Dark Angel escrita por luH_Me


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Único.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56435/chapter/1

I know there's something in the wake of your smile.
(“Sei que existe algo por trás do seu sorriso,)
 
I get a notion from the look in your eyes, yea.
(“Eu tenho uma noção pelo aspecto dos seus olhos, sim.”)
 
You've built a love but that love falls apart. 
(“Você construiu um amor, mas aquele amor desaba aos pedaços,”)
 
Your little piece of heaven turns too dark

(“Seu pedacinho do paraíso torna-se escuro demais.”)

 
 
Ele sorria docemente para mim, as lágrimas caiam de meus olhos como uma fonte, seu toque gelado me acalmava, seu sorriso me levava para longe da escuridão, mas onde quer que eu fosse o vazio no meu peito iria me seguir, eu não conseguia ver a luz, onde quer que eu me escondesse aquilo me achava e voltava a me torturar, a querer acabar comigo.
Eu já me sentia derrotada.
 
 
Would you mind if I hurt you?
(“Você se importaria se eu te machucasse?”)
 
Understand that I need to
(“Entenda que eu preciso”)
 
Wish that I had other choices
(“Eu gostaria de ter outras escolhas”)
 
Than to harm the one I love
(“Do que machucar a pessoa que amo”)
 
Why, why does fate make us suffer
(“Nós seremos livres”)
 
There's a curse between us, between me and you
(“Quando isso terminar”)
 
 
A sua expressão desconfiada, os traços que eu guardaria pela minha vida toda, aliás, pela minha eternidade, na qual eu teria que vê-lo todos os dias, agüentar a dor de não tê-lo, ter que mentir para quem me amava, iludindo quem não merecia naquele meu pequeno jogo de amor que eu não sabia até onde chegaria, uma hora teria que acabar, mas eu continuaria tentando, era como procurar algo na escuridão, algo que eu não sabia o que era. Se fosse um sonho ou uma brincadeira seria bom, mas eu me afogava cada vez mais em desespero, eu me sentia sufocada pela água negra que tentava me sugar para o fundo e sem ninguém para me salvar daquilo ou que ao menos notasse, mas era melhor assim.
 
These wounds won't seem to heal
(“Essas feridas parecem não querer cicatrizar”)
 
This pain is just too real
(“Essa dor é muito real”)
 
There's just too much that time cannot erase
(“Isso é simplesmente muito mais do que o tempo não pode apagar”)
 
 
Eu sabia que ele escondia algo por mim, mas me doía pensar que podia ser mentira. Eu estava dividida, ou Edward ou ele, ferir quem eu amava era difícil, mas e ferir quem eu havia jurado estar do lado na alegria e na tristeza? Amor era idiota, imbecil, meu coração era fraco, eu precisava do amor dele só um pouco, sua atenção. Seria um golpe no escuro, e se eu acertasse meu corpo? Eu já estava morrendo aos poucos a primeira coisa afiada que visse iria acabar com o resto.
 
 
- Bella. – A voz suave dele ecoou pelos meus ouvidos, me tirando do transe, me fazendo encarar aqueles olhos âmbar que eu tanto temia, eu temia ver que meus sonhos eram uma grande mentira. – Porque choras?
 
A dor me invadia, eu suprimia os gritos, engolia os soluços, mas eu não tinha medo, estava ali, envolvida nos braços dele, me sentia segura, sua voz era como uma canção, mas ele me atraia para o inferno. Eu me forçava cada vez mais a seu corpo e ele me apertava devolvendo o carinho, mas não era para ser só isso. Era o inferno gelado, eu sabia que estava fazendo algo muito errado, mas era preciso, meu coração parecia controlar meu corpo, o que deveria ser feito pela minha razão ou meu cérebro. Qualquer coisa errada ali e eu poderia ser uma mulher morta, não, morta é profundo, mas quem sabe?
 
 
Cause everytime we touch, I get this feeling.
(“Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento”)
 
And everytime we kiss I swear I can fly.
(“E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar”)
.
Can't you feel my heart beat fast, I want this to last.
(“Você pode sentir meu coração bater mais rápido? Eu quero que isso dure”)
 
Need you by my side.
(“Preciso de você do meu lado”)
 
Cause everytime we touch, I feel this static
(“Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto essa estática”)
 
And everytime we kiss, I reach for the sky.
(“E cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu”)
 
Can't you feel hear my heart beat slow
(“Você pode ouvir meu coração batendo fraco”)
 
Deixei meus lábios se encostarem-se aos dele, era o paraíso passageiro, a culpa me invadia, mas eu o beijei, valia a pena cometer um pecado afinal, se aquilo me preenchia e me tirava do mar de escuridão não podia ser considerado um pecado. Seus beijos eram mais ardentes que o de Edward ou de qualquer pessoa que já beijei na vida, duas talvez? Ele não tinha medo de me machucar, ele era controlado o suficiente para isso, ou pelo menos eu pensava.
Ele me deitou na cama, podia o ouvir sussurrar no meu ouvido com sua voz doce que afastava qualquer coisa ruim, mas que me iludia completamente.
 
Talk to me softly
(“Fale comigo suavemente”)
 
There is something in your eyes
(“Há algo em seus olhos”)
 
Don't hang your head in sorrow
(“Não abaixe sua cabeça na tristeza”)
 
And please don't you cry tonight
(“E por favor, não chore”)
 
I know how you feel inside I've
(“Eu sei como você se sente por dentro”)
 
I've been there before
(“pois eu também já me senti assim”)
 
Something is changin inside you
(“Algo está mudando dentro de você”)
 
And don't you know

 (“E você não sabe”)


 
Eu não ia chorar mais, não enquanto o tivesse apenas para mim, ele era meu vicio e meu poema, minha musica o meu tudo. Enquanto eu pudesse tê-lo eu queria não acreditar que fosse um sonho, eu aproveitaria cada momento, porque logo ele não seria mais meu e eu não seria mais dele. Quem sabe algum dia não precisaríamos de tantas mentiras, tantas histórias e tanta dor.
 

Something wrong

(“Algo errado”)

 with every plan of my life

(“Com todos os planos de minha vida”)
 
I didn't really notice that you've been here

(“Eu realmente não percebi que você estava aqui”)

Dolefully desired

(“Tristemente desejada”)

Destiny of a lie
(“Destino de uma mentira”)
 
Set me free

(“Me liberte”)

your heaven's a lie

(“Seu paraíso é uma mentira”)
 
set me free with your love

(“Me liberte com seu amor”)

set me free

(“Me liberte”)
 
 
Eu entregava meu destino a ele, o meu anjo saberia o que fazer, ele sempre soube que um dia eu cairia a seus pés, desolada, os planos da minha vida eram completamente desfeitos por ele, que ocupava meus sonhos.
 
 
Voller Liebe dich erleben
(“Complete-me com amor eu quero senti-lo”)
 
Vertrauensvoll mich dir ganz ergeben
(“Com toda minha confiança eu me renderei a você”)
 
Dieses Herz dir zu Füßen legen
(“Eu depositarei meu coração a seus pés”)
 
Mein kleines Herz, willst du es nehmen ?
(“Meu pequeno coração, você o quer ter?”)
 
In dir verweilen - in dir verharren
(“Me ame - me abrace”)
 
Lieb mich - halt mich
(“Para sempre guie-me para seu mundo”)
 
Für immer führ mich in deine Welt - führ mich in dein Reich
(“Pegue-me para seu reino”)
 
Schenk mir nunmehr deine Schmerzen
(“Agora dê sua dor para mim”)
 
Lass uns teilen unser Leid
(“Vamos dividir nossas feridas”)
 
Lass uns teilen unsere Freuden
(“Dividir nossos prazeres”)
 

Os fazendo brilhar, ele era o meu diamante e eu tinha medo de perder, pois nunca encontraria outro igual, só ele me seduzia. Só ele conseguia me deixar incrivelmente apaixonada como um dia eu já estivera. Com ele eu podia sentir o céu próximo a mim, eu sabia que tinha um paraíso acima de minha cabeça e ele conseguia me mostrar de uma maneira diferente o quanto o mundo era ruim e o quanto ele era bom.

 

 Eu necessitava dele para ser feliz, mas era impossível, ele me levava aos delírios, eu dividiria com ele toda a dor e todo prazer, todas as noites eu sonhava com ele, o meu pesadelo, porque ele não me transformava logo? Para eu simplesmente não ter que sonhar. Mas eu iria me desfazer dos prazeres da carne, da sua pele completamente fria, de como ele era suficientemente forte para me dominar. Acho que posso agüentar um pouco, não, eu não posso. 


My fall will be for you
(“Minha queda será por você”)
 
My love will be in you
(“Meu amor estará em você”)
 
If you be the one to cut me
(“Se você for aquele que me ferir”)
 
I`ll bleed forever
(“Eu sangrarei eternamente”) 

 

- Por favor. – Sussurrei para ele, as lágrimas voltavam a correr dos meus olhos, o quarto estava silencioso agora, apenas pela minha respiração acelerada e já cansada.

 

Pude sentir o dedos frios dele correrem pelo meu pescoço, seus lábios se aproximarem, eu não tinha medo, sabia que ele sempre estaria lá para me proteger, ele se controlaria eu tinha quase certeza, mas se não desse certo eu queria morrer mesmo, não me importava, eu só queria que fosse ele a fazer aquilo.

 

Só abafei o grito quando ele me mordeu, minha visão embaçada se fechava vendo apenas seu corpo junto ao meu, numa canção fúnebre, num momento macabro. Seus caninos perfurando minha pele... A dor... O ultimo suspiro...

 

Até poder ficar ao lado dele eternamente, do meu anjo negro. 

 

Musicas:

 

 

 

Listen To Your Heart – Roxette

 

What Have You Done? – Within Temptation

 

My Immortal – Evanescence

 
Everytime We Touch - Cascada

Don’t Cry – Gun’s N Roses

 

Heaven’s A Lie – Lacuna Coil

 

Knocking On Heavens Door – Gun’s N Roses

 

Crucifixio – Lacrimosa

 

Ghost Love Score – Nightwish

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.