Simplesmente amor... escrita por Ana Bia Machado


Capítulo 12
Reaproximação e Karina na Ribalta!?


Notas iniciais do capítulo

Oie genteee! Gostaria de saber se vocês estão gostando da fanfic, porque no último capítulo não teve nenhum comentário! Estou pensando em parar a fanfic se continuar assim! Eu fico chateada, eu adoro saber que vocês estão gostando e o que vocês acham da fanfic!
Até as notas finais gente!
Espero que gostem desse capítulo!
XX :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564189/chapter/12

POV Karina
AI MEU DEUS! EU TÔ DORMINDO DE CONCHINHA COM O PEDRO! COM O PEDRO! O QUE ACONTECEU ONTEM? MINHA CABEÇA TÁ EXPLODINDO! MEU DEUS!

Karina: Pedro! (Fala cutucando ele)
Pedro!
Pedro!
Pedro!
Pedrooo!
PORRA PEDRO! ACORDA! (Grita)
Pedro: Ai meu ouvido Karina! Isso é jeito de acordar alguém? (Fala sentando na cama)
Karina: Eu te chamei 1000 vezes e você não acordou! Mas isso não importa agora! Quero saber porque é que você estava dormindo na minha cama e ainda sem camisa!?
Pedro: Não Karina! A gente não transou! Só que você chegou bêbada ontem, quer dizer hoje e eu tive que cuidar de você!
Karina: Ai meu Deus! Eu não me lembro de quase nada de ontem! Só sei que eu fui numa festa da galera da faculdade e...
Mas espera, eu ter chegado bêbada não justifica você ter dormido aqui! Por que você dormio aqui? Ai Deus, se o meu pai descobre!
Pedro: Eu dormi aqui, porque você pediu! E o Gael não vai descobrir porque ele e a minha mãe foram passar o final de semana em Búzios...
Karina: Como assim eu pedi? Cara, eu tava muito bêbada ontem!
Pedro: Tava mesmo! Me chamou até de gostoso!
Karina: Ai meu Deus Pedro! Olha, esquece tudo que eu falei ou te pedi ontem tá!? Eu tava fora de mim! Nunca mais vai acontecer de novo! Eu espero neh! Me desculpa!
Pedro: Tudo bem esquentadinha! Dormir com você não é ruim não...
Karina: Ihh, lá vem você com esses flertes ruins! E com esse apelido, que eu particularmente, acho ridículo "esquentadinha"!
Pedro: Eu sei que você gosta...
Karina: Menos né Pedro! Eu tô com uma dor de cabeça horrível! Não estou com paciência para "flertes ruins" agora...
Pedro: Sei...irei ignorar esse seu comentário, porque eu tenho certeza que você gosta!
E essa sua dor de cabeça se chama ressaca! Vamos lá para baixo que eu te faço um café bem forte e você toma uma dipirona!
Karina: Tá okay! (Levanta as mãos em cinal de rendimento)

– Pedro e Karina vão para a cozinha, e Pedro faz um café para Karina.
Eles sentam na mesa para comer. -

Karina: Hummm que gostoso! (Fala bebendo o café)
Pedro: Eu sei que sou!
Karina: Tava falando do café, idiota!
Pedro: E de mim também!
Karina: Irei ignorar esse seu comentário...
Você viu a Bianca?
Pedro: Ela foi dormir no Duca!
Karina: Ahh só vai voltar de noite! Ou nem vai voltar né! Hahahahaha
Pedro: hahahahaha
– Pedro e Karina continuaram o café da manhã em silêncio.
Acabaram de comer e Karina foi tirar a louça da mesa para lavar -

Pedro: Sabe esquentadinha, você ter chegado bêbada em casa foi bom? (Fala sentado na mesa, observando Karina lavar a louça)
Karina: Por que maluco? Ah já sei! Só porque você me ajudou no banho né!?
Eu esqueci de falar dessa parte! Pedro, me diz que você não me viu pelada! Por favor!
Pedro: Não vi! Infelizmente você tomou banho de calcinha e sutiã!
Karina: Graças a Deus seu tarado! (Fala jogando um pano de prato em Pedro)
Pedro: Okay! Okay! Voltando aqui!
Tem um lado bom de você ter chegado bêbada em casa! Sabe qual é?
Karina: Óbvio que não!
Pedro: A gente se reaproximou! A gente andou bem distante, des daquele dia do seu niver...
Karina: É verdade...eu gosto de você Pedro, não quero me afastar de você... Você é um cara legal!
Pedro: Nossa! Obrigada esquentadinha! Sou considerado um cara legal!
Karina: Chato, irritante, folgado... Quer que eu continue?
Pedro: Nossa, valeu ein Karina! (Fala fingindo estar chateado)
Karina: Ai Pe! Não fica assim! Eu tava brincando!
Pedro: Eu sei esquentadinha! Também estou brincando!
Karina: Aff! Achei que tinha ficado chateado de verdade!
Pedro: Hahahaha...
Karina: Acabei de lavar a louça, que você não quis me ajudar! Vou dormir mais um pouco okay!? Tô muitooo cansada!
Pedro: Não te ajudei porque você não pediu!
Okay, sonha comigo!
Karina: Haha! Quem engraçado Pedro Ramos! (Fala subindo as escadas)

– Karina vai para o quarto dormir. Pedro fica na sala vendo, ou melhor, tentando ver TV. Não tinha nada que preste passando as 8h da manhã de um sábado.
Quando deu 10h da manhã Pedro recebeu um WhatsApp da sua banda lembrando que eles teriam um ensaio hoje as 12 no bar que será o próximo show da banda.
Entoa pedro tomou um banho rápido, se arrumou e deixou um bilhete na geladeira para Karina:
"Esquentadinha linda do meu ❤
Fui ensaiar com a minha banda! Não fique preocupada comigo porque eu volto!
Beijoooos do seu lindo "irmãozinho" ❤"
E saiu.
Karina acordou as 13h da tarde e desceu para almoçar. -

Karina: Pedroooo! Acordei! Já fez o almoço? (Fala chegando na sala)
Cadê esse menino?
– Karina vai até a cozinha é vê o bilhete que Pedro deixou -

Karina: Esse moleque se acha mesmo né!? Hahahaha...
– Karina faz uma miojo para comer. Depois que ela come, vai para a sala assistir o filme "Comer, Rezar e Amar". Já fazia 30 min de filme, quando Sol liga para Ka -

**LIGAÇÃO ON**
Ka: Fala minha vaca preferida!
Sol: Oi minha vadia preferida! Liguei para saber se você tá pronta!
Ka: Pronta para que?
Sol: Para fazer o teste para Ribalta!
Ka: Ah Sol! De novo essa história! Já falei que eu não vou fazer esse teste!
Sol: Ah vai sim! Todo o ano você diz que não vai fazer! Mas esse ano você vai!
Ka: Não viaja Sol! Eu não tenho talento para Ribalta não! Meu lance é fotografia!
Sol: Não! Você canta muito bem! Até melhor que eu! Você vai fazer o teste sim! Se não passar beleza! Se passar irei dizer "Eu já sabia que você iria passar!
Ka: Mas Sol...
Sol: Nada de mais! Você vai sim! Tô indo para aí, para te buscar para você fazer o teste! Tchau!
**LIGAÇÃO OFF**

POV Karina
A Sol só pode tá maluca! Eu na Ribalta!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Comeeeeeentem!
Comentem também se vocês querema Karina na Ribalta! Hahahaha
Beijinhos e até (ou não) o próximo capitulo!
XX ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.