Pretty Little Wolf: 2ª Temp: Pretty Wolf Vampire. escrita por Dyêgo


Capítulo 11
Pretty Little Wolf: 2ª Temp: Pretty Wolf Vampire: Capítulo Dez: Santana.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vocês vão ver uns acontecimentos muito céticos e um pouco perturbador, morte de um personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564212/chapter/11

CAPÍTULO DEZ:

– Tá bom, você já sabe quem é agora solta à gente. – Falou Hanna.

– Tá bom, agora vai indo as duas em silencio e não olhem pra trás. – Falou Damon e as meninas começam a andar e o Pack de McCall chega ao mesmo instante.

– Scott. – Aria grita e corre pra junto dele.

– Você está bem? – Perguntou Scott a abraçando.

– Estou, mas o Damon está com a Hanna e com a Emily. – Falou Aria.

– Ah! – Hanna grita e corre, mas antes que Emily possa correr Damon a agarra e a faz de refém.

– Solta ela Damon. – Falou Derek.

– Ou oque? – Perguntou Damon.

– Eu acabo com ela. – Falou Malia apertando o pescoço de Elena.

– Nossa, pra você é meio sombrio, tá vai nessa. – Falou Damon.

– Não. – Falou Helena.

– Vai ser fácil, que nem quebrar palito de dente. – Falou Malia.

– Mostra pra mim. – Falou Damon.

– Eu não vou mata-la. – Falou Malia. – Eu sempre quis ver o que um vampiro se torna quando um lobo o morde, mas nesse caso será um coiote. – Falou Malia mordendo o pescoço de Elena.

– Não, Malia. – Falou Lydia correndo pra junto dela.

– Já tá feito. – Falou Malia e Elena cai no chão com muita dor.

– Você não devia ter feito isso, de jeito nenhum. – Falou Damon mordendo seu próprio punho e dando a Emily e depois ele quebra o pescoço de Emily matando ela.

– Não! – Aria gritou chorando.

– Emily! – Gritou também Spencer.

– Agradeça a sua querida Malia. – Falou Damon.

– A culpa não é dela, a culpa é sua, você é uma pessoa má, que só quer ser saber de você mesmo. – Falou Ethan.

– Descobriu isso ai sozinho meu querido? – Falou Damon. – Eu acho que eu não devia ir embora sem causar nada. – Falou Damon e quando ele está prestes a matar Emily ele sente uma forte dor na cabeça e cai no chão.

– O que é isso? O que ele tá sentindo? – Perguntou Kira.

– É ela, é ela que tá fazendo isso. – Falou Isaac apontando pra Santana que estava com os olhos brilhando cinza.

– Santana, o que você tá fazendo? – Perguntou Scott.

– Ele merece isso. – Falou Santana se aproximando de Damon e enfiando uma estaca de madeira em seu coração.

– Não! – Elena gritou.

– Vem se apoia em mim. – Falou Santana ajudando Emily a levantar quando ela está conseguindo acordar.

– Emily. – Falou Aria correndo até ela e a abraçando.

– É melhor você ficar um pouco longe, ela agora é uma vampira e sua sede de sangue, já, já começará a aparecer. – Falou Santana e Aria se afasta.

– E quanto a você meu querido. – Falou Allison indo em direção a Walbert, mas ele se transforma em um corvo e foge voando.

– Acabou? – Podemos ir pra casa? – Perguntou Kira.

– Ainda não. – Falou Santana arrombando a porta da casa e entrando nela e sai com um galão de gasolina e um fósforo e põe fogo no corpo de Damon. – Agora sim podemos ir.

– E quanto a ela? O que faremos com ela? – Perguntou Lydia em relação à Elena.

– Ela vem com a gente, à gente vai ficar supervisionando ela. – Falou Scott.

– Eu quero ficar com vocês, esse tempo todo eu fui manipulada pelo Damon, ele nunca me amou, ele praticamente mandou a Malia me matar. – Falou Elena.

– Você é uma vampira, se você quiser ficar com a gente, considere a Emily responsabilidade sua você vai ensina-la tudo sobre os vampiros. – Falou Scott.

– Tudo bem, eu faço isso. – Falou Elena.

– E você Santana? O que você é? – Perguntou Hanna.

– Bruxa, eu sou uma bruxa. – Falou Santana.

– Ótimo isso era tudo que eu precisava agora. – Falou Elena.

– Por quê? – Perguntou Scott.

– Ela é uma bruxa, as bruxas fazem um feitiço num anel pra Emily poder sair de dia, se não a pele dela queima. – Falou Elena.

– Tudo bem então, agora vamos todos pra casa, que isso já durou demais. – Falou Scott.

– Ainda não. – Falou Lydia. – Você não tem nada pra nos contar Spencer?

– Não, eu não tenho nada pra contar pra ninguém. – Falou Spencer.

– Então eu quero te devolver seu casaco. – Falou Braeden devolvendo o casaco a Spencer.

– Me desculpem. – Falou Spencer começando a chorar.

– O que você fez Spencer? – Perguntou Aria.

– O Benfeitor me contratou pra ser uma assassina em troca da minha vida, o Benfeitor e o corvo estão com uma aliança, eu tinha que fazer isso ou eles me matavam. – Falou Spencer.

– O que você fez Spencer? – Perguntou Hanna.

– Eu matei o Klaus, e fui eu quem matou a Kate e o Toby na prisão, e usei o nome da Alison pra não deixar vestígios que fui eu. – Falou Spencer.

– Até o Toby, Spencer? O Toby? – Perguntou Emily.

– Eu precisei fazer se não eu ia morrer. – Falou Spencer.

– Eu não quero mais ficar aqui ouvindo isso, vamos embora. – Falou Aria pra Emily e Hanna.

– É melhor a Emily ir comigo, não podemos arriscar, ela pode não conseguir se controlar. – Falou Elena.

– Vai com ela Emily. – Falou Aria.

– Eu tenho medo, ela andava com aquele cara. – Falou Emily.

– Eu vou com elas, se a Elena tentar alguma coisa, eu tenho como intervir. – Falou Santana.

– Se for assim eu vou. – Falou Emily.

– Então okay, te vejo amanhã. – Falou Aria pra Emily.

No outro dia na casa dos Martins.

– Vamos Lydia. – Falou Malia. – Você tem que ir pra poder nos ajudar.

– Ajudar com oque? É só vocês irem lá, chamar por ela, conversar e mostrar a foto do Stiles e ver se ela tá com ele, é tão simples isso. – Falou Lydia.

– Mas você falou que ela é uma banshee, e você também é uma banshee, vocês podem se entender melhor. – Falou Scott. – Por favor, vem com a gente.

– Tá, tá eu vou, eu também tô morrendo de curiosidade pra conhecê-la. – Falou Lydia.

Residência dos Marins.

– Eu nunca poderia imaginar isso. – Falou Hanna.

– Pois é nem eu, até onde eu sabia ela estava de olho no Scott. – Falou Allison.

– É uma víbora mesmo, a gente confia e olha só o que ela faz, a Kira chegou do nada, tentou roubar o Scott de mim, não conseguiu partiu pro Isaac. – Falou Aria.

– E o que mais me deixa com raiva é que ele caiu nos encantos dela e ainda fugiu da cidade com ela, e ainda disse que o motivo era por causa do Benfeitor, ele disse que estava com medo de morrer, eu mereço. – Falou Allison.

– Allison, agora que você está solteira, o Isaac trocou você pela Kira, à gente pode fazer milhares de programas de solteiras. – Falou Hanna. - Ir ao shopping fazer compras, ir ao cinema, ir ao bar de strippers ver os meninos...

– Hanna, pela fé, cala a boca. – Falou Aria.

– Deixa, deixa ela, ela só tá tentando me animar. – Falou Allison rindo.

– E cadê a Lydia? A Malia? – Perguntou Hanna.

– Elas foram a casa dessa tal de Ellen com o Scott conversar com ela e saber se ela tá mesmo com o Stiles. – Falou Allison.

– É o Scott me falou que eles iam mesmo. – Falou Aria.

– Por falar em Scott, como vocês estão? – Perguntou Hanna.

– “Policias abaixem as armas e troquem carícias que a gente voltou, bandidos de gorro não subam o morro relaxem que a gente voltou”. – Cantarolou Aria um trecho da música “A Gente Voltou da Clarice Falcão”.

– Ai que tudo, adorei. – Falou Hanna.

– Ai, é tão bom passar um tempo com meninas só pra variar. – Falou Allison.

– É... Como será que tá indo lá hein? – Perguntou Aria em relação à ida de Scott, Malia e Lydia a casa de Ellen.

Em algum lugar de Storybrooke.

Eles chegam até uma casa bonita e grande.

– É aqui? – Perguntou Lydia.

– É sim. – Respondeu Scott.

– Parece grande pra quem tem apenas 14 anos e mora sozinha. – Falou Lydia.

– Os pais dela morreram e ela não tem mais ninguém e ela é a única herdeira da fortuna. – Falou Malia.

– Okay, sorte dela, pela parte da herança né? A outra parte não. – Falou Lydia apertando a campainha da casa.

A porta abre e Ellen aparece.

– Pois não. – Falou Ellen.

– Você é Ellen Emmanuelle? – Perguntou Scott.

– Sou eu, o que desejam? – Perguntou Ellen.

– Eu sou Lydia e esses são meus amigos, Scott e Malia. – Falou Lydia.

– E no que posso ajudar vocês? – Perguntou Ellen.

– Sabemos o que você é, e sabemos quem mora com você. – Falou Scott.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis aqui o final da primeira parte de Pretty Little Wolf, Segunda Temporada: Pretty Wolf Vampire.

http://www.fanfiction.com.br/historia/581284/Pretty_Little_Wolf_2_Temorada_Parte_2_PWV



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Wolf: 2ª Temp: Pretty Wolf Vampire." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.