Student Life escrita por woolf


Capítulo 9
Quando o diabo te persegue


Notas iniciais do capítulo

Está ai o capitulo 9, um capitulo bem quente pro meu gosto!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564280/chapter/9

Spencer estava tão assustada com aquela mensagem em seu celular que quase bateu no carro que estava em sua frente no sinal vermelho que freou bruscamente na rua com poças de água da chuva.

Como assim? Quem tá me perseguindo? Natália?

Spencer chegou em sua casa irritada e ao mesmo tempo com medo por ter mentido para Elsa sobre Natália tê-la empurrado da escada e subiu as escadas correndo e se trancou em seu quarto roxo com um tom de lilás em uma das paredes.

– Filha? Está tudo bem? – Perguntou seu pai

– Tá sim pai! Só preciso estudar pra prova de geografia de semana que vem!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Emily, Melissa e Emma estavam no shopping da cidade comprando os vestidos que iriam usar na festa do dia 18 no sábado.

– Aquele ali ficou melhor Melissa! – Falou Emma

– O rosa combina mais! – Falou Emily

– Também acho! Vou levar esse rosa!

Melissa comprou o vestido e Emma comprou um vestido preto com pedras pratas na lateral.

Quando as meninas entraram no carro, Melissa voltou a ficar deprimida pensando em como iria contar que estava grávida de James.

– Ele não vai fazer nada Mel! Ele vai comemorar por ter um filho! – Falou Emily

– Tomara! Eu chamei ele pra ir lá em casa ver filme!

– Todo homem... no fundo sonha em ser pai! – Disse Emma

– Mas nem toda menina sonha em ter um filho! – Melissa exclamou

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Scott e James estavam jogando vídeo game quando o celular de Scott chama.

– É meu amor! – Falou Scott

– Elsa? Já está sério a relação?

– Ainda não pedi ela em namoro, mas estou pensando em pedir na festa de sábado!

– Perfeito amigão! Certeza que ela vai aceitar! – Disse James sorrindo – Mas e ai? Já fizeram amor?

– Já! Foi muito bom! – Falou Scott – Amigão tenho que ir! Não esqueça de levar meu caderno de História amanhã e estuda viu!

– Pode deixa MÃE!

– Estou sendo seu amigo só! Te lembrando dos trem! – Brincou Scott – E você e Melissa? Como estão?

– Bem! Vou pra casa dela agorinha! Vai que rola né!

– Não tem horas amigo!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Spencer chegou na escola de manhã do dia 17, quando todos a encaravam como se ela fizesse algo terrível naquela escola.

O que vocês estão olhando?

Spencer parou por um segundo e olhou pro chão e lembrou do vídeo.

Ai meu deus! O vídeo! Certeza que o anônimo publicou no site dos alunos!

Spencer pegou seu celular e abriu no site, e viu que não estava errada. O vídeo tinha sido publicado a meia hora atrás com o titulo “A verdade persegue os mentirosos”.

Spencer correu pro banheiro onde encontrou Elsa lavando sua mão:

– Parece que a mentira nunca sai de você Spencer!

– Elsa! Me desculpa! Eu...

– Cala a boca Spencer! Sério! Você é uma...

– Sou oque? Pode falar!

– Olha! Somos vizinha a tantos anos! Crescemos juntas e essa não é a primeira mentira que sai dessa sua boca!

– Aquela vez eu precisava mentir! Se não meu pai me espancava!

– Eu sou sua única amiga dessa colégio e você fica mentindo justamente pra ela? Eu acreditei em você! O diretor pode te expulsar se ele ver esse vídeo, se não já viu!

– Eu sei! Eu sei! Mil desculpas! Prometo não mentir novamente!

– Pra você ter minha amizade de volta, você vai na Natália e pede desculpas pra ela por tudo que você fez com ela! Bem na minha frente.

– O que? Não isso não! Pede outra coisa! Pelo amor de Deus!

– Então tchau Spencer! – Disse Elsa saindo do banheiro.

Spencer se olhou no espelho e respirou fundo.

– Então você é a Spencer que todo mundo fala! – Disse uma menina saindo da porta de dentro do banheiro

– Quem é você? – Perguntou Spencer

– Cindy Bakil! Eu sou do 2º ano!

– Legal Cindy!

– Descobri que você não tem amigos né! – Falou Cindy sorrindo

– Se eu tenho ou não tenho, não é problema seu!

– Esse é seu problema Spencer! Você é arrogante!

– Meninal, qual é? Nem te conheço!

– To tentando ser sua amiga, mas pelo jeito não vai rolar!

– Não! Espera! – Falou Spencer sorrindo – Eu estava irritada! Desculpa!

Spencer e Cindy saíram do banheiro juntas como se fossem melhores amigas, e foram sentar no banco do pátio principal da Croft pra conversar.

– Desde de quando, aquela neurótica tem amigas? – Perguntou Emma

– Tadinha Emma!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Caleb estava andando no corredor indo a biblioteca do colégio quando encontrou Emma sentada no banco.

– Emma? Lembra de mim?

–Oi Caleb! Claro que lembro! Lógico!

– Como vai você? Como está sua amiga?

– Estou bem! E ela está mais ainda!

– Ótimo!... Emma... você que ir no cinema comigo?

Oi? Ele tá me chamando pra sair? Socorro que vou desmaiar

– Claro que sim! Vou sim Caleb!

– Vamos depois da festa então! Pode ser? – Disse Caleb sorrindo – Afinal, posso te levar pra festa sábado?

– Mas nós vamos de ônibus pra Santa Mônica!

– Eles vão! Eu não! – Riu Caleb

– Então eu vou com você!

– Combinado então! Me passa o endereço da sua casa no meu WhatsApp!

– Pode deixar! – Disse Emma levantando do banco e indo pra aula de Quimica.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Emily estava na biblioteca pensando em todas as coisas que estavam acontecendo, no assassinato de sua irmã, nas suspeitas com Samantha e Natália e principalmente no novo suspeito Daniel!

Daniel... Daniel! O que será que você sabe dessas duas?

Ah, quer saber! Vou tirar satisfação com aquele menino agora!

Emily levantou da cadeira e deixou sua bolsa e seus cadernos na biblioteca e foi procurar Daniel, que com certeza não estaria na aula, já que ele falta.

Quando ela virou pra procurar na quadra da Croft, Daniel a perguntou algo:

– Procurando alguém Emiy Baker?

Emily se assustou por ele estar atrás dela.

– Na verdade sim... Você! – Disse Emily virando na direção de Daniel

– Então o que deseja?

– Queria fazer algumas perguntas! – Brincou Emily

– Melissa sabe que vou ser interrogado? – Brincou

– Não chamaria isso de interrogatório, mas não! Ela não sabe.

– Então vamos sentar ali! – Disse Daniel indo em direção ao banco do pátio perto da quadra

– Desde de quando você conhece Natália Alencar?

Peraí! Ninguém sabe que eu conheço ela. Eu nem converso com ela aqui no colégio... só por telefone! – Pensou Daniel

– Calma... Calma! Desde quando você sabe que eu a conheço?

– Então você a conhece? Esta supondo só! – Riu Emily

– Desde de o verão passado!

– E o que você sabe sobre o assassinato da Sarah?

– Eu? Não sei nada! Não sou um policial Emily!

– Daniel, me conta a verdade!

– Emily vamos parar por aqui!

Emily respirou fundo!

– Tá bem!

– Vamos falar da misteriosa Emily Baker?

– Bem, então aí eu não seria misteriosa!

– O que você quer?

– Vamos direto ao assunto então! Qual é sua relação com a Samantha e a Natália! Você sabe que elas são suspeitas do crime?

– O que eu tô sabendo é que Samantha é!

– Os policiais não sabem da Natália, mas no bilhete falava que ela era muito... muito perigosa!

– E você está me avisando isso porque?

– Porque eu quero respostas Daniel! Esse assassino tem que ir pra cadeia!

– Emily, os policias vão acha-lo! – Disse Daniel levantando – Tenho que ir beijos!

Quando Emily levantou do banco para voltar pra biblioteca, viu Samantha parada atrás da arvore a poucos metros de onde ela estava, encarando-a.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

James e Melissa estavam vendo “A verdade nua e crua” quando Melissa disse:

– James, preciso te contar um coisa!

– Fala meu anjo!

– Não tem ninguém aqui em casa, só nos dois e é uma coisa muito séria!

– Você está me deixando preocupado! O que foi?

– Amor sabe aquele dia que agente transou?

– Sim! Foi demais!

– Então...

– O que foi? Eu te machuquei?

– James!

– Pode me falar! O que fiz de errado!

James não parava de falar e Melissa estava ficando de saco cheio e disse:

– JAMES, EU TO GRÁVIDA!

– O que?

– É isso mesmo! Estou grávida de você!

– Mas...

– Não usamos camisinha e deu nisso!

– Estou sem palavras! – Disse James abaixando a cabeça.

– Temos que aguentar e ter esse filho juntos!

– Amor! Agente vai ter esse filho e vamos cuidar muito bem dele, ok?

Melissa se surpreendeu com o que James falou, pois ela estava esperando uma bronca, ou que ele ia terminar tudo com ela.

Melissa o respondeu com um beijo!

– Mas tomara que seja menino, pra eu jogar futebol com ele! Eu, ele e Scott

– Não! Vai ser uma menina! Tenho vontade de brincar de boneca.

Os dois se divertiram até que dormiram no sofá da sala juntos com a TV ligada.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Emily estava se arrumando para ir ao restaurante com a sua mãe:

– Mãe vamos! Já fiz a reserva!

– Tô indo filha!

– Estou esperando lá de fora! Eu deixei meu carro na calçada.

Quando Emily foi até seu carro, percebeu que tinha um bilhete escrito:

“ Pare de procurar respostas! Já te falei e estou dando mais um chance! Na próxima você já sabe! Mas por castigo, você vai ter uma surpresinha!”

Quando Emily amassou o bilhete, ouviu sua mãe gritando:

–EMILY! SOCORRO! – Disse sua mãe apavorada no quarto.

Emily correu de volta pra casa e foi ate o quarto de sua mãe que ficava no 1º andar

– MÃE? CADÊ A SENHORA? – Perguntou Emily chorando.

Emily estava apavorada quando percebeu que sua mãe tinha desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse capitulos que não param de ferver?
Sinopse do capitulo 10 -" Perfígia" : Todos querem saber como era realmente Sarah Baker! Tenho certeza! Nada que um capitulo que se passa antes do segundo semestre de 2014 resolva isso. Um capitulo cheio de suspense sobre o cotidiano da menina assassinada.
Não percam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Student Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.