Simplesmente amor... escrita por Ana Bia Machado


Capítulo 17
Existem regras!


Notas iniciais do capítulo

Hello peopleeeeee! Voltei com mais um capítulo da fanfic! Me desculpem a demora :/
Eu adorei esse capítulo (claro)... Hahahahah
Até as notas finais :3
XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564189/chapter/17

Pedro: Que proposta?
Karina: Bom...É... Você pode achar que eu sou maluca... Bom, como eu posso dizer...É... Você disse que sente uma atração forte por mim, e, bom... eu meio que também sinto atração por você, acho que desdo nosso primeiro beijo, e... Nossa, eu tô enrolando de mais!
Pedro: Você também sente algo por mim, mesmo?
Karina: Sinto atração! Por isso, a minha proposta, como nossos pais vão ficar fora por 6 meses, nós vamos poder 'nos pegar', não sei dizer isso de outra forma, durante esses 6 meses e quando eles voltarem, tudo volta ao normal...
Pedro: Tudo isso porque você não consegue ficar longe de mim? Não era você que dizia qua a gente não podia ficar?
Karina: Olha Pedro se você não quiser aceitar, não aceita cara! Eu não vou ficar insistindo! Até porque eu não preciso disso!
Pedro: A é? Então porque você está me pedindo isso?
Karina: Olha Pedro Ramos, quer saber, esquece! Eu fui uma idiota em achar que o que você disse pra mim era verdade, até porque você estava na maior agarração com a Vicki hoje!
Pedro: Eu na...
Karina: Você não precisa se justificar comigo! (Fala cortando Pedro)
A idiota aqui vai em bora a pé! Já me humilhei de mais por hoje! Me esquece! (Fala saindo do carro)
Pedro: Karinaaa, espera! Eu fui um idiota! Eu estava brincando com você! Ta chovendo muito! (Fala saindo do carro)
Karina: Quer saber Pedro Ramos, FODA-SE! Eu não estava brincando! E em uma coisa você esta certo, você é um idiota!
– Um táxi estava passando, Karina deu sinal e entrou no táxi deixando Pedro parado, todo molhado e com cara de bunda, sem esperar resposta do mesmo -

– Pedro chega em casa, e Dandara e Gael estavam saindo -
Dandara: Pedro, meu filho, eu e o Gael vamos sair com uns amigos nossos, a casa deles fica lá em Nova Iguaçu, por isso não vamos voltar hoje...
Pedro: Humhum...
Dandara: Que foi Pedro? Por que você está com essa carinha?
Pedro: Nada mãe...
Dandara: Hum, sei...
Gael: O Pedro, você viu a Ka? Ela ainda não chegou... A Bianca já foi pra casa dela com o Duca...
Pedro: Não sei onde ela está, daqui a pouco ela deve estar chegando...
Gael: Ta bom, quando ela chagar avisa pra ela que eu e a Dandara não vamos dormir em casa.
Vamos amor?
Dandara: Vamos! Tchau meu filho!
Gael: Tchau Pedro!
Pedro: Tchau pra vocês, bom passeio...

POV Pedro
A Karina ainda não chegou em casa! Eu sou um idiota!
Ela tava lá, pedindo pra ficar comigo, e o que eu fiz??
Fui um idiota! Babaca! Sem noção! E ela ainda ficou chateada comigo! Agora que ela nunca mais vai querer alguma coisa comigo!

POV Karina
O Pedro é um completo idiota! Mais idiota do mundo! Mais ridículo de todos! E eu? Eu sou trouxa! Acreditar que ele vai querer alguma coisa comigo! Eu sou muito otária! Que raivaaaa que eu tô dele! Eu fui muito idiota! E ainda sou! Porque eu tô na praia, sozinha, de noite, ta escuro, ta frio, e o pior, eu estou pensando nele! Que raivaaaaa!

– Karina chega em casa, são 23h, Pedro está na sala comendo pizza, vendo desenho. Karina tenta passar despercebida pela sala -

POV Karina
Idiota! Não sente nenhuma culpa do que fez! Fica aí, de boas na sala, comendo pizza! Vou pro meu quarto, tentar esquecer esse idiota!

Pedro: Onde você estava? Demorou pra chegar... (Fala levantando do sofá)
Karina: Não te devo satisfações! Não devia nem estar falando com você!
Pedro: Me desculpa Ka...
Karina: É Karina! E não te desculpo! Eu estou me sentindo uma idiota! Por que você disse que sente alguma coisa por mim, quando na verdade não sente nada?
Pedro: Eu sinto sim!
Karina: Para de mentir Pedro! Que saco cara! Quer saber, vou pro meu quarto!
Pedro: Espera... (Fala segurando o braço de Karina)
Karina: Solta!
Pedro: Eu não vou soltar...Eu sei que você não quer que eu solte... (Fala ficando muito próximo, mas muito próximo de Karina)
Karina: É... C-como você sabe? (Fala olhando pra boca de Pedro)
Pedro: Seus olhos dizem que não... (Fala sussurrando no ouvido de Karina)
– Karina se arrepia -
Karina: Me beija logo!
– Pedro segura o rosto de Karina com as duas mãos, seus olhos encontram os de Karina, a proximidade das bocas é quase mínima, eles roçam os lábios, um no lábio do outro, até que a proximidade das bocas é anulada. Eles engatam o beijo mais cheio de desejo que o mundo já viu. Eles se beijavam com agressividade, mas de um jeito gostoso, para ambos, o melhor beijo que já deram. Mas infelizmente, tudo que é bom, dura pouco, o ar que eles tinham antes desse beijo já não existia mais, e contra a vontade dos dois, tiveram que parar o beijo -

Pedro: Woow!...Que...Beijo...Foi...Esse? (Fala ofegante)
Karina: O que...eu...tenho...na...cabeça? (Fala ofegante)
– Eles ficaram se olhando durante 5 minutos, esperando o fôlego voltar -

Pedro: Que beijo bom ein!
Karina: Não era pra ter acontecido?
Pedro: Por que? Porque nós somos irmãos! De novo isso?
Karina: Não! Porque você é um babaca!
Pedro: Nossa, magoou!
Karina: Quer saber Pedro, tchau!
(Fala subindo as escadas)
Pedro: EU ACEITO A SUA PROPOSTA! (Grita)
Karina: E você acha que eu sou o que? Uma cadela adestrada que faz tudo que você quer? Agora quem não quer mais sou eu! Você teve a sua chance e jogou fora! Não quis, agora que quer, acabou! Não tem mais! (Fala descendo as escadas)
Pedro: Eu nunca disse que não queria!
Karina: E pra que aquele showzinho todo lá no carro?
Pedro: Eu só queria entender o porque dessa proposta!
Karina: É o seguinte, eu sinto atração por você! Ta feliz!
Pedro: Você sabe que eu também sinto!
Karina: Foda-se Pedro! Acabou a proposta! Acabou tudo! Já fui idiota de mais!
Pedro: Você ainda não acredita em mim, mesmo depois daquele beijo?
Karina: É... Não!
Pedro: Eu sinto uma atração enorme por você! Não consigo mais ficar longe dos seus beijos, longe de você! Parece um imã, que me leva até você! Acredita em mim, e volta atrás com a proposta! Por favor!
Karina: Olha Pedr...
– Pedro não deixa Karina terminar de falar e a beija. Era um beijo diferente do anterior, era calmo, tranquilo, com bastante ternura e carinho. O beijo vai parando lentamente, até que Pedro e Karina ficam olhando um nos olhos do outro -

Pedro: E agora? Você acredita? Ou precisa de outro desses?
Karina: Ta bom, eu acredito que você gosta de mim!
Pedro: E você vai voltar com a proposta? (Fala animado)
Karina: Vou, mas ó, você só tem essa chance, perdeu ela, não tem outra! E nessa proposta vão existir regras, se não, nada feito!
Pedro: Ta bom, quais são as regras? (Fala eufórico)
Karina: Nós não vamos poder ficar com outras pessoas, o acordo só vai durar 6 meses, o tempo da viagem dos nossos pais, ninguém além de nós vai poder ficar sabendo e o mais importante, não se apaixonar. Se você descumprir alguma dessas regras, acabou o trato!
Pedro: Eu aceito, mas cuidado pra não se apaixonar por mim!
Karina: Hahahaha, nunca irmãozinho, o nosso lance é físico!
Pedro: Nunca diga nunca irmãzinha!
Agora vem aqui (Fala puxando Karina pra si)
Karina: Nãna nina não! O acordo só começa a valer quado os nossos pais viajarem! Então nada de beijinho até lá! (Fala se soltando de Pedro)
Pedro: Ahh sério isso Ka?
Karina: Seríssimo! Agora deixa eu tomar um banho, eu ainda tô com a roupa meio molhada...Não quero ficar doente!
Pedro: Ta bem gostosa com essa roupa coladinha... (Fala baixinho, mordendo o lábio inferior)
Karina: Quê Pedro?
Pedro: Nada não!
Karina: Vou pro banho, tchauzinho irmãozinho... (Fala subindo as escadas)
Pedro: Ahh Karina, volta aqui! (Fala subindo as escadas atrás dela) Nenhum beijinho!
Karina: Nenhuuuuum! (Fala entrando no banheiro, fechando a porta)
Pedro: Ahhhh Ka, abre a porta! Vem aqui...
Karina: Você vai esperar nossos pais viajarem, é só uma semana! (Grita de dentro do banheiro)
Pedro: Ta bom! Vou lá ver o meu desenho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeee de novoooo! Eles finalmente vão ficar juntooooos! Mas aguardem, muito babado, confusão e gritariaaaaa! E dramaaaaa também!
Gostaram? Eu amei! Comenteeeem!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.