Finnick e Annie desde o começo escrita por AdjaGrigori


Capítulo 7
Aviso!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564243/chapter/7

Oi, Anjos.
Eu quero começar pedindo mil desculpas pela demora, é que eu estou com muita coisa esse ano. Para quem não sabe, acho que todo mundo, eu estou no 9* ano e só tenho 12 anos. Esse ano eu vou fazer umas provas para algumas escolas, e eu tenho que me preparar muito para isso, eu sempre que puder vou postar , mas eu tenho que começar a estudar desde já. Pois tenho que passar nessa prova, eu quero muito isso, espero que vocês me entendam. Mas como eu disse respondendo um comentário eu NUNCA vou abandonar vocês, até essa história acabar.
Mais eu vou postar toda vez que eu puder. E como eu disse, Espero que me entendam.
Até logo.
E se alguém aí tiver algumas dicas para me dar, ficaria muito agradecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finnick e Annie desde o começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.