Simplesmente amor... escrita por Ana Bia Machado


Capítulo 10
1 ano depois...


Notas iniciais do capítulo

Oie genteeee! Nesse capítulo tem um POV de todo mundo falando sobre esse um ano que se passou! Espero que gostem!
Beijinhos! ^^
Até as notas finais! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564189/chapter/10

POV Karina
Se passou 1 ano des daquele dia que eu e o Pedro "esclarecemos" as coisas, e como é esperado, algumas coisas acontecerem.
Eu entrei para a faculdade de fotografia, eu sempre gostei e fiquei muito feliz por ter passdo. Ainda não trabalho, e claro, moro com meu pai.
Eu queria ter tirado a carteira de motorista, mas isso não aconteceu.
Sobre meus relacionamentos, bom, eu tenho 19 anos, não tenho namorado e sou virgem. Acho que sou a única virgem de 19 anos do mundo, vou parar de falar disso, já esta ficando constrangedor...
Sabe, eu e o Pedro "esclarecemos" as coisas, mas eu não queria ter esclarecido tanto assim! A gente não é muitoooo amigo, nos falamos só quando o necessário, infelizmente. Não queria que fosse assim...

POV Pedro
Acho que faz 1 ano que eu e a minha "irmãzinha" "esclarecemos" as coisas, para mim isso não adiantou de nada, eu ainda me lembro e me lembro muito bem daquele dia (ôôô saudade), parei...
Bom, eu entrei para a faculdade de música, meu campos é o mesmo da Kariana e as vezes dou carona para ela. Eu tirei a carteira de motorista, não dependo mais do busão ou de carona kkkk...
Continuo fazendo aula na Ribalta, eu até tenho uma banda, o nome é "Os Alucinaticos", composta por mim, o Lucca, o Rominho, o Beto e o Flávio, nos fazemos alguns shows em barzinhos.
Meu sonho é que essa banda estoure, e vire um sucesso mundial!
Meus relacionados, até agora não tive nenhum, estou completamente na seca.
Sabe, des daquele dia, que eu e a esquentadinha"esclarecemos" as coisas, eu me afastei um pouco dela, não queria que fosse assim, mas talvez é o melhor a se fazer...

POV Bianca
Já se passaram 1 ano des de quando a Dandara veio morar aqui.
Bom na minha vida, as coisas só deram certo!
Eu consegui um papel como atriz na novela Babilônia da Globo, pode ser de coadjuvante, mas já é alguma coisa! Tô muito feliz!
Continuo namorando o Duca e minha felicidade não pode ser maior! Tenho até fãs! Hahaha!

POV Gael
Já fez 1 ano que o amor da minha vida veio morar comigo! Eu agradeço a Deus todos os dia por ter lá aqui comigo!
No meu trabalho não mudou muita coisa, na verdade, eu acho que não mudou nada! Continuo dando aula de Muiai Thai...
Minha vida continua a mesma...

POV Dandara
Faz um ano que eu tô morando com o Gael!
Eu estou muito feliz morando com ele! As meninas são uns amores!
Estava procurando um emprego, mas aí decidi trabalhar na administração da academia do Gael...
O Gael com certeza é o amor da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeee! Gostaram? Comentem! Adoro quando vcs comentam!
Sigam:
Instagram: @perina_santovitti_e_nada_mais
Twitter: @eumechamoanaa

Comentem também o twitter e instagram de vocês, que eu sigo hehehe.
Até o próximo capítulo!
Bjuuus! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.