por causa de uma maluca idiota,que não tem controle mental (N/A:é por isso que chamamos de maluca,querido),mas não sei se conseguiria protege-la de tudo que eles podem aprontar.

Me levantei de onde estava sentado,e sai pela porta pra ir pra casa.Como eu não estava de carro tive que ir andando mesmo.

Miame,pode ser bem habitada por dia,mas a noite em algumas regiões ela é bem deserta,por exemplo a que eu estou agora.Não tem quase ninguém na rua,só alguns carros que passavam por ali.

Quando eu estava andando veio um carro em alta velocidade em minha direção.Eu já estava me preparando pra sentir a batida,já estava dando os meus “adeus” pra os meus amigos,família,namorada.ate que escutei o som do freio.O carro estava parado de lado,a poucos metros de mim,eu não sei como o motorista conseguiu fazer isso,pensei que tinha perdido o controle,mas parece que não.Quando vi o motorista saindo do carro,logo pensei que fosse pra pedir desculpa por ter quase me atropelado,mas não.

–só não te atropelei porque precisamos de você

Aquela voz,eu conhecia,aquela voz que quase acabou com minha vida.

Mirou uma arma,em mim e boom...

P.o.v Ally

Sabe aquela sensação quando você é pequena e vai dormir assistindo tv e acaba dormindo e quando acorda esta na cama,como mágica.Era como eu estava agora,olhei meu celular e vi que tinha uma mensagem.Automaticamente pensei que fosse de Austin,afinal quando ele saiu eu estava dormindo,e já era de manhã,pensei que fosse alguma coisa avisando que iria passar aqui pra gente ir juntos pra escola,mas quando abri mensagem,veio um sentimento ruim,como se algo ruim tivesse acontecido,eu tentei não dar importância,podia ser coisa da minha cabeça,mas eu estava errado.

bem,pra começar minha vingança,vou começar acabando com todos a sua volta,quero você no fundo do poço,sozinha quando eu for acabar com você.

XOXO Emy”

O que ela quis dizer com isso?

leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo só com 5 comentarios ou um recomendação

Ate a proxima ;)