No me dejes. Non lasciarmi. Não me deixe! escrita por Mlle Abrial


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tá meio confuso, i know. Esperem um pouco, as coisas provavelmente melhoram ( ? ). Ainda é o prólogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564210/chapter/1

ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ「Don't touch me, Francesco. Nuestro amor ha terminado. Comprendre, F r a n c e s c o. Si va verso l'altro lato del mondo. Mas não me deixe sozinha, please."
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤA vida de Samantha estava aos pedaços quando Francesco a deixou e ela pôde apenas juntar calmamente os cacos. Consertou o resto do que chamava de coração e pôs de volta, enquanto lentamente caía em ruínas. Sorriu.
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ「O conheço desde pequena! Sei que não envelhece, então não me deixe. Por favor, Francesco... Por favor! Pense um pouco mais em mim!"
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"Não implore a esta altura do campeonato, Saman. Você já é uma menina crescida, aguentará. Samantha! S a m a n t h a..."
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤNon lasciarmi!
No me dejes!
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤNe me quitte pas!
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤNão me deixe, repito.
Após a morte de seus pais, Samantha tinha que apoiar-se em algo ou alguém. Encontrou o que lhe era necessário em Francesco, um rapaz mais velho alguns séculos. Mas ele estava indo embora para algum lugar que só Deus sabe onde! Passou sua vida inteira ao lado dele, já não era o suficiente para satisfazê-lo?
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"És uma criança, Saman. Titio precisa partir, você não entenderia. Apenas deixe-me ir enquanto ainda há chance."
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ「Não volte! Eu o amava."
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ"Continua sendo uma...
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤcriança."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Significado¹: "Não me toque, Francesco. Nosso amor está terminado. Entenda, Francesco. Você vai para o outro lado do mundo."
Significado²: Todos significam "não me deixe".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No me dejes. Non lasciarmi. Não me deixe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.