So Give Me Your Love escrita por Ane25


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56419/chapter/12

     Sábado – 18:21

 

     Narração de Amy

 

     Havia terminado de tomar meu banho, mas ainda estava em meu quarto secando meus cabelos quando ouvi a campainha, devia ser a comida. Desci as escadas e vi Josh segurando uma sacola nas mãos e colocando a mesma na mesinha de centro da sala.

 

     - Vem comer!

 

     Sentei-me ali mesmo no chão da sala, próximo a mesinha e começamos a comer ali mesmo.

 

     Estava mais tranqüila perto dele. Tentei apagar o que havia acontecido mais cedo – o que era quase impossível – a final, eu tinha um namorado agora. E apesar de conhecer o Michel tão pouco tempo, gosto de estar com ele. Ele me faz bem.

 

     Por mais que o Josh fale que ele não é o cara pra eu namorar, que ele é isso e aquilo, acredito que as pessoas podem mudar seu jeito de ser, por isso to com ele e vou continuar com ele. Nem que eu tenha que agüentar o Josh me enchendo saco por causa dessa historia.

 

     Conversávamos normalmente até que a campainha tocou.

 

     - Deixa que eu atendo. – Me levantei e fui até a porta abrindo-a.

 

     - Oi amor! – Mal consegui pensar e ele já estava me beijando. – Comendo? – Ele perguntou se afastando de mim e lançando um olhar para a mesinha de centro da sala, onde estava a comida. Acompanhei seu olhar e vi o Josh com uma cara nada agradável.

 

     - Ah, entra! – Não podia deixar ele parado na porta né?

 

     Ele entrou e eu fiz menção para que se sentasse no sofá. Dava pra sentir o clima tenso na sala.

 

     - Amor, pega um copo de água pra mim? – Ele perguntou.

 

     - Claro! – Não sei se fiz bem deixar ele o Josh sozinhos. Bom, eles também não iam se matar. Me dirigi ate a cozinha.

 

     Narração de Josh

 

     Não acredito que esse otário ta aqui!

 

     - Então, se divertindo muito com a minha namorada? – Ele me perguntou.

 

     Dei um sorriso lembrando de hoje a tarde.

 

     - Claro!

 

     - Se divertindo com abraçinhos e carinhos de amigos né? Enquanto eu posso muito mais do que um simples abraço. – Mané!

 

     Dei um sorriso de lado sínico e me levantei dirigindo até a escada, mas antes que eu subisse me virei pra ele e disse:

 

     - Ah, e a propósito... Eu entendi porque gostou tanto de ficar com ela, ela beija muito bem! – E subi as escadas

 

     - O que? – Ele disse com um murmúrio que quase não ouvi.

 

     Narração de Amy

 

     Voltei à sala com o copo de água na mão. Não vi o Josh, devia ter subido, deduzi. O Michel estava parado me olhando com uma expressão indecifrável. Cheguei mais perto dele e entreguei a água. Ele apenas pegou o copo e colocou na mesinha do centro e me fitou.

 

     - Que foi? – Perguntei.

 

     - Você ficou com ele?

 

     - O que? Como assim?

 

     - Responde. Você ficou com ele ou não? E não menti. – Sua voz era calma, mas dava pra sentir uma certa irritação.

 

     Suspirei.

 

     - Como você soube?

 

     - Ele me falou? – EU VOU MATAR O JOSH!

 

     - Desculpa Michel! Não foi a minha intenção. Olha, se quiser terminar eu...

 

     Mas fui interrompida.

 

     - Terminar? Quem falou em terminar? – Ele colocou suas mãos em meu rosto e me encarou. – Amy, é exatamente isso que ele quer: separar a gente. Eu e ele já não éramos muito amigos. Apenas conversávamos numa boa um com o outro. Estudamos e trabalhamos juntos. Mas por causa de uma discução, não nos entendemos mais. Ele sente inveja de mim e ciúmes de você, o que é normal, já que vocês são amigos há tanto tempo. – Ele deu uma pausa para poder me dar um beijo e continuou: - Não vou terminar com você por causa dele.

 

     Praticamente pulei em cima dele e o abracei. Depois dei um passo pra trás para poder olhá-lo, o que não foi muito possível já que voltou a me beijar, só que dessa vez com mais vigor. Ele me envolveu com força pela cintura, me puxando cada vez pra mais perto, era como se nossos corpos fosse se fundir.

 

     O envolvi pelo pescoço com meus braços. Ele começou a beijar e dar leves mordidas no meu pescoço. Suas mãos adentraram a minha blusa e começou a acariciar minhas costas. Depois de alguns minutos assim ele me jogou – delicadamente – no sofá.

 

     Estaria tudo perfeito se não fosse o fato de que comecei a ter certos flashes do que aconteceu hoje à tarde, exatamente nesse sofá. Era como se a cena se repetisse, mas com a pessoa diferente.

 

     Senti ele desabotoando meu short.

 

     - Michel... – Minha voz quase não saia.

 

     Ele continuou. Agora, adentrando novamente minha blusa, acariciando minha barriga e com a outra mão apertando minha coxa.

 

     - Para! – Consegui finalmente falar.

 

     Ele se afastou.

 

     - Desculpa! – Ele disse se sentando no sofá.

 

     - Tudo bem. É melhor você ir. – Me sentei abotoando meu short.

 

     - Sua cabeça ainda não melhorou?

 

     - Hã?

 

     - Você disse que estava com dor de cabeça mais cedo. Lembra? – Ah, claro! Minha “dor de cabeça”.

 

     - Ah, claro! Ainda está doendo um pouco. Mas acho melhor você ir, não por isso, mas porque preciso ter uma conversa com alguém. – Olhei em direção a escada. Era melhor o Michel ligar pra policia, porque eu ia matar o Josh!!

 

     Ele deu um sorriso.

 

     - Ta, tudo bem! – Ele me deu mais um beijo e fui com ele até a porta. Logo que fechei a mesma disse, ou melhor, gritei:

 

     - JOSHH!!

 

     Subi as escadas, eu realmente estava muito nervosa. Pra que ele foi falar pro Michel? Quando cheguei lá em cima o Josh estava parado em frente ao quarto que ele estava.

 

     - Me chamou? – Ele perguntou

 

     - SEU IDIOTA! – Simplesmente perdi o controle e não vi exatamente o que ia fazer, percebi só quando escutei um barulho alto e minha mão ardendo e o rosto do Josh vermelho. Eu havia batido nele. No meu amigo. No cara que eu considerava meu irmão.

 

     - FICOU MALUCA, AMY? – Ele me olhou alarmado.

 

     - Por que falou pra ele? Por que falou que a gente ficou? Por acaso ta tentando acabar com meu namoro?

 

     - É! Pra falar a verdade eu to sim!

 

     - O que? Por quê?

 

     - Por que ele é um IDIOTA, Amy! Você merece alguém melhor que ele. – Ele não gritava comigo, mas falava um pouco mais alto que de costume.

 

     - E o que faz pensar que ele é assim, Josh?

 

     - Por que ele ta namorando com você e ficando com outras! E é por isso que eu discuti com ele. SATISFEITA?

 

     - É MENTIRA! Não sei por que ta agindo assim... Mas isso é MENTIRA! – Agora era eu quem falava alto.

 

     - ÓTIMO! Acredita em quem você quiser!

 

     - Você querendo ou não, ele é meu namorado! Aceita isso!

 

     - Ah claro! Agora você diz e lembra que ele é seu namorado... Porque mais cedo enquanto você gemia e falava meu nome você nem lembrava da existência do seu namorado!

 

     Agora ele tinha ido longe demais. Levantei minha mão novamente pra bate nele, mas ele foi mais rápido e segurou meu pulso.

 

     - PARA DE ME BATER! ISSO DOI, TÁ LEGAL?

 

     - Não sei o que aconteceu com meu amigo... Mas eu quero aquele Josh de volta. – Minha voz saiu fraca por causa do choro que estava querendo vir.

 

     - Esquece! Aquele Josh... Morreu! – Ele falou soltando meu pulso. A voz dele saiu tão baixa que quase não ouvi. Ele me deu as costas para entra novamente no quarto, mas antes ele completou: - Cansei de ser aquele Josh bonzinho demais. Eu mudei, Amy! Aceita isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UI! Intrigas! Agora ficou interessante! hsauhsauhsauh Ta, o Josh pegou pesado mesmo com ela ai no final. ¬¬
O que será q vai acontecer a partir de agora?   A partir de agora vai começar tipo uma 2ª fase da historia! o/ O Josh vai mudar! e MUITO! (66'
HAHA!! Aguardeemmm... Até saaado q veem!! bjoos ;*