Creepypasta: Cinco Noites no Freddy's escrita por Mike Schmidt


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Isto é apenas uma história,creepypasta,sendo assim,nada que está aqui foi confirmado por Scott Cawthon,além dos telefonemas traduzidos (não são importantes na história) e das histórias contadas (bite of '87,5 missing children incident e etc...) e se você ainda não tiver jogado o game (JOGUE AGORA PORQUE É MUITO BOM)isto pode conter spoilers sobre o mesmo.Então,isso é apenas um entretenimento,então,não se assuste :)

OBS:Não tente procurar novos capítulos achando que não postarei mais...ERRADO,eu vou estar atualizando esta história todo dia,se possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564366/chapter/1

Olá,é...bem,eu me chamo Michael Schmidt mas se preferir você pode me chamar de Mike,eu tenho 23 anos e nasci em 1984 e você também pode me chamar de garoto vagabundo,eu tinha apenas 3 anos quando fui abandonado em um restaurante,só não sei o porquê.

Recentemente eu voltei para minha terra natal a procura de um emprego,cansado de tentar achar de loja em loja eu simplesmente achei um jornal largado na rua,peguei,li e em menos de 5 minutos eu achei o emprego perfeito,nem tanto,não era bem o meu tipo,era um serviço de segurança de uma pizzaria.

Eu não me senti muito bem,se vissem um adulto como eu em "um lugar mágico para crianças e adultos" iam pensar que eu era um molestador,mas ao mesmo tempo,eu me senti feliz,aquele lugar tinha um sabor de infância,como se eu estivesse lá antes,enfim,estufei o meu peito e entrei lá,perguntei aonde estava o dono do estabelecimento,alguém me respondeu "na cozinha",fui ao local,bati na porta,abri e perguntei:

É aqui que se contrata um segurança?

–Sim Mike.

Que assustador,como ele sabia meu nome? Eu pensei e depois perguntei:

Que horas começa o meu expediente ?

Hoje mesmo,meia noite e ponto,não se atrase um segundo,se não você morre.

Assustado,segui o compromisso e cheguei ás 22:00 hrs,o patrão me deu as instruções,luzes,portas,câmeras,e contou algumas histórias,da qual a que mais me chocou foi um homem que se vestiu de Freddy,atraiu 5 crianças para longe de seus pais,matou-as e após isso colocou seus corpos nas fantasias dos bonecos animatrônicos,apesar da 5ª criança nunca ter sido encontrada,alguém seria tão doentio assim ? Eram 23h30,perguntei:

E aonde estão esses robôs?

–Por aí...

Eu já estava tenso quando aquele filha da puta disse que eu ia ficar trancado no restaurante até as 6h,e ele ainda diz que os robôs saem andando por aí,exatamente meia noite eu recebi uma mensagem gravada,mas parecia ter sido feita para mim:

Olá? Oh, Olá!

Uh, eu queria gravar uma mensagem para que você possa se instalar em sua primeira noite. Hum, eu trabalhei nesse escritório antes de você. Estou terminando minha última semana agora.

Então, eu sei que pode ser um pouco estranho, mas estou aqui para lhe dizer: não há nada para se preocupar. Uh, você vai se dar bem, então vamos apenas concentrar em sobreviver através de sua primeira semana, ok?

Uh, vamos ver ... Primeiro, há uma saudação introdutória da empresa que eu deveria ler, eh, é um tipo de coisa legal. Você sabe. Um ...

Bem-vindo ao Freddy Fazbear Pizza, um lugar mágico para crianças e adultos igualmente, onde a fantasia e a diversão ganham vida.

A Fazbear Entretenimento não é responsável por danos à propriedade ou pessoa. Ao descobrir que o dano ou a morte tenha ocorrido, uma pessoa deve fazer um relatório que será apresentado no prazo de 90 dias ou logo que a propriedade e instalações foram cuidadosamente limpos e branqueados, e os tapetes foram recolocados.

Blá, blá, blá.

Agora que pode parecer ruim, eu sei, mas não há realmente nada para se preocupar.

Uh, os personagens animatrônicos aqui são um pouco peculiares à noite, mas eu posso culpá-los? Não! Se eu fosse forçado a cantar essas mesmas músicas idiotas por 20 anos, e eu nunca tivesse um banho? Eu provavelmente seria um pouco irritado à noite também.

Então lembre-se: esses personagens têm um lugar especial no coração dos filhos, e precisamos mostrar-lhes um pouco de respeito, certo? Ok.

Então, basta ser consciente; os personagens que tendem a vaguear um pouco. Uh, eles são deixados em algum tipo de modo "free-roaming" à noite, uhh, algo sobre os seus sistemas ficarem travando se ficar desligado por muito tempo. Uhh, eles costumavam ser capaz de andar durante o dia também, mas depois houve a "mordida de '87." Sim. É incrível que o corpo humano pode viver sem o lobo frontal, sabe?

Uh, agora com relação à segurança: o único risco real para você como vigia noturno aqui, se houver, é o fato de que esses personagens, uh, se acontecer de vê-lo depois de horas, provavelmente não vão reconhecê-lo como uma pessoa. Eles - Eles provavelmente vai vê-lo como um endoesqueleto de metal sem seu traje. Agora, uma vez que é contra as regras aqui no Freddy Fazbear Pizza eles provavelmente vão tentar uh ... pôr você dentro de uma roupa do Freddy Fazbear.

Hum, agora não seria tão ruim se os próprios não foram preenchidos com vigas, fiação e dispositivos animatrônicos, especialmente em torno da área facial, então você pode imaginar como tendo a sua cabeça com força pressionado dentro de um desses poderia causar um pouco de desconforto ... ... e de morte ... Uh, as únicas partes de você que, provavelmente, ver a luz do dia novamente seria seus olhos e dentes que saem da frente da máscara. Sim, eles não lhe dizem estas coisas quando você se inscrever.

Mas hey; primeiro dia deve ser uma brisa. Eu vou conversar com você amanhã, uh, verifique as câmeras, e lembre-se de fechar as portas apenas se for absolutamente necessário. Tenho que economizar energia.

Tudo bem. Boa noite.

CARALHO,eu já tinha mijado nas calças,eu sentia vontade de gritar,mas não podia,oque ia adiantar? A merda da porra dos bonecos iam me matar mesmo,né? E mesmo se eu morresse,eles iam simplesmente jogar meu corpo no mato,limpar as paredes e o teto como se nada tivesse acontecido e ainda iam colocar um bilhete de "desaparecido" como se ninguém fosse sentir minha falta,e ninguém ia mesmo...

Enfim,meu trabalho é ser um segurança e não uma marica certo? Eu peguei o tablet,já eram 2h,eu estava com 93% de energia,eu acho que ia dar,mas o tempo passa tão rápido,fiquei distraído por muito tempo,eu não conseguia encontrar o coelho em lugar nenhum,de repente eu abaixei o visor e vi ele lá,nem deu tempo para eu reagir,eu já tinha socado o botão para fechar a porta,ele ficou lá durante 1 hora,felizmente ele não gastou muito da energia,só tirou uns 30 POR CENTO! Puts,eu estava certo,meu destino,era apenas SE FODER!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta: Cinco Noites no Freddy's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.