Baila Comigo?-One Fic escrita por Senhora Valdez


Capítulo 1
One-Baila Comigo?


Notas iniciais do capítulo

Leyna!!!Como amo esse casal!!!Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564331/chapter/1

Reyna odiava festas de gala por 3 motivos:

*Jason estaria dançando com Piper

*Ela detestava o vestido pretorial

*Leo Valdez viria com suas cantadas baratas pra cima dela

Como ela detestava o filho de Vulcano/Hefesto.Prepotente e egocêntrico,tudo o que ela mais desprezava e abominava em um semideus.Só podia ser grego.Ela revirou os olhos e foi se preparar para "A" festa.

Aquele vestido era quase tão detestável quanto o próprio Valdez.Parecia que estava fazendo 15 anos novamente quando o vestia.Era roxo e rodado como os de princesas,tomara que caia e cheio de brilhantes..."Argh" pensava ela,estava parecendo a filha de Vênus que lhe tirara Jason.(foto de Reyna com o vestido: https://www.google.com.br/search?q=Vestido+roxo+de+gala)Ajeitou os cabelos,calçou os sapatos e foi dramaticamente para o salão.A noite seria longa.

–x-

–Romanos!Atenção!-Reyna encontrava-se a frente de todos,em cima do palco montado pelos filhos de Febo/Apolo.-Gostaria de fazer todos bem vindos a festa da Vitória/Nike,que além de um tributo a deusa é para também comemorarmos nossa vitória sobre Gaia e nossa aliança com os gregos,que aliás também gostaria que fossem todos bem vindos.-"Nem todos",murmurou para si mesma encarando o petulante Leo Valdez-Aproveitem a festa!Senatus Populasque Romanus!

–Senatus Populasque Romanus!-Seguiu-a um coro de vozes

Reyna desceu do palco e posse a caminho da mesa de comes e bebes(N/A:bebidas sem álcool porque sou pura e inocente)onde iria esperar a tortura acabar.Mas como dito iria.

–Buenas Noites Dulzura!-A voz de trás dela fez com que ela quisesse sumir dali.

–A noite estava ótima até você aparecer Valdez!-Respondeu seca sem se virar para vê-lo enquanto se servia de ponche.

–Sempre tão amável.-Ironizou o rapaz

–Sempre tão inconveniente.-Respondeu ela no mesmo tom.

–Sonhei que o gelo queimava,sonhei que o fogo gelava e no meio desses sonhos tão impossíveis,sonhei que você me amava.-Disse o garoto com tom seduzente ainda fora do campo de visão de Reyna.

–Sonhei que tartaruga corria,sonhei que leão fugia e no meio desses sonhos tão lindos,sonhei que você sumia!–respondeu a garota enquanto bebericava sua bebida.

–Você tem que parar de usar flor de lótus,esta começando a perder a noção do que fala.-Disse ele em um falso tom sério

–É realmente sonhar com tartarugas correndo é o primeiro sinal de loucura.-Disse ela distraída

–Não,o primeiro sinal de loucura é resistir a mim e eu sei que se eu sumisse Reynicha,você se mataria.E afinal,andou assaltando o guarda roupa da Piper?Se bem que duvido que ela ficaria tão gata nesse vestido como você.-Disse ele secando a garota.

Aquilo era a gota d'água,ela aceitaria ele lhe lançando cantadas baratas,ou até mesmo a chamando de 'gata',mas compara-la com a cria de Vênus,isso era querer demais.

–Poupe-me Val...-Ela se virou para ele e...uauu...homens ficam lindos de terno,mas Leo Valdez de terno fica irresistível,pensou para depois repreender a si mesma por isso.

–Olha que bonitinha,perde a fala na minha presença.-Debochou ele.

–Sonha Valdez,sonha enquanto Hipnos não cobra por isso!-disse ela dando as costas para ele.

–Eieiei...pera ai,não vai ir embora assim,antes vai ter que dançar comigo.Sei que você esta doida por isso.-Disse Leo colocando-se na frente dela

Só podia ser piada.Ela e aquele acéfalo dançando juntos?Nem nos seus piores pesadelos.

–Para de se iludir Valdez,vá procurar alguma louca sem juízo para atormentar.

–Ok.-Disse ele saindo andando pelo salão,o que a surpreendeu.Foi tão fácil.

–x-

Fazia 15 minutos desde que se livrará do Valdez.Então resolveu ficar sentada perto da parede observando os outros dançarem.Péssima ideia,lá estavam Jason e Piper em um beijo intenso enquanto valsavam pelo salão.
"Não dá pra piorar"murmurou para si mesma,tentando evitar as lágrimas.Reyna avisa:Nunca,repito,NUNCA,diga que não dá pra piorar,pois a vida aceita isso como um desafio.

–Buenas Noites Muchachos e Muchachas!-Óh não,não,não...quem deixou aquele energúmeno pegar o microfone?-Bem,hoje nossa querida pretora me disse para procurar uma louca,sem juízo que aceitasse dançar comigo...-não,não...Santo Júpiter não!-...e vejam como a vida é caridosa comigo,já achei a doida,sem juízo,agora só resta saber...Reynicha,Baila Comigo?-NÃOOO!!!Porque comigo?!

Todos voltaram seus olhares para Reyna,que queria sumir naquele exato momento.Ela se levanto no intuito de deixar o Valdez com cara de taxo em cima do palco e ir para o seu quarto,mas infelizmente os semideuses ingratos a qual ela liderava a empurraram até a frente do palco.

–Bem,quem cala consente,então,aceito isso como um sim Ice Queen.-Disse ele descendo do palco com aquele sorriso maroto e ficando muito próximo dela.Porque raios o coração dela estava disparado?!

A música começou e ele a puxou para o meio do salão. Reyna sabia dançar tango,mas preferia morrer a ter que faze-lo com Leo Valdez.

–Vamos Reyna,não é tão difícil.Sei que você tem um lado latino.-Disse Leo enquanto tentava faze-la dançar.

–Não quero!-Protestou

–Vamos,por favor,só uma dança.

–Não,obrigada.

Ele suspirou.

–Vou pegar ponche,vai querer?

–Tanto faz.-Respondeu indiferente

Leo se afastou.Ele parecia frustrado. Reyna não se importava,ela já havia deixado bem claro que odiava ele.Enquanto ele não voltava,sem motivo aparente,ela começou a lembrar de algumas vezes que esteve com ele antes.

Fleshback on

–Olá chica!A pessoa que você mais ama no mundo chegou.

Reyna estava sentada no canto do escritório pretorial encolhida,com as mãos no rosto.

–Reyna?Você esta chorando?

–Vai embora Valdez!-Respondeu com a voz embargada

–Agora que eu vou ficar.-Disse ele se abaixando ao seu lado.-O que foi?

Ela queria manda-lo embora,falar que não lhe interessava,mas algo lhe disse que podia confiar nele.

–Ja...Jason.

–Ah.-Disse ele entendendo o que ela queria dizer.Jason havia pedido oficialmente Piper em namoro no meio de Nova Roma,em alto e bom som,naquele dia. Reyna viu.Fingiu estar feliz por eles e até parabenizou Piper,mas ao chegar em seu escritório desabou,como ele podia ter feito aquilo com ela?-Quer saber,ele é um idiota.

Ela não respondeu

–E inútil,a única coisa que o cara sabe fazer é desmaiar,daqui uns dias a Bela Adormecida vai cobrar direitos autorais dele!-Disse Leo fazendo cara de indignado

Ela deu um sorriso fraco.

–Obrigada.-Disse ela aconchegando-se no peito do garoto.

Isso o surpreendeu.

–Pelo que?

–Por ficar aqui comigo.-Ela disse fechando os olhos.

–Sempre estarei com você.-murmurou ele afagando seus cabelos.

Flashback Off

Aquele era apenas um dos milhares de momentos melosos que ela teve com aquele energúmeno.Não o culpava por achar que podia ter esperanças com ela,afinal ela quem havia feito ele criar esperanças.Se alguém perguntasse agora,ela diria que estava sobre efeito de flor de lótus,mas ela sabia que não era isso,era algo muito mais forte.

–Acabou o ponche.-Disse Leo tirando-a de seus devaneios-E agora?Vamos dançar?

–Já disse que não!

Ele fez algo inesperado.Se aproximou e selou seus lábios aos dela.Não foi um beijo intenso,nem se quer foi de linguá,mas já bastou para fazer com que seu coração acelerasse,coisa que ela não ia confessar

–Qual é o seu problema Valdez?-Exaltou-se a pretora separando-os

–Não esta na cara?!Meu problema é você!Sempre fria e distante!Eu me apaixonei por você Reyna,será que é difícil de entender isso?

–Sabe o que é difícil de entender?-Estrilou a garota
Ele se preparava pro pior,esperava que ela começasse a bater nele e perguntar se ele ainda não entendeu que ela o odiava.

–O que?-Perguntou receoso.

–É difícil de entender como eu também fui me apaixonar por você.
Ele piscou incrédulo.

–Como?

–É isso.Você sempre foi uma incógnita para mim,uma hora me irritando e provocando,mas poucos minutos depois você simplesmente começa a ser carinhoso e compreensivo,isso fez com que eu...-Era difícil para ela dizer aquilo

Ele entendeu.Se aproximou novamente dela,passou os braços por sua cintura e lhe beijou calmamente,e dessa vez um beijo de verdade,e ela cedeu.

–Eu te amo Ice Queen.-Ele sussurrou

–Também te amo energúmeno.

Ela sorriu.

–Então,baila comigo?

–Você não desiste não é?-Ela riu

Então eles tangaram o resto da noite.

E pelo menos durante aquela noite,eles viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Se sim já sabem o que fazer ;) Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baila Comigo?-One Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.