New York, The Jungle Has Grown. escrita por Clary07pmore


Capítulo 1
Capítulo 1 - Malditos Parques Aquáticos.


Notas iniciais do capítulo

Voltei, Aeho! ahahahaEu pensei em esperar um tempo antes de postar, mas precisava postar esse primeiro capítulo ahahahaEspero que os leitores da N.Y. Jungle of Love se interessem por continuar acompanhando os romances de Percy e Annabeth.PS.: Não posso garantir que eles vão voltar não hein! muahaahha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564334/chapter/1

– E essa era a ultima! Acabamos! – Annabeth e Elena suspiraram e Lucy e Matthew bateram palmas.

Depois de passar sete anos na Austrália, Annie estava se mudando de volta para Nova Iorque, morando num enorme apartamento perto do centro de Manhattan, com seus irmãos mais novos Lucy e Matt, que agora estão com sete anos.

Já estava nos Estados Unidos há dois meses, morando na porta ao lado da sua, na casa de sua amiga Elena. Annabeth que agora era uma renomada arquiteta aos 23 anos, conheceu Elena há três anos, quando tal começou a supervisionar a construção do museu de artes arquitetado por Annabeth, o Art Concret Museum. Sua inauguração seria dali a algumas semanas.

– Eu nem sei como te agradecer! – Annabeth abraçou Elena.

– Não por isso. É bom saber que você agora está morando tão perto. – Elas riram.

– Então, ainda são 9 horas. O querem fazer? Nova Iorque é uma grande cidade! – Elena sentou-se com as crianças. Annabeth foi até a janela.

O verão estava começando, então o sol brilhava e o dia estava abafado. Batia vento, mas um vento quente e aquecedor. Junto com esse vendo, em seu mesmo ritmo de vai e vêm remotas lembranças se formaram na cabeça de Annabeth, as deixando quase que na mesma velocidade. Ela não tinha problemas em esquecer as coisas. Desde bem pequena aprendeu a criar um escuto que a protegesse da maioria das mágoas. Na maioria das vezes dava certo, e ali havia coisas que ela realmente não queria lembrar.

– Matt, por que você não escolhe? – Annabeth aproximou-se do irmão e sentou-se na mesa de centro, de frente pra ele.

– Hm... - Ele pegou uma revista que estava na mesa, ao lado de Annabeth. – Quero ir aqui! –

A capa da revista que Matt segurava mostrava a propaganda de um parque aquático.

– Não mesmo! Pode escolher um lugar mais perto! – Annabeth levantou-se em protesto.

– Por favor, Annie... – Lucy e Matt pediram em coro, jogando-se no chão e fazendo bico para Annabeth. Ela jogou-se no sofá e bufou.

– Eu levo as pestes Annie, descanse. – Elena jogou uma almofada em Annabeth.

– Não precisa! Eles se contentam em ficar em casa e brincar na banheira. – Os dois deram língua para Annabeth, e ela e Elena riram.

– Eu levo Annabeth, pode deixar. Eu já estava a fim de pegar um sol mesmo... – Elena encostou-se no sofá e pôs o pés em cima da mesa, tendo-os empurrados por Annabeth na mesma hora e Elena riu. – Arrumem-se crianças, eu volto em 20 minutos. –

– Está vendo? A Lena é muito mais legal com a gente! – Lucy comentou enquanto ouviam o barulho da porta se fechar.

– Então pede pra moça legal te sustentar coisa demente! – Annabeth agarrou-a a encheu-a de beijos. Ao finalmente ser solta, foi correndo para o seu quarto por o biquíni.

– Vem com a gente Annabeth! – Matt sentou-se ao lado dela, usando seus óculos escuros e uma touca de banho. Annabeth gargalhou.

– Quero andar um pouco pelas ruas, comprar algo, tomar um café, qualquer coisa assim. – Annabeth disse enquanto tirava uma foto de seu irmão.

– Vem com a gente, mas não fica no parque! – Annabeth sabia que ele continuaria a enchendo, e que se ela não fosse ele não ia também.

– Ok! Eu vou! – Annabeth rendeu-se e o mandou ir se trocar.

____________________________________________________-

O parque se chamava WaterSplash. Ficava numa cidadezinha a leste de Manhattan, e era enorme, ocupando maior parte da cidade.

Entrando no estacionamento, Annabeth parou para ler a placa do parque:

WaterSplash!

Funcionamento: seg. a sex. Das 07:00 as 22:00/ Sab., Dom. e feriados das 09:00 as 21:00.

Atrações: Piscinas de ondas, Rio de vista, Queda d’agua Pirata, Mergulho com os peixes, Múmia Alta, Tanque das Baleias, Mergulho da Morte e muitas outras!

Mergulho da Morte pensou Annabeth. Encorajador.

Como estavam em período de férias de verão, o parque estava cheio. Não como vai estar no meio do verão, disso eles tinham certeza, até mesmo por que aquele era o primeiro dia.

Eram crianças para cima e para baixo, pais malucos correndo atrás de seus filhos, seguranças tentando acalmar a multidão, pessoas tentando encontrar seus armários... Annabeth estava se divertindo com aquilo.

Após conseguir uma vaga, eles finalmente desceram do carro e se permitiram ficar estupefatos com a grandeza do parque. Lucy e Matthew mal conseguiam respirar de tão animados.

– Então crianças, onde querem ir primeiro? – Annabeth perguntou.

– Na piscina de ondas! – Os dois responderam juntos. Annabeth não sabia bem o porquê, mas os dois amavam nadar.

– Por mim tudo bem! – Elena comentou. – Você vem Annabeth?-

– Não Lena, vou dar uma volta. Qualquer coisa pego um taxi e vou para casa, deixo o carro com você. – Annie jogou as chaves do carro para Elena que as pegou.

– Tem certeza? – Elena perguntou.

– Absoluta. – Ela sorriu e virou-se para os irmãos. – Se comportem. – Deu um beijo na cabeça de cada um, abraçou Elena e foi embora.

Depois de passar um tempo procurando, Elena, Matt e Lucy finalmente acharam a piscina de ondas. Era enorme! Tinha um grande fundo de pedra com uma cachoeira, nos cantos era cercada de cadeiras com mesinhas e guarda-sóis, e em seu fundo havia varias boias verdes e azuis.

Elena sentou-se numa cadeira e passou protetor solar em Lucy e Matt.

– É o seguinte – começou ela. – Vou ficar sentada aqui, mas vou ficar de olho em vocês! Eu sei que sabem nadar, mas essa piscina reproduz as ondas de mar aberto então é perigoso! – Os dois afirmaram com a cabeça. – Tomem cuida... – Quando ela foi terminar, eles já estavam entrando na piscina.

Estava tudo bem. Elena ouvia musica e Matthew e Lucy brincavam como anjos na piscina.

Elena era muito impulsiva às vezes. Falava sem pensar e agia também, o que nem sempre resultava em coisas boas... Como agora.

Ao ver Matt indo para bem embaixo na piscina, Elena se desesperou e foi atrás dele, e jogou-se na piscina para ajuda-lo. Só tinha um pequeno problema: Matt sabia nadar, Elena não.

Ao acordar, Elena não podia se sentir pior. Sentou-se rapidamente tentando assimilar onde estava. Viu que estava no chão, perto de uma piscina, e Lucy e Matt olhavam para ela assustados.

– Eu achei que você tinha morrido! – Matt falou quase gritando, Lucy deu um tapa nele e Elena começou a rir.

– Eu estou bem! – Elena falou, ainda rindo e tentando se levantar. – Como foi que eu saí da agua? – Elena havia se lembrado de tudo, mas ao pensar naquilo sua cabeça doeu e ela tombou quase caindo, sendo segurada por mãos fortes.

– Foi um mergulho e tanto ali! – Ele sorriu, e Elena derreteu. – Mas eu, se fosse você, não faria aquilo de novo por puro e simples bom senso. – Elena riu.

– Obrigada. – Ela falou sem graça.

– Não é de o meu feitio deixar pessoas morrerem. – Ele comentou, dando ombros.

– Que feitio heroico. – Ela retrucou, e os dois riram. Ai sim, ela finalmente recuperou o que faltava de razão e observou mesmo o rapaz.

Ele usava uma bermuda branca e uma blusa vermelha que dizia “salva-vidas provisório.”. Era bem forte, mas magro. Sua pele parecia macia e bem bronzeada. Seu cabelo era extremamente escuro, curto e liso, completamente desgrenhado e molhado. Seu sorriso era quente, seus lábios pequenos e desenhados. Tinha uma barba bem ralinha e feita, e os olhos... Verdes como o mar mais brilhante e lindo.

– Eu sou Elena. – Ela estendeu a mão a ele ao sair do transe.

– Muito prazer Elena. – Ele apertou lentamente a mão dela, a trazendo arrepios. – Sou Percy. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Até a próxima!Beijão.