Pretty Little Wolf: 2ª Temp: Pretty Wolf Vampire. escrita por Dyêgo


Capítulo 1
Capítulo 00: Especial.


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564212/chapter/1

Sinopse.

.

Nesse capítulo os personagens estão no segundo ano do ensino médio e além de ter a escola pra se preocupar ainda tem namoro, intrigas e a volta do Benfeitor. O Benfeitor irá voltar na história pra complicar mais ainda a vida do Pack de McCall. Nessa temporada três novos personagens se mudam pra Rosewood, um casal de namorado que se chamam Elena Gilbert e Damon Salvatore (série The Vampire Diaries) além de namorados eles também são vampiros e vão transformar uma das liars em vampira. A outra é Santana Lopez (série Glee) uma menina linda que se muda pra Rosewood depois dos pais se separarem e será o novo interesse amoroso de Emily. Nessa nova temporada Morell e Maya finalmente se encontrarão e descobrirão que são irmãs gêmeas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso fpi só uma sinopse completa do que vem por ai. até dia 1.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Wolf: 2ª Temp: Pretty Wolf Vampire." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.