So Give Me Your Love escrita por Ane25


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da minha primeira fic! o/
Que emoção! (Criança quando ganha brinquedo novo é um problema --')
Ta, vou parar de falar. ;x
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56419/chapter/1

Sexta – 14:45
     
      - Vai Josh, me deixa ver as fotos! – Eu disse tentando pegar o celular do meu amigo.
  
    - Não! Para que você quer ver? Não tem nada de especial nelas. – Disse Josh colocando o celular para trás das costas.
  
    - Ah Josh! Para com isso! Ta parecendo criança.
  
   - Ta! Pega aqui. Mas não pode rir delas.
  
    Peguei o celular de Josh e fui direto às fotos.
  
    Eu e Josh somos grandes amigos, ele é como um pai ou como irmão mais velho pra mim, (quatro anos mais velho, para ser mais exata. Ele tem 21). Ele é bonito, tem um charminho especial. Alto, cabelo castanho claro um pouco grande (abaixo da orelha), lisos e repicados, olhos cor mel meio esverdeados. E tem um belo corpo... Não é por nada não, mas toda vez que ele inventa de tirar a camisa na minha frente eu tenho que falar, repetidas vezes para mim: “Se controla Amy! Se controla!”. E tem um sorrisinho torto que só ele sabe fazer.
  
    Passando as fotos, não conseguia me segurar e acabava rindo de umas.
 
    - Ei Josh... Quem são essas pessoas?
  
    Ele veio até mim e analisou a foto.
 
    - Ah, são uns amigos meus. Tirei semana passada naquela festa que fui e que por acaso você não quis ir. – E fez uma cara de bravo querendo fingir que estava com raiva.
  
    Continuei passando as fotos...
   
    De repente parei em uma foto em especial, não sei qual a cara que fiz mais Josh perguntou:
   
    - Que cara é essa Amy?
 
    -...
 
    - Amy? – Disse passando a mão na frente do meu rosto.
 
    - Hã? O que foi Josh?
 
    – Eu que pergunto o que foi?!
  
    “Tudo bem Amy... É só uma pessoa”. Disse para mim mesma.
   
     Ta, talvez não seja uma pessoa qualquer. Ele é lindo! Sim, estava falando de um cara que estava na foto com o Josh. Ele tinha os cabelos arrepiados e pretos, e pelo que eu vi seus olhos eram claros, e pelo fato de ele estar sem camisa deu pra notar seu corpo... E que corpo...
  
    - AMYYY!! – Acho que deixei o Josh sobrando por alguns segundos enquanto babava na foto.
  
    - Aii!! O que é Josh? Não sou surda, não precisa gritar!
  
    - Não é surda? Estou começando a achar que é sim! O que você tanto olha para essa foto? – Disse ele já pegando o celular da minha mão.
  
   - Huuum... Olha só o porquê de Amy está tão vidrada na foto! – Ele disse em um tom de deboche
  
    - Ah Josh me poupe. Não é por causa da foto... É só que lembrei de uma coisa. Só isso!
   
    Ta, eu sei, nunca fui boa em mentiras.
  
    - Sei... Então julgo que você também não está interessada em saber o nome dele!

    Ele sempre me pegava.
  
    - Tudo bem, você venceu, como sempre! – Disse derrotada.
  
    - É... Como sempre! – Disse rindo – Michel. Michel Farries é o nome! Nunca te falei dele?

    - Não!

    - Estudo com ele dês da 5ª serie.

    - Bem que você podia apresentar. – Disse rindo.

    - Hum... Olha Amy... – Disse dando uma pausa e continuou – O Michel é meu amigo, e você também é minha amiga, mas tenho que te falar que ele é extremamente volúvel em relação às garotas que ele fica. O que eu quero te falar é pra você tomar cuidado pra não gostar dele e... Ah você sabe, pra você não se machucar como aconteceu com o Br...

   Antes que ele pudesse terminar o nome dele eu o interrompi:

   - Não fala o nome dele!

   - Desculpa! Mas não quero te ver sofrer de novo Amy.

   Ele é sempre preocupado comigo, é uma das coisas que mais gosto no Josh. Apesar de às vezes me sufocar um pouco. Ele e a Suzannah vivem me dando conselhos toda vez que... Bem, digamos que eu “quebrava a cara” com algum cara. Quebrava! Isso não se repete a um bom tempo.

   - Obrigada Josh! Mas lembra que dês da época dele eu não me apaixono por ninguém?

   - É eu sei disso. Mas o Michel tem alguma coisa que toda garota que fica com ele, acaba se apaixonando por ele. Ele tem mel.

   Disse com cara de sério, mas não consegui me controlar e acabei rindo.
 
   - Está rindo do que? Estou falando sério!

   - Desculpa! É que acho engraçado você se preocupar tanto comigo desse jeito. – Disse indo na direção dele e o abraçando.

   Sei que Josh é apenas meu amigo, mas ta ai uma coisa que amo fazer: o abraçar. Ele tem um abraço bom, aconchegante. E, além disso, ele é bastante cheiroso.

   Estava abraçada com ele quando disse perto de seu ouvido:

   - Obrigada por tudo Josh!

   Senti seu corpo arrepiar. E me afastei dizendo rindo:

   - Está arrepiado?

   - Desculpa! É que sou sensível perto do pescoço. – Disse passando a mão na nuca.

   É, tenho que concordar em uma coisa: o Josh é muito lindo. Mas... Se cortasse o cabelo... Hmm... Ia ficar mais lindo ainda. Teria que dividi-lo com algumas garotas taradas.
 
   Minha mãe entrou na sala quebrando meus pensamentos.
 
   - Ah, oi Josh querido! – Ela disse dando um beijo em seu rosto. Ela sempre o tratava como um filho ou talvez como cunhado, o que é o sonho dela.

   - Oi Srª. Cooper. – Ele disse a abraçando. – Bom Amy, mais tarde eu te ligo. – Disse vindo até mim e me dando um beijo no rosto e saindo pela porta.

   Logo quando ele saiu minha mãe fez seu comentário indispensável todas as vezes que Josh saia por aquela porta:

   - Josh é um menino tão bom! Você não concorda Amy?

   - Mãe! Já falamos sobre isso. – Disse dando às costas para ela e indo em direção a escada.

   - Mas filha... Nunca entendi porque que vocês não namoram.

   - Mamãe... De novo esse assunto? – Disse parando na escada e a encarando. – Já disse que somos amigos. Amigos!

   - Está bem! Não toco mais nesse assunto.

   Então subi as escadas e fui para meu quarto ler e mexer no computador.

   Sexta – 16:05 

       Meu celular tocou, olhei no visor e era a Suzannah.

   - Oi Suh!

   - Oi Amy! E ai? Vamos fazer o que hoje? Vai rolar festinha?

   - Ah, acho que não Suh... Não to muito a fim não.
 
   - Qual é Amy?! Se for depender de você nunca tem festinha. E hoje é sexta. Sexta Amy! Sabe o que isso significa?
 
   - Não!

   - É dia de FESTA! – Disse berrando no telefone que tive que afastar o mesmo um pouco do meu ouvido.

  Não entendia qual a graça que a Suh via nessas festas. Era só bebedeira e pegação.

   - Então faz assim: você vem aqui pra casa, traz suas roupas e depois a gente vê pra onde vamos.

   - Ta! Mas vamos sair está bem?

   - Está bem Suh! Vamos sair!

   Em seguida nos despedimos e fui tomar um banho.

   Quando sai do banho, enrolada na toalha e uma outra enrolada na minha cabeça fui olhar meu celular pra ver se não havia nenhuma chamada ou mensagem. E havia sim uma mensagem de Josh que dizia:

“Amy, falei com o Michel e vai ter uma festa na casa dele hoje. Perguntei se podia levar você e ele disse que sim. E ai?
Beijos. J”.

   No mesmo instante meu coração disparou. Eu teria a chance de conhecer o cara da foto. O lindo, o gato, o gostoso, o... Ta bom, parei!

   Sem nenhuma dúvida liguei pra Josh:

   - Oi Amy! Viu minha mensagem?
 
   - Oi Josh! Vi sim! E minha resposta é a mais obvia: Sim! Mas...

   - Mas...?

   - A Suh quer sair hoje, e ela vem aqui pra casa. Ela pode ir?
 
   - Claro!

   - Está bem então! Que horas é a festa?

   - Às 22h. Passo na sua casa às 22h20min. Pode ser?

  - Pode! A gente se vê então!

   - A gente se vê.

   Logo em seguida fui colocar uma roupa e esperar pela Suh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta, sou nova mas vcs ja sabem q q vou pedir neh?
Review? Sugestão? Critica? Sabe como é q é neh, reviews motivam os autores... Ahh...e só mais uma coisa: as minhas historias, capitulos ou coisas do genero, serão postadas nos sabados, a noite. É que quando começarem as aulas só posso entrar no sabado. --' Pode ser que por enquanto eu acabe postando outros dias alem de sabado. bjoos ;*