Woulnd't Change A Thing escrita por Little Princess


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oiiê,eu estou de volta,sentiram minha falta? ~claro que não,só querem a fic :(~ Beeem,depois do meu momento carência vem os agradecimentos
obrigada as garotas que comentaram.
As que estão acompanhando:
Ana Luiza
auslly potter (serio isso? *o*)
Maria Isabel
Valeu garotas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564381/chapter/24

P.o.v Austin

O medico veio ate nós e foi direto ao ponto..

–bem,eu um noticia não muito boa pra vocês

–o que é?

A vó de Ally disse já desesperada

–bem,pelo que eu percebi,Ally perdeu a memória dos últimos seis meses

–o que?

Falamos todos juntos...

Ela não pode ter perdido a memória desses seis meses,foi quando fizemos as pazes e começamos a namorar,foram os meses mais felizes da minha vida.Ela não pode esquecer.

Eu estava entrando em panico,isso não pode estar acontecendo,não comigo,não com nós dois.

–você tem certeza disso?

–quase toda

Me respondeu o medico.Ele não esta ajudando,quer dizer que tudo o que nós passamos é como se não valesse a pena ,como se nada disso tivesse acontecido.

–sera que eu poderia falar com ela?

–claro,alguém mais quer ir?

–pra que? Ela não vai lembrar de nós mesmo

Disse Trish se abraçando com Rebecca e Cass.o medico deu de ombros como se aquilo fosse normal.Ele me conduziu ate uma sala,e eu entrei dando de cara com a Ally dormindo.Tudo parecia normal,poderia estar,mas não.

Me aproximei dela e peguei sua mão, sentei ao seu lado da cama e com a mão livre comecei a acariciar seus cabelos castanhos.

–eu queria tanto que você lembrasse,de mim,de como éramos...Me perdoa,eu poderia ter impedido isso,e agora a gente não estaria nessa situação...

Suspirei,deixando lagrimas caírem pelo meu rosto e continuei a falar..

–mesmo,que você quando acordar,você vai estar me odiando como antes,eu nunca,nunca vou deixar de te amar minha baixinha.

Eu disse,dando um sorriso triste,pelo apelido,já que se estivesse acordada,provavelmente estaria voando no meu pescoço por chama-la de baixinha.Aos poucos fui colando nossas testas,pudi sentir sua respiração calma sobre meu rosto,eu sei que não devia,mas eu não aguentei,aqueles lábios eram tão convidativos,e provavelmente seria a ultima vez que a beijaria por um bom tempo.Mas eu tenho que me acostumar a não ter aqueles lábios sempre na hora que eu quero,mas é quase impossível estar perto dela e não querer beija-la.Seu cheiro me deixa embriagado,e sua boca é como uma droga que você vicia já de primeira,depois de provar não vive sem.

Me doía saber que seria a ultima vez que eu sentiria seus lábios no meu,e ela nem corresponderia.Mas pra minha surpresa,foi totalmente ao contrario,em poucos segundos nós já estávamos nos beijando intensamente,numa maca de hospital.em outra situação eu ate acharia engraçado ver um casal se pegando em uma maca dentro de uma sala de hospital,onde qualquer um poderia entrar,mas isso é outra coisa.

Depois de alguns segundos ela com relutância me empurra.

–porque você fez isso? Ou melhor,o que ta fazendo aqui?

Ela disse se afastando um pouco.

–Ally...

Eu disse tentando me aproximar pra pegar sua mão mas a mesma se afastou mais.eu ainda tinha esperança de que ela pudesse lembrar ais rápido do que o esperado,mas essa esperança estava morrendo a cada segundo dentro dessa sala.

–v-você ainda não me respondeu

–você não se lembra de nada?

–lembrar de que?

–de nós...

Nessa hora uma enfermeira entrou dizendo que era pra eu sair,pra Ally tomar um remédio.Eu suspirei e sai do quarto passando direto pela recepção e indo ate o carro.Eu sei que da ultima da vez que eu sai de carro sozinho desse hospital deu merda,mas eu não conseguiria ficar mais ali,sem a Ally lembrar de mim,dos nossos momentos.

Sai do hospital e fui pra casa,subi pra o meu quarto,e vi que tudo estava do jeito antes de eu ir pra viajem,a viajem que mudou a minha vida,e com certeza pra melhor,a melhor e a pior viajem da minha vida.

P.o.v Ally

Depois daquele dia do hospital não vi mais o Austin,mas porque isso me incomoda tanto? Eu deveria estar por não ver mais aquele idiota,mas algo em mim não senti mais isso.E quando ele me beijou,foi tão...Eu ainda não tenho palavras pra descrever o beijo.

Mas voltando o assunto,ele não foi pra escola essa semana,e hoje já é sexta.Isso me lembra que minha vó vai sair.Ela é uma boa vó e tudo,mas se falou em sair,ela parece uma adolescentes,ela esqueci de todas as responsabilidades.Agora eu estou sozinha,numa casa gigante,confusa.Acho que ela não devia deixar a neta que “supostamente” perdeu a memória.

Eles tentaram me explicar resumidamente o que aconteceu esses meses,e o que eu entendi foi,nada.Eles enrolaram tanto,que eu na metade não escutava mais nada.

Parei de pensar quando a campainha tocou.

– Quem deve ser as 22:47 da noite

Resmunguei indo abrir a porta.Me surpreendi com o loiro na minha porta.

–o que faz aqui?

– eu preciso disso

Eu ia falar mas ele me cala com beijo (N/A:desculpa atrapalhar essa parte,mas eu não sei se já disse em oura fic,mas esses dias eu to tão clichê) mas foi um beijo diferente,tinha paixão,desejo,amor.Austin foi entrando dentro da casa,sem sessar o beijo,não olhávamos pra onde estávamos indo,ate que batemos no sofá e caímos ali no mesmo,eu por baixo e Austin por cima.Nos separamos por falta de ar,e não tem aqueles momentos dos filmes que a protagonista tem flashs enquanto esta beijando uma garoto? Dos momentos que já viveram? Eu acabei de passar por isso agora. (N/A:eu não disse?)

–Aus...

Ele não me deixou falar,só me beijou de novo.O beijo foi diferente,foi mais quente.Coloquei minhas pernas em volta de sua cintura,e ele se levantou indo em direção aos quartos sem para de me beijar,enquanto não chegávamos no meu quarto

ele dividia os beijos entre meu pescoço e minha boca,e em alguns locais eu me permitia soltar baixos gemidos.

Assim que chegamos no meu quarto,ele me jogou na cama e subiu em cima de mim e falou:

–você tem certeza que quer fazer isso? Agora?

Eu acenti e ele voltou a beijar meu pescoço,e foi descendo ate minha clavícula.

Não sei,mas eu queria e muito me entregar a ele naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero ter deixado o capitulo bom,pra receber alguns comentarios,pelo menos mais de 3.
Eu gostaria muito que vocês dessem uma olhada nas minhas outras fics:
RIA:http://fanfiction.com.br/historia/576763/Risk_It_All/ (sigla engraçada não?)
HYDLM:http://fanfiction.com.br/historia/593907/I_Hate_YouDont_Leave_Me/

E MINHA ONE-SHOT:
UNA:http://fanfiction.com.br/historia/579215/Um_novo_Ano/
Espero vocês nos comentarios ;)