De Repente... Em Nárnia escrita por Rany Pevensie


Capítulo 1
1º Dia De Aula


Notas iniciais do capítulo

Ola espero que goste da minha fic e só pra lembrar eu também postei ela lá no Social Spirit okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564262/chapter/1

Eu sou Raihany tenho 14 anos estudo em uma escola comum no Brasil, sim eu falei Brasil e ainda para piorar no interior de Minas... Sinceramente nunca me senti deste mundo sempre fui descoordenada nunca tive bons amigos... Até agora.
Há 4 anos conheci minhas melhores amigas e para falar a verdade mais que irmãs para mim, elas são esplendidas, amigas de verdade pra falar a verdade não sei como elas me agüentam rsrsrsrsrs.....

Hoje é meu primeiro dia de aula de novo e eu sempre fico ansiosa nos primeiros dias mais esse dia foi o melhor de todos...

Começou com um dia normal me levantei, me arrumei e peguei o ônibus para a escola (não liguem para o ônibus gente sou pobre viu) chegando na escola estava tudo diferente como se alguma coisa, alguma magia não sei dizer, estava lá mais não dei muita atenção estava mesmo era ansiosa para reencontrar minhas amigas. Assim que chego à sala de aula todos me olham estranho não sei por que, mais senti minhas bochechas queimarem, logo avistei minhas amigas como sempre no fundo da sala...

Cheguei a primeira a me complementar foi Fernanda que eu costumo de chamar de Fefe (mais ela odeia isso rsrsr) ela é uma garota muito bonita negra com cabelos negros como a noite é linda.... Assim que cheguei, ela me deu um forte abraço e eu nela:

- E ai Rany como foram às ferias???--- disse-me Fernanda com entusiasmo

-Ahh foram ótimas e as suas???

-Ótimas também...

-Não vai falar oi não??? ---- escuto uma voz brava atrás de mim era Gabriela

(Gabriela a quem eu costumo chamar de Gaby é linda muito fofa com cabelos castanhos com mechas azuis, vou contar um segredo ela adora um japinha)

-Ahh oi Gaby tudo bem???

-Tudo

-Fala oi pra todo mundo e esquece mim néhh??? Bela amiga você é Raihany---- Fala Gleice irritada mais meio que brincando

-Nossa gente!!! Que violência!!! Rsrsrs... Oi Gleice e ai como vai???

-Bem...--- responde ela com um ar desconfiado mais logo fica tranqüila

(Ahh!!! E a Gleice é uma menina linda com cabelos castanhos bem lisos e bem magrinha mais muito fofa também)

Você deve estar se perguntando: Ahh ela descreve todo mundo menos ela.... Pois bem Eu tenho cabelos lisos, castanhos e bem compridos tenho uma franjinha reta olhos também castanhos e sou bem legal...

Bom, conversamos sobre como foram nossas férias e logo, logo a professora chega:

-Bom dia alunos!!!

- Bommm Diaaaa ---- falam todos entediados.

-Bom vamos começar então?

As aulas começam e quando chega na 2º aula o professor desse Horário acaba faltando, a vice diretora chega e fala para gente sair da sala para andar pela escola um pouco para podermos passar o tempo até a próxima aula, todos saem e formam seus grupos pela escola.... Eu, Gaby, Fernanda e Gleice decidimos explorar a parte inferior da escola onde nunca ninguém foi, Fernanda é a única que não aprova mais vai conosco do mesmo jeito...

-Gente eu já disse não devíamos estar fazendo isso, é perigoso podemos ser expulsas da escola!!!----Fala Fernanda assustada

- Ahhh calma Fefe vai ser só uma espiadinha... Vamos lá --- encorajei-a

-Ahhh Rany acho que não é uma boa idéia mesmo!!! --- disse Gleice

-Ahh gente, por favor, parem de tagarelar e vamos logo...

Por sorte a porta que dava para o interior da escola tava entre aberta e entramos rapidamente, entramos em um corredor longo com 4 portas cada uma de nós fomos em cada porta para tentar abrir por sorte a minha abriu:

-Meninas!!! Aqui venham!!!

Entramos na sala e lá só tinha um espelho, um espelho imenso com a moldura magnífica em OURO com Leões e coroas gravados na moldura....

-Meu Deus!!! Que lindo parece até que é de Nárnia ---- Disse Gaby

-Mais o que será que esse espelho ta fazendo aqui, assim em uma sala vazia??? ---- Disse Fernanda

-Não sei boa coisa é que não é!!!--- Exclamou Gleice

- Não é coisa boa??? Olha isso Gleice é lindo, isso é, é OURO é lindo e olha esse leão gravado — Acabei tocando na moldura onde o leão estava e simplesmente o leão assoprou e o espelho se abriu como se fosse uma porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae o que acharam??? Comente please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.