As Lendas do Amanhã - A Corte escrita por Themis Raven


Capítulo 5
Capítulo 05-Thalia-Estranhas Inimigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564308/chapter/5

–Aegis. - Gritou Thalia e atingiu o corpo decapitado com seu escudo, protegendo Hylla.

Foi então com o corpo caído no chão e ainda se movendo que Thalia viu a natureza da estranha guerreira, ela não era humana, ela não era nem mesmo uma coisa viva, ela era uma estatua de barro em forma de mulher vestindo uma armadura de guerra, e a coisa ainda se movia, de nada iria adiantar decapita-la, a cabeça era meramente decorativa.

As amazonas se esforçavam para manter o escorpião afastado, o impedindo de avançar, enquanto Thalia e Hylla que estavam em choque, tentavam entender tudo que estava acontecendo, quando mais duas guerreiras barro surgiram vindas do corredor e começaram a atacar as amazonas, bastava um toque de seu estranho bastão dourado e as amazonas caiam inconscientes no chão, e então logo depois mais duas guerreiras de barro seguiram, e outras duas logo depois, elas começaram a surgir uma atrás da outra vindas do corredor que agora era guardado pelo grande escorpião.

–Droga, o escorpião é só uma aríete, essas bonecas de barro são o verdadeiro inimigo. - Disse Hylla.

As amazonas e caçadoras se reposicionaram pronta para enfrentar as inimigas de barro que surgiam do corredor sem parar, pois o escorpião parecia satisfeito em sua posição, ele não mais avançava, apenas protegia a estrada e permitia o avanço das bonecas de barro.

Hylla pegou o walkie talkie e disse. – Portão sul,Não deixe que o escorpião avance, o verdadeiro inimigo são bonecas de barro que viram depois dele. – Informou.

–Tarde demais rainha Hylla, essas inimigas já começaram a surgir da entrada sul, estamos tentando conte-las, mas nossas armas não surtem muito efeito. - Respondeu a tenente de Hylla.

E Thalia podia ver o mesmo ocorrendo na entrada norte, lanças, espadas, flechas, nem fogo grego funcionavam nas malditas bonecas, cortar a cabeça, braços ou perna nada adiantava, algumas caçadoras atingiram flechas onde deveria ser o coração, mas de nada adiantou, algumas delas pareciam porcos espinhos de tantas flechas que haviam atingidos seus corpo, mas não servia para nada, mesmo sem pernas, elas rastejavam pelo chão avançando contra as amazonas, e o problema é que o numero delas só aumentava, e o escorpião impedia qualquer tentativa das amazonas de broquear a entrada, as amazonas e caçadoras estavam em clara desvantagem, as armas do inimigo também eram muito perigosas, os estranhos bastões que lembravam cassetetes de policia não tinham laminas ou pontas afiadas, mas bastava que tocassem uma amazona uma única vez e ela caiu inconsciente, algumas vezes nem mesmo precisava tocar o corpo da amazona, contato com a armadura, escudo ou espada já era o suficiente para derrubar as amazonas.

–Malditas bonecas disse Thalia. - Ao ver uma de suas caçadoras ser derrubada, em fúria ela pegou sua lança e avançou contra a guerreira de barro, Thalia não iria perder mais nenhuma caçadora, sua lança atingiu a guerreira de barro no estomago e a prensou contra uma prateleira de caixas do deposito, foi só então que Thalia pode olhar uma delas mais de perto, elas pareciam os soldados terracota que os chineses colocavam nas tumbas dos imperadores, mas usavam armaduras e armas de metal, a coisa tentou atingir Thalia com seu bastão, mas a lança era mais longa, então Thalia e empurrou a lança com toda sua força, e assim , ela começou a penetrar no corpo da guerreira de barro, por fora elas eram resistentes, mas por dentro eram um pouco mais molengas como se fossem cheias de argila, então a lança de Thalia atingiu algo duro dentro do corpo da inimiga, ela continuou empurrando e forçando a lança enquanto a guerreira de barro tentava atingi-la de qualquer forma, foi então que Thalia sentiu sua lança quebrar seja la o que fosse que estivesse dentro da guerreira e sair pelas costas dela, nesse momento ela parou de se mover, foi então que Thalia entendeu, as malditas coisas tinham um ponto fraco.

–O ESTOMAGO, tem algo dentro do estomago delas que lhes da vida, destruam isso. - Gritou Thalia pra que todas pudessem ouvir.

Nesse momento tanto amazonas como caçadoras começaram a mirar seus ataques nos estômagos das inimigas, mas não era tão fácil assim, elas ainda usavam armadura e não ficavam exatamente paradas, mas Thalia começou a ter esperanças novamente quando viu algumas das guerreiras de barro caírem imóveis, depois de serem atingidas no estomago, por lanças, espadas e flechas.

–Tenente Cuidado- gritou uma das recrutas das caçadoras

Thalia se virou a tempo de ver duas das guerreiras de barro saltarem sobre ela, e atingirem Thalia no estomago com seus bastões, por um momento Thalia sentiu dor, e seu corpo ficou duro e tomado por um familiar formigamento, então ela entendeu, eletricidade, os malditos bastões eram elétricos, por isso algumas amazonas caiam imóveis mesmo quando eram atingidas nas armaduras ou armas, o metal conduzia a eletricidade, mas felizmente Thalia tinha uma vantagem, ela era filha de Zeus, a eletricidade era uma velha conhecida, o que teria deixado qualquer uma das amazonas ou caçadoras ali presentes inconscientes, para Thalia era como uma injeção de adrenalina, ela jogou as duas guerreiras de barro para trás e se levantou avançando com sua lança contra elas.

–Grace, como você? -Perguntou Hylla.

–Eletricidade, essas bastões são elétricos. - Respondeu Thalia.

–Ok, isso faz muito sentido, mas mesmo sabendo disso, mesmo sabendo como parar essas coisas ainda estamos em desvantagens, nesse ritmo não vamos durar mais vinte minutos, mas eu tenho um plano, venha comigo. - Chamou Hylla.

Thalia derrotou as duas bonecas de barro que estavam a sua frente e seguiu Hylla.

–Para onde vamos? - Perguntou Thalia.

–Pegar armas que talvez possam virar a batalha a nosso favor. -Respondeu Hylla.

–Os Arcos. - Entendeu Thalia.

–Mas são armas divinas, nunca seremos capazes de usá-los. - Disse Thalia.

–Talvez sim, talvez não, mas mesmo que não possamos usar todo seu poder, acho que uma flecha disparada por um deles deve ter um pouco mais de efeito que disparadas pelos nossos arcos normais. - Disse Hylla.

Thalia tinha que concordar, as coisas já estavam muito ruins, ao menos havia uma possibilidade de vitoria com os arcos, quando as duas chegaram as escadarias abaixou do trono, Hylla disse. - Você pega o arco de Artemis e eu pego o de Apolo, agora vamos,não temos muito tempo.

As duas subiram as escadarias correndo, cada uma em uma direção Thalia foi para a direita do trono e Hylla para a esquerda, mas quando Thalia esticou sua mão para pegar o arco de Artemis, ela atingiu alguma coisa, e então uma parede de energia que brilhava em um tom de areia surgiu cercando o arco.

–Hylla como eu passo por essa proteção? - Perguntou Thalia.

–Proteçã, não a nenhuma proteção só estique a mão e pegue o arco, assim veja. - Disse Hylla, pouco antes de sua mão ser parada por uma barreira idêntica a que impedia Thalia de pegar o arco de Artemis.

– O que? Mas que porcaria é essa. – Disse Hylla.

Confusa Thalia estudou a barreira a sua frente, e foi então que Thalia pode ver três pequenos escorpiões dourados cercando o arco, com estranhos símbolos desenhados em suas costas, e a ponta de seus ferroes brilhavam com a mesma energia tom de areia que a barreira.

–Bem eu tenho que dizer, vocês não são tão burras quanto eu imaginava que fossem, mas certamente estão um pouco atrasadas, a loja de arcos esta fechada no momento. - Disse uma voz que Thalia não conhecia.

Thalia e Hylla se viraram ao mesmo tempo e virão paradas ao pé da escadaria duas garotas, a primeira que havia falado, era alta, devia ter um metro e noventa, seu corpo era longo e forte, claramente uma guerreira, parecia ter uns dezoito anos, em sua cabeça ocultando seu rosto um elmo negro esculpido de forma a lembrar a cabeça de um morcego, seu braço direito e o tórax eram cobertos por uma armadura negra, que Thalia acreditava ser ferro stygian, o resto de seu corpo usava uma armadura de couro esverdeado que Thalia suspeitava mais não tinha certeza ser couro de Drakon, seus cabelos eram castanhos e estavam presos em uma trança que caia por suas costas e chegava até sua cintura, e em suas mãos uma lança de dois metros cujo o cabo era negro como sua armadura sugerindo ser de ferro stygian também, porem era adornado por pequenos pontos prateados que circulavam em espiral, e sua ponta de sua lança era prateada e reluzente, ao lado dela havia uma garota bem menor com aproximadamente um metro e meio, diferente da outra ela não usava armadura, seu corpo era coberto um tecido de linho de cor arenosa, e seu rosto e cabeça eram coberto por uma mascara que era feita do mesmo tecido que suas roupas, porem com uma peça de metal dourado cobrindo a parte superior de seu rosto, onde Thalia só podia ver dois olhos castanhos a encarando, em seu pescoço pendia um colar dourado e em suas mãos duas adagas longas semelhantes as de Hylla, porem ao mesmo tempo muito diferentes, eram mais curvas e eram decoradas de formas estranhas.

–Quem são vocês? Qual seu papel nesse ataque? - Questionou Hylla.

–Quem somos não é da sua conta rainha das amazona, e quanto a nosso papel nisso, bem não é obvio, nós somos as responsáveis por tudo isso. – Respondeu a garota alta com elmo de morcego.

–O que vocês querem? - Perguntou Thalia.

–Tudo, os arcos, os itens desse deposito, e claro também humilhar a famosa Hylla duas vezes mortal, rainha das amazonas, porque senão não qual seria a graça. - Respondeu a garota alta com elmo de morcego.

–É o que veremos. – Disse Hylla, sacando suas adagas.

– O que acha baixinha, eu pego a rainha e você fica com a filha de Zeus.

A garota menor em roupa de linho simplesmente balançou a cabeça positivamente, concordando.

Hylla correu em direção as duas furiosa e com suas adagas preparadas, e então saltou contra a garota com elmo de morcego, porem enquanto Hylla estava no meio do salto, a garota com o elmo de morcego girou sua lança com grande força e velocidade, atingindo Hylla nas costelas com o cabo da lança, e como se fosse uma pinhata Hylla foi jogada para o lado da escadaria, caindo dolorosamente no chão.

–O que nada de doces, bem quem sabe se eu atingir você mais algumas vezes alguma coisa acaba saindo pra fora. - Disse a garota alta ignorando Thalia e indo em direção a Hylla.

Thalia não podia permitir, não podiam se permitir serem separadas, ela correu em direção a Hylla para ajuda-la, mas foi interceptada pela garota em roupas de linho, Thalia tentou ataca-la com sua lança, mas a garota era rápida, no mínimo duas vezes mais rápida que Hylla tinha sido quando lutou com Thalia, pequena e agiu a garota se revelou um alvo irritantemente difícil de atingir, e toda vez que Thalia a atacava se deixava exposta, e nesse momento a garota tentava corta-la com suas adagas, Thalia tinha conseguido escapar de duas das investidas, mas foi por tão pouco que mesmo que ela não tivesse sido cortada, haviam cortes em suas roupas, Thalia entendeu que nunca atingiria a garota com sua lança, ela tinha de mudar de estratégia, então ela avançou novamente, mas dessa vez abaixou a lança e investiu com Aegis, com a habilidade de Aegis, Thalia conseguiu espantar a garota tempo o suficiente para impedi-la de se esquivar, o escudo colidiu com a pequena garota com tanta força, que a lanço a um metro de distância, durante o golpe ela deixou as adagas caírem, ficando agora desarmada.

–Se renda. – Disse Thalia.

Mas a garota a ignorou ficando de pé e encarando, Thalia não tinha alternativa, ela tinha que terminar isso rápido, para poder ir ajudar Hylla, ela ergueu sua lança e investiu contra a garota ,mas dessa vez ela não se esquivou, ao contrario ela ficou parada e sacou algo de suas costas, Thalia não pode ver muito bem, mas parecia um bumerangue, então a garota gritou. – N-Dah.

E uma barreira de energia que era muito parecida com a que cobria os arcos surgiu, parando a lança de Thalia, então com a outra mão a garota sacou um pequeno bastão de madeira branca que tinha dez centímetros e como antes ela disse uma palavra. – Fah.

E o pequeno bastão cresceu se tornado um cajado que tinha quase a mesma altura da garota, ela então apontou o cajado na direção de Thalia e disse- Ha-wi.

Thalia foi atingida por um golpe de energia e lançada ao chão sem entender direito oque estava acontecendo, quem era essa garota e como ela fazia essas coisas.

–Se renda. – Disse a garota para Thalia.

–Lamento mas não posso fazer isso. – Respondeu Thalia enquanto se recompunha.

–Então eu não tenho escolha. - Disse a garota.

Ela preparou o bastão de madeira branca e o apontou para Thalia novamente, Thalia não sabia se tinha entendido direito, mas ela tinha que arriscar, pelo pouco que entendeu, a coisa que parecia um bumerangue servia para defender, e o cajado branco para atacar, Thalia implorava aos deuses para que a garota não pudesse fazer as duas coisas ao mesmo tempo .

Então quando a garota abriu a boca para falar algo, Thalia arremessou Aegis no melhor estilo Capitão America que pode, e ela estava certa, a garota não conseguiu se defende enquanto estava no meio de um ataque, o u ao menos não conseguiu dessa vez, Aegis atingiu a garota na cabeça a derrubando no chão, nesse momento, enquanto ela estava atordoada tentando entender o que tinha acontecido, Thalia se levantou e pegou sua lança e foi em direção a garota caída, mas quando ela estava preparada para dar um fim a luta, foi quando ela ouviu o som de algo grande e pesado se movendo rápido atrás dela e então Hylla Gritou. - Grace atrás de você.

Thalia saltou para o lado bem a tempo de evitar a ferroada, um dos escorpiões gigantes estava bem atrás dela, e tinha acabado de abrir um buraco no chão bem onde segundos atrás Thalia tinha estado.

–Você deveria se preocupar um pouco mais com você Hylla duas vezes sangrando. - Disse a garota com elmo de morcego, enquanto atacava Hylla novamente.

Thalia teve tempo de pegar Aegis antes de o escorpião voltar a investir contra ela, ela tinha que manter distancia, não tinha como ela derrotar aquela coisa sozinha, ela não entendia porque o escorpião estava la, antes eles tinham se mostrado determinados a não deixar sua posição nas entradas sul e norte, mas então ela entendeu,porque o escorpião deixou sua posição, ele estava protegendo a garota, o escorpião ficou firme em sua nova posição entre Thalia e a garota em roupa de linho, enquanto ela se levantava ainda meio atordoada pelo golpe de escudo que tinha atingido sua cabeça.

–Bom garoto. - Disse a garota ao escorpião, e então se virou para Thalia e disse. - Agora pega.

O Escorpião gigante guinchou e avançou contra Thalia, atacando com suas pinças, Thalia se esquivou três vezes e então o Escorpião guinchou em frustração, dessa vez Thalia viu uma abertura, e atacou enfiando sua lança na boca do escorpião e descarregou toda a energia elétrica que seu corpo podia através da lança, o escorpião chiou em dor e seu corpo ficou firme e deu alguns espasmos, mas então ele caiu imóvel, Thalia estava quase esgotada mas satisfeita, parecia que a coisa tinha caído mesmo, porem para o desespero de Thalia, o escorpião se moveu novamente,parecia que ela só tinha conseguido atordoa-lo, Thalia teve menos de um segundo para segurar Aegis entre o ferrão gigante e seu peito, nesse momento muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo, primeiro os braço de Thalia foram tomados por uma grande dor, e então seu corpo ficou leve e derrepente mesmo que por uns instante ela sentiu como se estivesse voando, foi quando uma dor a atingiu de uma vez nas costas tirando todo o ar de seus pulmões, e então ela sentiu seu corpo cair como um saco de batatas, e seu rosto encontrou o chão frio do deposito, e tudo ficou escuro.

–Tenente, tenente, tenente. - Alguém estava chamando por Thalia, alguém estava jogando água em seu rosto e dando pequenos tapinhas, o corpo de Thalia doía, não em uma parte específica, apesar de parecer que alguém tinha passado com um biga de guerra sobre suas costas, mas seus corpo todo doía, ela abriu os olhos e viu uma de suas recrutas, uma jovem de cabelos ruivos que era uma filha de Dionisio chamada Flora que tinha sido reclamada recentemente e se ofereceu como recruta para as caçadoras.

–Ela esta acordando. – Disse Flora.

Thalia finalmente conseguiu focar sua visão, ela estava caída no deposito da amazonas, haviam amazonas e homens de macacão laranja correndo para todos os lados com remédios, ataduras, e algumas amazonas feridas eram carregadas em macas.

–Aqui tenente, isso deve ajudar. – Disse Flora dando a Thalia um pouco de ambrosia.

–Ladras, malditas ladras, maldita cabeça de morcego, eu vou desmembrá-las e verdes os pedaços na nossa liquidação de Blackfriday. - Gritava Hylla.

Thalia olhou para a direção que a voz vinha e viu Hylla sendo mantida de pé por uma amazona morena com a pele tom de oliva e um rapaz loiro de macacão laranja que a apoiavam em seus ombros, ela parecia uma múmia, seu corpo estava no mínimo 40% enfaixado em ataduras, e havia talas em seu braço esquerdo e sua perna direita.

–Então você estava viva Grace, por um momento pensei que suas caçadoras iriam precisar de outra líder. - comentou Hylla guando passou por ela, Hylla tentou sorrir, mas aparentemente isso era doloroso para ela.

–Venha comigo. - Disse Hylla.

Thalia tentou se levantar, mas percebeu que não era capaz, não que suas pernas estivessem quebradas ou coisa do gênero, ela podia sentir todo seu corpo muito bem,e a maioria parecia estava funcionando também, mas ela já não tinha mais forças para sustentar o próprio peso.

–Droga, você esta mesmo acabada, Tom vá pegar uma daquelas cadeiras de rodas, acho que a Grace aqui vai precisar de uma. – Nisso o rapaz loiro saiu rápido deixando Hylla com a outra amazona, mas ele se revelou bem rápido,segundos depois ele voltava com não uma, mas duas cadeiras de rodas dobráveis.

–Droga Tom eu disse uma, eu não estou tão mal quanto a Grace aqui, eu ainda posso andar sozinha sabe. – Disse Hylla, mas quando tentou confirmar suas palavras e andar sozinha ela quase acabou caindo no chão se não fosse pela amazona e o rapaz loiro chamado Tom, ela teria dado de cara com o chão.

–É Grace parece que nós duas estamos mesmo acabadas, parece que eu vou mesmo precisar dessa cadeira de rodas Tom, bom trabalho. – Disse Hylla, que com a ajuda da amazona e de Tom conseguiu se sentar em uma das cadeiras, enquanto Flora ajudava Thalia a se sentar na outra.

Foi então que Thalia notou como o deposito estava vazio, as prateleiras gigantescas que antes estavam repletas de caixas e engradados agora estavam completamente vazias. - Hylla onde foi parar tudo, onde estão os arcos.

–Onde você acha Grace, aquelas ladras filhas de Hera e suas bonecas de barro levaram tudo, os arcos, minhas mercadorias, tivemos sorte delas terem deixados nossas roupas. - Comentou Hylla enquanto era empurrada por uma de suas amazonas.

Thalia que ia lado a lado sendo empurrada por Flora não podia acreditar, elas perderam as caçadoras de Artemis e a amazonas foram ambas derrotadas em minutos, e os arcos de Artemis e Apolo foram roubados.

–Quantas baixas tivemos? – Perguntou Hylla a amazona que a empurrava.

–Nenhuma senhora, algumas estão realmente machucadas, vão levar meses ate se recuperarem, mas parece que nossas inimigas não perderam nem mesmo um segundo conosco, aparentemente não valíamos nem o tempo que levariam para nos matar. -Disse a amazona.

– E quanto a elas, por onde elas foram, de onde vieram? - Perguntou Hylla.

–Não sabemos senhora, elas surgiram do nada, um segundo não estavam la e no outro haviam escorpiões gigantes na recepção e bonecas de barro por toda parte, e da mesma forma que surgiram, elas se foram levando tudo que tinha no deposito, não a rastro trilha nada, elas simplesmente desapareceram. – Comentou a amazona.

–Grace, o que pode me dizer da sua oponente, eu não pude ver muito bem, mas ela parecia estranha? - Perguntou Hylla.

–Sim, nunca vi ninguém como ela, não sei bem o que era aquilo que ela usou, parecia magia, e ela parecia muito importante para os escorpiões, não sei talvez alguma filha de Hecate ou coisa do gênero. - Respondeu Thalia.

–E a garota que lutou com você? -Perguntou Thalia.

–Nada anormal, ela era rápida e forte como nunca tinha visto antes, e droga ela sabia como usar uma lança, mas era claramente uma semideusa, não sei dizer se grega ou romana, talvez uma filha de Ares pela agressividade, mas não sei, eu não tive muito tempo para estudá-la. - Disse Hylla.

–Detesto ter que admitir isso Grace, mas aquela maldita com cara de morcego me deu uma surra, a desgraçada filha de Hera me fez de brinquedo, e quando ficou entediada me colocou pra dormir.- Disse hylla apontando para um ferimento enfaixado em sua cabeça.

–E pensar que duas garotas e seus bichinhos foram o suficiente pra fazer isso com a gente.- Disse Hylla.

– Três. – Disse a amazona morena que empurrava Hylla.

–O que você disse Julia. - Perguntou Hylla.

–Três minha rainha, não duas, os relatórios das guardas dos andares superiores informam que eram três garotas, aparentemente ouve uma terceira que não desceu aos níveis inferiores - respondeu a amazona chamada Julia.

–Como ela era, o que mais dizem os relatórios. - Perguntou Thalia.

A amazona olhou para Thalia como se dissesse, “eu não recebo ordens de você”.

Mas então Hylla disse. - Responda a pergunta dela.

–As poucas guardas dos andares superiores que chegaram a vela, dizem que ela se vestia como a atacante que enfrentou a tenente Grace, roupas de linho porem as dela eram puramente brancas, e rosto dela também estava coberto, mas aparentemente ela não desceu até os andares inferiores como as outras duas, ela deve ter permanecido no saguão de entrada do prédio o tempo todo até onde sabemos.

–Quero um relatório completo de tudo, cada item roubado, cada movimento e cada coisa que sabemos que essas malditas fizeram na minha sede e não me importa como, mas me consiga dois dracmas de ouro. - Ordenou Hylla.

–Dois dracmas de ouro? Para que você quer isso. - Perguntou Thalia.

–Grace, a pancada deve mesmo ter afetado seu celebro, essas três vieram aqui atrás dos arcos, acha mesmo que elas querem só os arcos de Artemis e Apolo, ou estão atrás da coleção completa. - Comentou Hylla.

–Meu irmão e os outros, eles estão procurando pelos símbolos de poder. -disse Thalia.

–Assim como a minha irmã- disse Hylla.

–E se encontrarem podem acabar recebendo uma visitinha das nossas amigas ladrase dos bichinhos delas, podem ter achado que não valíamos nem mesmo o tempo que levariam para nos matar, talvez tenha sido para nos humilhar, mas podem não ser tão gentis com o próximo grupo de meios sangues que ficar entre elas e um símbolo de poder.- comentou Hylla.

–Temos que avisá-los. - Disse Thalia enquanto gemia de dor por ter se movido bruscamente.

–Sim, pois isso dois dracmas de ouro, uma mensagem de Iris para os gregos, e uma mensagem de Iris para os romanos. -disse Hylla

–E quanto a nós, o que fazemos agora? – Perguntou Thalia.

–Agora Grace, nós nos curamos, nós reunimos tropas e armas, e nos preparamos para uma nova guerra, porque parece que é isso que o futuro esta guardando para nós. - Comentou Hylla.

Thalia só conseguia imaginar se Jason e os outros estavam bem ou se estariam em perigo, mas Hylla estava certa, ela não sabia quem o inimigo era dessa vez, mas sabia que ele era forte, era preparado, e que dessa vez os semideuses não podiam contar com os deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lendas do Amanhã - A Corte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.