Pretty Little Wolf: 2ª Temp: Pretty Wolf Vampire. escrita por Dyêgo


Capítulo 8
Pretty Little Wolf: 2ª Temp: Pretty Wolf Vampire: Capítulo Sete: Halloween




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564212/chapter/8

CAPÍTULO SETE: HALLOWEEN.

Meu nome é Malia Hale, eu tenho 16 anos, cresci vendo meus pais me chamarem de Malia Tate, eu não sabia que eu possuía a licantropia em meu corpo, quando numa noite, eu, minha mãe e minha irmã decidimos ir a um determinado lugar, era noite de lua cheia, como eu tinha apenas 9 anos de idade, eu não sabia me controlar na lua cheia, e eu acabei matando a minha mãe e a minha irmã acidentalmente quando me transformei no coiote. Depois de me transformar num coiote, eu não consegui voltar mais a minha forma humana, e depois de 7 anos, um menino chamado Scott e o melhor amigo dele Stiles me acharam e me libertaram. Depois de se integrar na sociedade, conhecer novas pessoas e se tornar amiga de algumas, eu meio que fui pega de surpresa descobrindo que meu pai não era o Sr. Tate que me criou e sim Peter Hale irmão de Talia Hale e tio de Derek Hale, meus amigos descobriram antes de mim e me esconderam a verdade, mas descobri depois que vi meu nome numa deadpol do Benfeitor, foi um tiro no peito, mas superei e hoje em dia estou aqui, pronta pra reencontrar o amor da minha vida.

.

– Vocês não estão vendo? – Perguntou Lydia nervosa.

– A Meredith tá viva e aqui em Rosewood. – Falou Scott.

– A Spencer tá na deadpol, e também Damon e Elena. – Falou Lydia.

– Quem são esses? – Perguntou Malia.

– Eles estavam na mesma casa que eu, a Lydia e a Aria no acampamento da escola. – Falou Allison.

– O que será que eles são? – Perguntou Ethan.

– Não faço a mínima ideia. – Falou Isaac.

– Mas temos que descobrir eu estou disposta a fazer isso, quem me ajuda? – Perguntou Emily.

– Eu ajudo Emily. – Falou Hanna. – Já vou postar no meu facebook “Se sentindo uma detetive”.

– Ai meu Deus. – Falou Emily coçando a cabeça. – Mais alguém?

– Tá de pipipi comigo Emily? – Perguntou Hanna. – Eu posso muito bem ajudar.

– Eu ajudo também Emily. – Falou Allison.

– Ótimo. – Falou Emily.

– Scott, Malia, Isaac e Ethan, vocês procuram o Stiles. – Falou Lydia.

– Pode deixar. – Falou Scott.

– Sim senhora. – Falou Malia.

– Derek e Braeden vocês tentam localizar esse tal de Klaus, ele pode ser a próxima vítima do Benfeitor. – Falou Lydia.

– Tudo bem. – Falou Braeden.

– Vou fazer o possível. – Falou Derek.

– Não, você vai conseguir você sempre consegue. – Falou Lydia.

– Eu vou conseguir. – Falou Derek.

– Muito bem, é assim que se fala. – Falou Lydia. - Bom já tá todo mundo com tarefas, eu vou ficar aqui no quarto, por precaução, não posso sair de casa, mas qualquer coisa me avisa.

– Pode deixar Lydia. – Falou Ethan.

– Emily e Hanna, se A mandar qualquer mensagem pra vocês, vocês me falem, se vocês falarem com a Aria, falem o mesmo pra ela. – Falou Lydia.

– Tá certo. – Falou Emily.

Residência dos Montgomerys.

– Aria, chegou isso aqui pra você. – Falou Mike entregando um envelope pra Aria.

– Quem entregou? – Perguntou Aria.

– Eu não sei, tocaram a campainha e deixaram na porta. – Falou Mike.

– Obrigado Mike. – Falou Aria e Mike sai de seu quarto.

Aria abre o envelope e é um convite pra uma festa de halloween.

– Festa de Halloween? – Falou Aria pra si mesma. – De quem deve ser esse convite?

Residência dos Stilinskis.

– Então, vamos pegar alguma peça de roupa do Stiles, vamos sentir o cheiro dele e vamos tentar acha-lo. – Falou Scott.

– Ô querido, me deixa falar pra você o que cada um tá pensando aqui, você teve uma ideia muito boa, mas considerando o fato de que o Stiles agora é um coiote ou um lobisomem, ele agora deve está com outro cheiro totalmente diferente, e a gente nunca vai achar absolutamente nada sentindo esse cheiro. – Falou Malia.

– É, é uma boa observação, mas temos que tentar Malia. – Falou Scott.

– Então faz assim, você e Isaac cheiram a roupa dele, enquanto eu e o Ethan vamos tentar outra coisa. – Falou Malia.

– Que outra coisa? – Perguntou Ethan.

– Se ele quer realmente se esconder, ele não deve tá aqui em Rosewood, Rosewood é muito pequena. – Falou Malia.

– Ele deve ter ido pra outra cidade então? – Perguntou Isaac.

– Sim. – Falou Malia.

– Pra Beacon Hills ele não foi, tenho certeza. – Falou Scott.

– Mas tem muitas outras cidades que fazem fronteira com Rosewood fora Beacon Hills, como por exemplo, Manhatan, Storybrooke, Lima, e muitas outras. – Falou Ethan.

– Só temos que procurar. – Falou Malia.

Na escola no outro dia.

O Pack e Aria estão no pátio na hora do almoço.

– Vocês receberam um convite pra uma festa de halloween? – Perguntou Aria.

– Convite esse que não tem nome nenhum? – Perguntou Lydia.

– Já receberam né? – Perguntou Aria.

– Sim. – Falou Lydia.

– Vocês vão, não é? – Perguntou Hanna.

– Eu estava pensando em ir, mas não sei nem que fantasia vou vestir. – Falou Allison.

– Isso não é problema, depois da escola você pode ir a minha casa e pegar uma fantasia minha, ou nós podemos ir à loja de fantasias e eu te ajudo a escolher uma. – Falou Hanna.

– Obrigado, eu aceito. – Falou Allison.

– Eu também posso ir? Eu também não sei o que vestir. – Falou Lydia.

– Pode sim... Eu já sei, vamos todas nós meninas, e lá nós escolhemos as nossas fantasias. – Falou Hanna.

– Okay, mas eu vou chamar outra pessoa pra ir conosco. – Falou Malia.

Loja de fantasias.

– Meninas, eu fico literalmente lisonjeado por vocês terem me chamado pra esse “ritual” de fantasias. – Falou Ethan.

– Ter a aprovação de um gay é o mesmo que ter a aprovação de cinco estilistas famosos. – Falou Malia e Kira sai do provador com uma fantasia de diabinha.

– Olha o diabo vestido de diabinha, não tem fantasia mais apropriada pra você Kira, vai com Deus. – Falou Ethan e Kira sai e entra Hanna com um vestido amarelo armado.

– Tá parecendo uma torta de limão. – Falou Emily rindo.

– Você tá uma delicia. – Falou Malia.

– Não se desespere, eu acho que é a cor o grande problema, vamos tentar o azul. – Falou Ethan.

Nessa hora a porta se abre e entram Elena e Damon.

– Gente, olha discretamente pra porta e olha quem chegou. – Falou Malia e todo mundo olha de uma vez só chamando a atenção dos dois.

– Não é o pessoal da escola? – Perguntou Elena.

– É sim. – Respondeu Damon.

– Vamos lá falar com eles. – Falou Elena se aproximando e Damon segura o braço dela.

– Elena, a gente não pode está se expondo desse jeito, fique aqui. – Falou Damon.

– Se nós ficarmos aqui e não formos cumprimenta-los é ai que eles vão achar que existe alguma coisa estranha conosco. – Falou Elena se aproximando e Damon se senta em uma cadeira e não sai de lá.

– Oi. – Falou Elena pro pessoal.

– Oi Elena, veio comprar sua fantasia pro baile? – Perguntou Lydia.

– Vim sim, e vocês tão fazendo o mesmo? – Perguntou Elena.

– Sim, você vai de que? – Perguntou Allison.

– Eu ainda não sei, vou escolher. – Falou Elena e a porta da loja mais uma vez se abre e dessa vez entra Santana.

– Santana! – Chamou Emily.

– Oi. – Falou Santana se aproximando e dando um abraço em Emily.

– Parece que estamos com sorte hoje. – Falou Lydia pra Malia e Allison.

– Eu vim escolher a minha fantasia pra festa, vocês estão fazendo o mesmo? – Perguntou Santana.

– Estamos sim, fiquem aqui com a gente, vocês duas. – Falou Lydia pra Elena e Santana.

– Eu aceito. – Falou Santana.

– Eu também. – Falou Elena. – Damon, você pode ir se quiser, eu vou ficar aqui com o pessoal.

– Se for assim eu vou. – Falou Damon saindo da loja.

– Eu acho que ele não gosta muito da gente. – Falou Aria.

– Não é isso, é que ele é um pouco tímido. – Falou Elena.

– Vocês são namorados? – Perguntou Ethan.

– Sim, nós somos. – Falou Elena.

– Okay. – Falou Ethan.

Depois de muito tempo escolhendo a fantasia, eles resolveram sair como princesas da Disney.

Hanna = Cinderela. (Cinderela)

Aria = Branca de Neve. (Branca de Neve)

Emily = Pocahontas. (Pocahontas)

Santana = Tiana. (A Princesa e o Sapo)

Malia = Bela. (A Bela e a Fera)

Allison = Rapunzel. (Rapunzel)

Kira = Mulan. (Mulan)

Lydia = Merida. (Valente)

Elena = Jasmine. (Aladdin)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo será a continuação desse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Wolf: 2ª Temp: Pretty Wolf Vampire." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.