Eu Consigo Te Enxergar escrita por Nena Lorac


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Escrevendo e postando esse capítulo antes de ir para a faculdade!
Ou seja, só irei revisá-lo depois que eu voltar da minha aula, então se tiver erros e coisas do gênero, tenham paciência.
Espero que vocês gostem desse capítulo~~
E me perdoem por estar focando (mais uma vez) no casal secundário. Mas enfim, depois dessa treta toda, eu espero me focar mais em Franada~~
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564183/chapter/18

Francis estava relutante em abrir a porta de casa. Ele só ouvia gritos, música alta e sentia o cheiro de alguma coisa queimando. Mas o que diabos estava acontecendo? Ele apertava o cenho para não chegar à conclusão mais lógica.

Gilbert.

O que ele estaria fazendo para a casa sempre chegar nesse estado toda vez que ele saía? Ele realmente não queria entrar, mas ele sabia que a casa poderia vir a baixo se ele não fizesse alguma coisa. Então ele tomou fôlego e abriu a porta.

–- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

E por acabar não recebendo uma resposta imediata, Francis foi caminhando até o lugar onde Gilbert sempre ficava: a sala. E não errando, Francis o encontrou sentado no chão com o controle de vídeo game na mão gritando para os personagens computadorizados jogarem direito. E ao lado dele, ele pode identificar uma criatura loira que estava sentando no sofá.

“Acho que esse é o Alfred.”

Francis se aproximou, e deixou a sacola com salgadinhos em cima da mesa, e encarou Gilbert com um grande olhar de reprovação. E pelo visto, Gilbert levava aquilo na brincadeira. Acho que ele nunca percebeu o que fazia para deixar Francis irritado.

–- Oi, Francis! Você demorou.

–- Eu não demorei. Você que é apressado demais...

–- Bem, não se preocupe. Eu coloquei umas mini pizzas para assar no forno. Daqui a pouco elas ficam prontas. KESESESESE~~

–- A quanto tempo você colocou elas no forno??

–- Não lembro.

Sem demorar muito, Francis corre em direção à cozinha, rezando para que nada de ruim acontecesse. Chegando lá, ele pode perceber que não conseguia enxergar as pizzas dentro do forno. Estava tudo preto! Então ele desligou o eletrodoméstico e abriu um pouco a boca do forno. Só saía fumaça. Então, rapidamente, ele à fechou.

“Ele só dá trabalho...”

Quando fechou o forno, Francis se virou para pegar um pano para limpar a sujeira que estava na cozinha. Quando fez isso, se deparou com o ser de cabelos loiros que estava ao lado de Gilbert.

–- Olá. Eu sou o Alfred. E me desculpe por estar invadindo a sua casa.

–- Não tem problema. Desde que você ajude a limpá-la eu não vou me incomodar com a sua presença.

–- Claro. Sem problema... – Alfred agia estranho.

–- Alguma coisa aconteceu? – Francis ficou preocupado – Você está se sentindo bem ou algo do gênero?

–- Bem... não é isso.

–- O que é, então?

–- Você conhece o meu irmãozinho, o Matthew, não é?

–-- X ---

Arthur ajudava Matthew a arrumar a mesa para que ambos pudessem almoçar. Ele parecia melhor do que antes, mas Matthew ainda conseguia ver que seu irmão estava preocupado. Talvez o fato dele ser adotado nem estivesse mais em questão. Isso não interferia em nada na vida dele com os pais ou com as pessoas, mas saber que Alfred o ama... Isso sim era difícil de se engolir.

–- Arthur... O que você pensou na noite passada?

–- Como assim?

–- Sabe... você disse que tinha pensando muito na noite passada... O que você pensou?

–- Nada.

–- Ah?

–- Eu realmente tentei pensar em alguma coisa... mas no fim eu não pude pensar em nada.

Matthew ficou confuso com essa resposta do irmão. Mas pelo menos, Arthur já estava falando algumas coisas sem ficar se esquivando muito do assunto. Ele só queria ver os seus dois irmãos em paz logo. Ele não sabia dizer se eles dariam certo, mas Matthew torcia para o bem estar de ambos.

“Como será que Alfred está?”

Matthew queria ver seu irmão, mas ele queria ouvir de Alfred o que estava acontecendo. Pelo que Francis tinha dito, ele iria ficar na casa dele junto a Gilbert e a Antonio. Será que todos eles sabem o que está acontecendo? Ele tinha uma ideia do que faria, mas precisaria fazer isso depois do almoço. Não queria deixar Arthur mais preocupado.

–- Vamos almoçar, Matthew. Quero provar mais da sua comida.

–- Já estou indo.

–-- X ---

Ele andava feliz e assoviando pelas ruas. Lovino estaria esperando Antonio bem na frente de uma loja de conveniência. E finalmente Antonio teria um encontro oficial com Lovino. E ele só usava o termo “oficial” devido ao fato que Lovino só considerou que era, realmente, um encontro, a partir desse. Antonio estava muito feliz e queria chegar logo para poder abraçar o seu pequeno.

“Ele é tão fofo ♥ “

E não demorando mais para chegar ao local combinado, Antonio pega o menor olhando fixamente para a vitrine da loja. O que ele estaria fazendo? Será que ele estava arrumando o cabelo ou ajeitando a roupa? Bem, mas pouco disse importava naquele momento. Ele só queria chegar por detrás dele e abraça-lo. E assim o fez.

–- AHHH!! Me largue, seu idiota!! – Lovino acabou tomando um susto com a ação repentina.

–- Mas você é tão fofo! Eu preciso abraça-lo. ♥

–- Eu não sou fofo! E pare de me abraçar! Estamos em público!

–- Mas meu pequeno Lovi não deveria se incomodar com as outras pessoas.

–- Pare de me chamar assim!

O jovem Lovino só queria dar uns socos na cara de Antonio, mas parou por se lembrar que dia era aquele. Então ele se acalmou, e quando fez isso, Antonio percebeu. Soltou Lovino e perguntou o que tinha acontecido.

–- Aquele seu amigo... Alfred... Ele chegou hoje, não é?

–- Sim. – Antonio ficou sério – Mas por que perguntou dele?

–- É que eu lembrei do que aconteceu... Você não deveria estar por lá cuidado dele ou alguma coisa parecida?

–- Eu já recebi ele hoje. E eu também já me intrometi demais nessa história.

–- Você deveria explicar para o seu amigo Gilbert também.

–- Explicar o que? Que foi eu que liguei para o Roderich e para o Vash? HAHAHA~

–- Não fique rindo disso! Pelo o que eu soube, os dois se entenderam.

–- Mas se eu contar que fui eu que liguei, o Gilbert iria me matar!

–- Por que??

–- Porque ele pensaria que eu tive pena dele e que não aguentava mais ver ele daquele jeito. Então teria ligado para o Roderich ou para o Vash para eles virem para cá falar com ele.

–- Mas não foi exatamente isso que aconteceu?

–- Bem... – Antonio ficou mudo e com uma cara sorridente no rosto – Foi sim... Mas o Roderich continuava gostando dele. Eu só fiz explicar a situação que Gilbert se encontrava. De resto, foi ele e Vash que fizeram.

–- Mas você deveria contar... E sobre esse Alfred também.

Antonio começou a rir. Ele sabia que Lovino se importava com as pessoas, mas era a primeira vez que ele falava abertamente isso com ele. Talvez ele pensasse em contar para Gilbert sobre o que aconteceu, mas por hora, ele iria deixar as coisas como estavam.

–- Mas o que você quer que eu conte para Alfred? Eu já contei tudo. – Antonio começou a rir – Já tinha contado para ele quando Athur desceu do ônibus quando chegou na cidade. E de resto, ele deduziu que Arthur teria ido para casa de Matthew. Então não tem mais nada para contar.

–- Claro que tem. Sobre seu amigo Francis e o Matthew.

–- Com certeza o Gilbert já contou.

–- Tenho uma sensação ruim sobre isso...

E mais uma vez, Antonio começou a rir. Disse para Lovino não se preocupar tanto com eles. Ele não queria enfiar mais ninguém no meio daquela história toda. Na verdade, ele só queria curtir o encontro com seu adorável Lovi. Então ele puxou Lovino pelo braço, o arrastando até um restaurante.

“Quero esquecer desses problemas que não tem nada a ver comigo.”

–-- X ---

–- Sim, eu conheço ele.

Francis não pensou muito quando respondeu aquilo. Não tinha nada de mais, ele não estava fazendo uma pergunta muito difícil. Ele só respondeu a verdade.

–- E o que você pretende fazer com ele? – Alfred parecia irritado agora.

–- O que? Do que você está falando?

–- Você sabe muito bem!

Ele realmente não tinha entendido muita coisa. Mas do que conseguiu entender, ele pode perceber que Alfred estava querendo ameaça-lo. Mas ele não conseguia entender por que! Nunca tinha feito nada a Matthew.

–- Me desculpe. Eu realmente não entendo.

–- Não se faça de idiota! Você vai corromper meu irmão!

–- O que???

“Foi o maior absurdo que eu já ouvi na minha vida!”

–- Meu irmão é ingênuo. Fácil de se manipular. E pessoas como você sabem mexer com as emoções de qualquer um!

–- Do que você está falando?? Eu nunca fiz nada com ele!

–- Não minta para mim! Eu não quero que ele ande com uma pessoa que nem você!

–- De onde você está tirando todas essas acusações falsas??

~~ TOC TOC ~~

–- Eu vou atender!! KESESESESE~~

Gilbert foi correndo, muito feliz, até a porta de entrada. Ele esperava que Antonio tivesse voltado mais cedo do encontro com Lovino. Mas para sua surpresa, não foi Antonio que ele viu parado em frente à sua porta. Então ele foi logo se prontificando de chamar as duas criaturas que estavam discutindo na cozinha para elas pararem e se aproximarem dele.

–- Andem logo! Tem alguém aqui que vai interessar a vocês dois!

Então Alfred e Francis correram para a porta de entrada, já tendo a ideia de quem seria. E quando perceberam quem era, gritaram em coro aclamando o nome da pessoa.

–- Matthew? O que faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~CONTINUA~
E como prometido, mais um capítulo durante a semana~~
Vou tentar mesclar UsUk e Franada. Talvez dê certo. E eu espero que assim, eu consiga dar um jeito de resolver essa longfic (sim, eu quero terminá-la logo u.u).
Mas espero que vocês tenham gostado do capítulo. Eu disse que tinha uma coisa planejada para Spamano. Mesmo que tenha sido mais para o Antonio que para ambos. Mas eu realmente espero ter esclarecido. E qualquer coisa, eu explico para quem não conseguiu entender.
Até o próximo capítulo~~