Pretty Little Wolf: 2ª Temp: Pretty Wolf Vampire. escrita por Dyêgo


Capítulo 5
Pretty Little Wolf, Segunda Temporada: Capítulo Quatro: Surprise.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo mostrará mais um pedaço da nova deadpol e dois personagens irão morrer, uma supresa no finalzinho do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564212/chapter/5

CAPÍTULO QUATRO:

Casa do grupo 1:

– Ai meu Deus, eu não acredito que isso vai recomeçar. – Falou Allison.

– Logo agora que estava tudo ficando tão bem. – Falou Lydia.

– Pera aí gente, eu não estou entendendo nada, quem é Benfeitor? – Perguntou Aria.

– Benfeitor, é uma pessoa que já assombrou a gente por aqui, ele criou uma deadpol, isso que está na sua frente, essa deadpol continha os seres sobrenaturais de Beacon Hills, e contratou assassinos profissionais para mata-los, e esse número ao lado dos nomes significa o valor que elas valem. – Falou Lydia.

– Ah entendi, e porque o Stiles está na lista? – Perguntou Aria.

– Deve ser porque o Scott e a Malia morderam ele antes dele morrer, e a mordida deve ter feito algum efeito. – Falou Lydia.

– E se isso é só um terço da deadpol, como a gente libera os próximos pedaços? – Perguntou Aria.

– Achando as senhas. – Falou Allison.

– Com a ajuda das banshees. – Falou Lydia.

– Banshees assim como você? – Perguntou Aria.

– Porque eu já desvendei essa. – Falou Lydia.

– Mas foi a Elena quem falou a senha. – Falou Aria.

– É Lydia, tenta conseguir mais um pedaço. – Falou Allison.

– Isso é difícil gente, tenho que ter muita concentração, e como vocês já sabem, eu não sei como controlar meus poderes. – Falou Lydia.

– Mas você tem que tentar Lydia. – Falou Aria.

– É Lydia, vai que você consegue aprimorar suas habilidades. – Falou Allison.

– Eu ainda acho que eu deveria ter uma ajuda de outra banshee. – Falou Lydia.

– De quem, por exemplo? – Perguntou Allison.

– Da Meredith. – Falou Lydia.

– Quem é Meredith? – Perguntou Aria.

– Outra banshee. – Respondeu Allison.

– Gente, o acampamento foi cancelado, o diretor acabou de ligar para a o Ethan. – Falou Isaac surgindo no quarto.

– Graças a Deus, não aguentava mais ficar aqui. – Falou Lydia.

– Mas ele falou que os pontos, vão ser cortados pela metade. – Falou Isaac.

– Aff que inferno. – Falou Elena.

– Pois é, temos que voltar pra casa agora e se contentar com apenas um ponto. – Falou Lydia entregando o laptop pra Elena.

Casa do grupo 2:

– Gente, podemos ir pra casa, o acampamento foi cancelado. – Falou Kira.

– Ainda bem. – Falou Malia.

– Vamos pegar nossas coisas e ir embora daqui. – Falou Scott.

3 dias depois.

– Não sei, coloca Spencer, vai que seja o nome dela, já que o benfeitor na primeira vez que ele deu as caras, ele colocou os nomes dos mortos. – Falou Scott para Lydia na biblioteca da escola onde estavam também, Ethan, Allison, Malia, Kira, Hanna, Emily, Aria e Isaac.

– Coloquei e nada. – Falou Lydia.

– Então coloca Stiles. – Falou Ethan.

– Nada. – Falou Lydia.

– Ai meu Deus, como é que a gente vai saber? – Falou Isaac já irritado e o celular de Emily apita.

“Às vezes os sobrenomes das pessoas podem nos revelar muitas coisas, pensem como pessoas, e não como asnos vacas.” –A.

– Então o sobrenome das pessoas é a senha para a segunda parte da deadpol? – Perguntou Kira.

– Deve ser. – Falou Kira.

– Vai Lydia, começa a colocar os nossos sobrenomes.

Lydia coloca Martin, McCall, Argent, Hale, Yukimura, Lahey, Fields, Marin e Montgomery, mas nenhum serve.

– Não foi. – Falou Lydia.

– Isso já está me deixando impaciente. – Falou Malia.

– É melhor irmos pra casa e esquecer tudo isso por enquanto. – Falou Lydia.

– Tá bom. – Falou Scott.

– Qualquer coisa nova que você encontrar, você me avisa okay? – Falou Allison.

– Okay. – Falou Lydia.

Residência dos Martins.

– E se o sobrenome que for a senha, for de uma pessoa que não tem nada a ver com o sobrenatural? – Perguntou Malia.

– Não faz sentido. – Falou Lydia.

– Então deve ser de alguém que não conhecemos, já que você colocou todos os nossos sobrenomes e nenhum é.

– Pera ai, eu não coloquei Argent. – Falou Lydia entrando no link e escrevendo.

Senha: ARGENT / Error.

– Não foi. – Falou Lydia.

Residência dos Marins.

O celular de Hanna apita.

“Quem morreu sem nem descobrir que era um ser sobrenatural?” – A.

Hanna decide ir pra casa de Lydia.

Residência dos Martins.

– É isso que dizia na mensagem. – Disse Hanna lendo a mensagem pra Lydia.

– Então, quem morreu sem nem descobrir que era um ser sobrenatural? – Perguntou Lydia.

– A Spencer. – Falou Malia.

– Mas o Stiles também morreu sem saber. – Falou Lydia.

– Mas o Stiles ainda morreu humano, se a mordida tivesse feito efeito ele não tinha morrido. – Falou Malia.

– Então tá, vamos ver. – Falou Lydia entrando no link e colocando.

Senha: HASTINGS. – Ela coloca a senha correta e os nomes são liberados.

Isaac Lahey 15

Derek Hale 30

Malia Hale 32

Ethan 14

Ashanty Lohan 150

Toby Cavanaugh 11

Kate Argent 45

– Olha, o nome do Toby e da Kate está riscado. – Falou Malia.

– Por quê? – Perguntou Hanna.

– Deve ter acontecido alguma coisa. – Falou Lydia pegando o celular e discando um número.

– Casa dos Ecos, boa noite, com quem eu falo? – Falou uma atendente.

– Boa noite, eu queria uma informação sobre dois internados dai, eu sou uma amiga a família, meu nome é... – Lydia começa a estalar os dedos pra que Hanna e Malia deem um nome falso pra ela dizer.

– Calindra Ritchely – Falou Malia.

– Que nome de favelada. – Falou Hanna.

– Meu nome é Calindra Ritchely. – Falou Lydia.

– Olha só, a gente não tem autorização de dar qualquer tipo de informação sobre os nossos internados. – Falou a atendente.

– Mas eu só queria saber se eles ainda estão ai, eu vim pra cidade recentemente e queria visita-los. – Falou Lydia.

– Certo, como é o nome deles. – Perguntou a atendente.

– Toby Cavanaugh e Kate Argent. – Falou Lydia.

– Toby Cavanaugh e Kate Argent foram assassinados ontem à noite por uma mulher que os visitou ontem à noite. – Falou a atendente.

– Como era o nome dessa mulher? – Perguntou Lydia.

– Aqui nos registros dizem que foi Alison DiLaurentis. – Falou a atendente.

No outro dia na escola.

– Como assim a atendente falou o nome da Alison? – Perguntou Aria.

– Ela só pode está louca, a Alison morreu. – Falou Emily.

– Ela não está louca, das duas uma, ou a Alison não morreu, ou a mulher que matou a Kate e o Toby usou o nome da Alison pra se “esconder”. – Falou Hanna.

– Meu Deus, essa história já tá ficando louca demais, eu vou pra aula. – Falou Aria levantando.

Residência dos Martins.

Malia tá se arrumando pra ir pra escola quando recebe uma machadada nas costas, ela se vira para ver quem é e da de cara com Spencer.

– Spencer? – Falou Malia não acreditando em quem está na sua frente.

– É isso aí Malia, e se me vir é uma surpresa, veja isso. – Falou Spencer se transformando em uma ninfa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso mesmo pessoas, a Spencer voltou a vida, e no próximo capítulo vocês vão ver que além do Benfeitor e de A, também tem um novo mistério pra ser desvendado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Wolf: 2ª Temp: Pretty Wolf Vampire." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.