Simplesmente amor... escrita por Ana Bia Machado


Capítulo 14
Vou comemorar!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii genteeee! Aqui estou eu com mais um capítulo! Esperooo que gostem!
Até as notas finais! :3
XOXO! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564189/chapter/14

Sol: EUUUU DISSEEEE! AHHHH KARINAAAAA! VOCÊ PASSOU! (Fala abraçando Karina)
Binaca: KAAAAAA VOCÊ PASSOOOOOU! (Fala abraçando Karina)
Karina: EU PASSEEEEI! AHHHHH! EUUUUU PASSEI!
– As três começam a pular abraçadas -

Juraci: Desculpe atrapalhar o momento de vocês, mas aqui não é lugar para fuá! Então por favor parem com essa bagunça!
Sol: Desculpa Sra. Juraci! Nos já estamos indo!
Juraci: Tudo bem! Ah e Srta. Karina, não esqueça que as aulas começam as 9h da manhã!
Karina: Pode deixar! Estarei aqui! Sem falta!
Nando: Mais uma vez, seja bem vinda a Ribalta! É uma honra ter um talento como você aqui!
Karina: Obrigada! (Fala timidamente)
– As três saem da Ribalta e sentam em um banco na praça -

Karina: Nem acredito que eu passei!
Sol: Eu disse que você ia passar! Você tem talento e tava desperdiçando ele!
Bianca: Concordo! Sua voz é perfeita!
Karina: Owwnt gente! Amo vocês!
Sol: Também te amooo! Você vai adoraaar a Ribalta!
Bianca: Te amoooooo muito! E verdade, quando eu estudava lá eu adorava! Mas eu me formei e tive que sair neh! Hahahaha!
Karina: É, parece ser bem legal! Menos aquela professora de dança!
Sol: Eu não supoooorto ela! Mas com o tempo você acostuma! Hahahaha!
Karina: Eu espero né!
Agora vamos falar de coisa boa!
Sol: Hummm, o que ein!?
Bianca: Falaaa!
Karina: Nós precisamos comemorar minha entrada na Ribalta!
Bianca: Antes não queria nem fazer o teste! Agora já quer até comemorar ter passado né!
Sol: Pois é!
Karina: Eu tava com muito medo de não passar! E fiquei muitooo feliz de ter passado! E confesso, me arrependo de não ter feito esse teste antes!
Bianca: Eu sábia que você ai gostar!
Sol: Você tem talento, era um desperdício! E agora eu tenho minha BFF na Ribaaaalta!
Karina: Vou dizer de novo! Eu amooooo vocês!
Mas eai, vamos comemorar?
Sol: Foi mal Ka, mas eu combinei de ficar com o meu negão hoje!
Bianca: Eu também marqui com o Duca!
Karina: Aff gente! Todo mundo namora e eu aqui, na seca! Mas eu vou sair sozinha, quem sabe não encontro alguém...
Sol: Hummmm, bem que esse alguém podia ser o Pedro!
Bianca: Concordo! Eu shippo muitooo!
Karina: Genteeee! Ele é meu quase irmão! E seu também Bianca! Não vai rolar!
Bianca: Quer dizer, não vai rolar de novo né! Porque já rolou!
Sol: Ihh, é verdade! Hahahaha!
Karina: Para gente! (Fala vermelha de vergonha)
Bianca: Ta bom! Tô indo nessa! Tenho que encontrar o Duca...
Sol: Eu também já vou indo...Vou encontrar o meu negão!
Karina: Tchau meninas...
Sol e Bianca: Tchau Ka!
– Karina entra em casa -

Pedro: Onde você tava ein!? Posso saber? (Fala Pedro fazendo um sanduíche na cozinha)
Karina: Ai Pedro! Parece meu pai! Eu tava lá na praça com a Sol e a Bi! (Karina não conta que fez o teste para a Ribalta, queria fazer uma surpresa para Pedro)
Pedro: Hum, vai fazer alguma coisa hoje a noite?
Karina: Não! Por que?
Pedro: Vou fazer um show hoje, em um barzinho, quer ir?
Karina: Quero, mas que horas são?
Pedro: São 17h... (Fala tranquilamente)
Karina: E que horas é o show?
Pedro: As 21h...
Karina: Ai meu Deus! Eu tenho que me arrumar correndo! (Fala subindo rapidamente as escadas)
Pedro: Ka, ainda são 17h! (Grita)
Karina: Você não entende! (Grita)
Pedro: Não, eu realmente não entendo! (Fala rindo, para si mesmo)

Pedro: Ka, ta na hora de ir! Já são 19h30min! Tenho que chegar cedo! (Grita)
Karina: Não foi você que disse que 17h era cedo de mais para eu me arrumar? (Grita)
Pedro: Vamos logo Ka!
Karina: Tô pronta! Calma! (Fala descendo as escadas)

**LINK ROUPA DA KARINA**
https://lh6.googleusercontent.com/proxy/oL91L_Y_zR-iGzL8ILanV8X2Nrefa-hRw_nLMzQD9H7XIsBkycWb0b0wm0hV-UmG2rDEeIBXf8VeSIB4uGZAuKLHBhh2WZ_S4OgFGJMnyAg_0Sc1G37bltKLWLw3LSPp0gPN7AGO8s_5qThP3CXW=w384-h384-nc

Karina: E aí? Como é que eu estou?
Pedro: É...é... linda!
Mas esse short não tá muito curto não?
Karina: Claro que não! Tá ótimo!
Pedro: Eu acho curto de mais!
Karina: Parece meu pai falando! Vamos logo!

– Chegam as 20h27min no barzinho onde Pedro vai fazer o show -
Karina: Você não disse que isso aqui era um barzinho? Ta parecendo mais uma casa de shows!
Pedro: Para mim é tudo a mesma coisa!
Karina: Ah então quando você tocar no Lollapalooza, vai ser a mesma coisa do que você tocar aqui?
Pedro: Claro que não! Você ta muito engraçadinha hoje!
Karina: Estou normal...
Pedro: Humhum! Vamos lá para o camarim, para mim te apresentar a banda...
Karina: Ta bom...

– Karina e Pedro chegam no camarim -
Pedro: Eai gente! Beleza? Essa aqui é minha quase irmã Karina!
Karina: Oi gente! Tudo bem? Eu moro com esse mala a um ano e a gente nunca se conheceu!
Flávio: Pois é Pedroso! Por que você nunca nos apresentou sua irmã?
Oi Karina! Eu sou o Flávio! Um dos guitarristas da banda!
Karina: Oi Flávio!
Beto: Pedro, você está atrasado!
Pedro: Desculpa gente! É que a Karina demorou um ano para se arrumar!
Lucca: Nem precisava desse tempo todo! Já bonita ao natural!
Oi Karina eu sou o Lucca!
Karina: Oi Lucca! Obrigada pelo elogio hehehe...
Lucca: De nada!
Rominho: Para de dar em cima de toda a garota que você vê Lucca!
Lucca: Eu não tenho culpa se ela é muito gost... (Pedro olha para Lucca com um olhar mortal)
Gata! Ela é gata!
Karina: Gente eu vou indo ali achar uma mesa para mim, bom aquecimento para o show...
Tchau gente! Tchau Pedro! (Karina da um beijo na bochechas de Pedro)
Pedro: Você vai beber?
Karina: Talvez...
Pedro: Não exagera ein! Não quero ser vomitado por você de novo!
Karina: Para Pedro! Vou me controlar tá!? Tchau! Vou procurar uma mesa...
Pedro: Okay...
– Karina sai -

Pedro: Que vergonha de vocês ein! Não sabem se controlar quando vêem uma garota!
Lucca: Eu não tenho culpa se ela é gostosa cara! Com todo o respeito!
Flávio: Pois é! Por que não apresentou ela para a gente antes?
Pedro: Porque eu sabia que vocês iam fazer isso! Agora vamos aquecer para o show!
Todos: vamos!

– No local do show, as mesas ficavam ao redor do palco, com um grande espaço no meio, possibilitando as pessoas de dançarem.
As 21h o show começou. As pessoas ainda estavam sentadas nas suas mesas -

Pedro: Boa noite galeraaa! Nós somos os Alucinaticos! Espero que gostem do show!
– A primeira música tocada foi Será - Legião Urbana
Depois tocaram:
Ela Vai Voltar - CBJR
Só Os Loucos Sabem - CBJR
Meu Novo Mundo - CBJR
Eu uso Óculos - Paralamas do Sucesso
Eduardo e Mônica - Legião Urbana
Viva La Vida - Coldplay
Cedo ou Tarde - NXZero
Ligação - NXZero
Maré - NXZero
Troublemaker - Olly Murs
Lazy Song - Bruno Mars
Counting Stars - Onerepublic
Sugar - Maroon 5
On Top Of The World - Imagine Dragons
Mulher de Fases - Raimundos
Payphone - Maroon 5
One More Night - Maroon 5

– Karina parecia uma fã louca da banda. Dançou e cantou todas as música, como todos que estavam ali, só que ela era a mais animada e louca que tinha ali. Parecia que ela já tinha assistido vários shows da banda. Pedro estava adorando ver Karina dançando ao som da sua banda. -

Pedro: Então gente a música que vamos tocar agora é a última da noite!
Público: Ahhh!
Pedro: Não fiquem tristes! Quem sabe outro dia a gente não volta aqui...
Público: Uhuuuul!
Pedro: Então com vocês, a última música da noite, Natasha do Capitaaaal Iniciaaal!

– Karina estava no bar pegando mais uma vodka, quando ouviu o nome da música que ia ser tocada, saiu correndo deixando a bebida no bar e o barman com cara de bunda -
Karina: AIII MEU DEUS! A MINHA MÚSICAAAAAAAA!
– Karina começou a dançar/pular ao som da música tranquilamente, estava adorando o show. Pedro cantava e observava todos os movimentos de Karina, ele estava adorando ver Karina dançar.
Karina estava dançando até que um garoto veio falar com ela. Pedro se encheu de ciúmes, mas continuou a tocar tranquilamente -

XX: Oi! Sábia que você é muito linda?
Karina: Sábia! (Continua dançando, ignorando o garoto)
XX: Então, qual o seu nome?
Karina: Olha garoto, ta vendo aquele cara lindoooo ali no palco, cantando e tocando guitarra? (Aponta para Pedro no palco)
XX: Tô! Por que?
Karina: Ele é meu namorado! E é muitooo ciumento! Não deve ta gostando nada de saber que eu estou falando com você! Então como eu não quero problemas com ele, eu vou indo nessa ta!
– Karina vai mais para perto do palco, sem nem esperar uma resposta do garoto.
Pedro vê Karina saindo de perto do garoto e vê o mesmo com cara de bunda -

POV Pedro
Hahahahaha esse garoto deve ter levado o maior fora da vida dele!

Pedro: Então genteeee! Gostaram do show?
Público: Siiiim!
Pedro: Infelizmente acabou!
Público: Ahhhhh
Pedro: Mais quem sabe a gente volta outro dia...
Público: Uhuuuul!

– O show acabou, e como já era 1h da manhã muita gente foi em bora.
Karina foi falar com a galera da banda -
Karina: Nossa gente! Vocês arrasaram de maaais!
Banda: Obrigada Ka!
Karina: O show foi incrível!
Pedro: Deu para perceber que você gostou! Ta todo suada de tanto dançar!
Karina: Deixa eu dançar Ramos! Deixa eu ser feliz! Hahahaha
Pedro: Calma Duarte! Hahahaha
Beto: Vamos comer gente? A gente ganhou bebida e comida de cortesia, lembram!?
Romimho: É verdade! Vamos comer, agora que todo mundo que tava aqui já foi embora, daqui a pouco o vai fechar...
Pedro: Então vamos...
– O lugar já estava completamente vazio. Só tinham funcionários de limpeza limpando o local. A banda e Karina sentaram em uma das muitas mesas vazias que tinham na casa de show. O dono chegou e veio falar com a banda -

XX: Vocês arrasaram! Parabéns!
Pedro: Obrigado!
XX: O público adorou vocês! Então eu pensei, se vocês não querem tocar aqui todo o sábado...
Beto: Claro que a gente topa!
Pedro: Sim! Claro!
XX: Que ótimo! Aqui está o cache de vocês dessa noite! (Fala entregando um envelope para Pedro)
Eu para combinarmos tudo!
Rominho: Okay! Eu queria saber uma coisa...
XX: Pode falar!
Rominho: Aquele rango cortesia ainda ta de pé!?
XX: Ta sim! Vou pedir para alguém trazer o prato do dia para vocês...
Rominho: Valeu!
XX: Hahahaha...
– XX vai para a cozinha do restaurante -

Pedro: Que vergonha Rominho! Só pensa em comer!
Flávio: Cala boca aí Pedro e abre logo esse envelope e vê quanto foi o cache!
Pedro: Calma aí! Tô abrindo!
– Pedro abre o envelope e conta o dinheiro em silêncio -
Karina: Para com esse suspense Pedro! Até eu já to curiosa!
Lucca: Pois é! Fala logo!
Pedro: Então gente, lembra que o combinado era R$ 1,000!?
Flávio: Humhum, e daí!? Ele deu menos?
Pedro: Pelo contrário, ele deu R$ 2,500! É R$ 500 para cada!
Beto: Sério!? Meu Deus!
– Todos comemoram. Pedro distribui o dinheiro em partes iguais para todo mundo. O garçom chega com a comida de todos, eles comem e ficam conversando -

Karina: Pedro, vamos para casa? Já são 2h da manhã e eu tô com sono... (Fala bocejando)
Banda: Owwnt gente! Ela tá com sono!
Karina: Para gente... Vamos Pedro?
Pedro: Ihh Ka, vai demorar um porquinho! Ainda temos que guardar os instrumentos...
Karina: Então vão logo! Eu quero dormir!
Beto: A Karina tem razão! Temos que ir logo, de madrugada essa zona fica perigosa...
Flávio: Então vamos...
Pedro: A gente vai ali arrumar os instrumentos, você vai ficar aí?
Karina: Vou... (Fala baixando a cabeça na mesa)
Pedro: Ta bom hahahaha...

– Pedro e o resto da banda, desmontam a bateria de Beto, e guardam o resto dos instrumentos. Pedro ajuda o pessoal da banda a levar as coisas para os carros deles. Depois Pedro volta para pegar Karina -

XX: Esta indo embora?
Pedro: Tô indo sim! Por que? Hahahaha
XX: Não queria ter que ter que te expulsar! Não vai esquecer sua namorada, ela ta babando lá na mesa...
Pedro: Ela não é minha namorada. Vou lá acordar ela...
– Pedro vai ate a mesa onde Karina esta dormindo -

Pedro: Ka! Ka! Ka! (Fala dando tapinhas de leve em suas costas)
Karina: Que foi? Quero dormir... (Fala sonolenta e de olhos fechados)
Pedro: Nós temos que ir para casa! Acorda vai...
– Karina não respondeu -
Pedro: Karina? Ka? Ah! Já vi que vou ter que te garregar até o carro!

– Pedro pega Karina com cuidado e leva ela até o carro. Abre a porta do banco de trás e coloca ela deitada no banco, ela continuava dormindo.
Pedro entra no carro, coloca o sinto de segurança e vai dirigindo até em casa. O caminho foi tranquilo, Pedro a cada cinco minutos olhava para Karina pelo espelho do carro, queria ver se ela estava bem, por algum motivo. Em 30min já estavam em casa. Chegaram rápido, já que não tinha trânsito.
Pedro desce do carro, e vai tentar tirar Karina do carro -

Pedro: Ka? Acorda vai... (Fala balançando devagar Karina)
Karina: Hum...
Pedro: Vamos esquentadinha...Acorda vai...Eu quero subir, já é tarde!
Karina: Me leva no colo? (Fala levantando os braços, ainda de olhos fechados e sonolenta)
Pedro: Eu já sabia que ia ter que fazer isso...
– Pedro pega Karina no colo, tranca o carro e entra em casa. Pedro estava andando em direção as escadas que levam ao segundo andar da casa, quando tropeça em um chinelo que estava jogado no chão, ele cai no chão junto com Karina -

Karina: AI MEU DEUS! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Pedro: Só assim para você acordar né!? (Resmunga)
Eu tropecei em alguma coisa e cai no chão! Junto com você!
Karina: Hahahahahahahaha! (Fala se levantando e sentando no sofá da sala)
Pedro: Advinha só no que eu tropecei!? Em um chinelo número 35 do Mickey! Sabe de quem é?
Karina: É meu! Seu bobão!
Pedro: Não sei como eu tropecei em uma coisa tão minúscula! (Fala sentando do lado de Karina)
Karina: Hahahaha! (Fala irônica)
Hoje a noite foi tão boa! Foi legal ver você tocar Ramos! Me diverti bastante!
Pedro: Valeu Duarte! Posso te fazer uma pergunta?
Karina: Pode...
Pedro: Quem era aquele cara que você deu um fora? Estou curioso...
Karina: Eu nem sei o nome dele... Hahahahahaha!
Pedro: O que você disse para ele? Ele ficou com uma cara péssima quando você deixou ele lá, falando sozinho...
Karina: Curioso você ein!?
Pedro: Ah Ka, deixa de frescura! O que você disse?
Karina: Por que você quer saber?
Pedro: Porque eu sou curioso!
Karina: Eu acho que você vai rir se eu falar...
Pedro: Não vou rir! Eu juro!
Karina: Promessa de dedinho? (Fala mostrando o dedo mindinho)
Pedro: Promessa de dedinho! (Fala fechando a promessa)
Karina: Ta bom! Não vai rir ein?
Pedro: Não vou!
Karina: Eu disse que você era meu namorado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente! O que acharam? Eu gostei bastante! Só achei que a parte que a Ka conhece os meninos da banda eu não escrevi muito bem hahahaha...
Comeeeentem! Até o próximo capítulo! Possívelmente um beijo??? Será? Comentem! Hahahaha!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.