The Princess And The Wolf escrita por Miss Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564170/chapter/5

–Como?você ficou louco?como isso é possível?isso é mentira,você andou tomando sangue estragado só pode.

Como ele pode falar que eu sou filha dele?tudo bem que minha mãe morreu quando eu nasci,mas eu fui criada por uma amiga doidinha da minha mãe,minha "tia" Evanna (N/A:Vamps do meu coração se a imagem da Evanna não aparecer procurem por Annabelle Wallis ;}).

Estava quase saindo da casa dos Cullen quando Edward me para

–Por favor me deixe contar minha historia com sua mãe,você merece saber.

Concordei com á cabeça,nós nos sentamos no sofá da sala e ele começou a contar á historia.

P.O.V:Edward

–Eu conheci Samira quando nos mudamos para Lille,França.Sua mãe tinha um jeito só dela,ela dançava,cantava,brincava,Samira tinha um talento para conquistar todos ao seu redor.

Um dia teve um baile de inverno no colégio que estudavamos e sua mãe foi coroada rainha do baile de inverno,ela estava magnifica,nesse dia nós dançamos pela primeira vez.

Depos desse dia nós nos aproximamos mais,até eu tomar coragem de pedi-la em namoro.

Nós passamos dois anos namorando,até que no aniversario dela ela pediu para dormimos juntos como presente de aniversario,e eu burro fui.Quando Samira dormiu eu percebi o que tinha acontecido,sua mãe estava cheia de hematomas,eu não aguentaria ver o quanto eu á machuquei,por isso fui embora.

Dois meses depois eu voltei a Lille para ter noticias de Samira,eu encontrei Evanna que era uma amiga vampira minha e de sua mãe com uma criança no colo.

Evanna me xingou de todos os nomes possíveis e falou que eu tinha abandonado Samira grávida.

Naquele dia Evanna permitiu que eu e minha familia passe um fim de semana com você,foi o melhor fim de semana da minha vida.

Sua tia desapareceu com você no dia seguinte,ela só deixou uma carta falando que eu não poderia ter contato com você,para não acabar te magoando.

Eu procurei você Alison,em cada canto desse mundo,até nós nos mudarmos parar Forks,ai eu conheci a Bella,e com ela eu tive Renesmee,eu pensei em voltar a te procurar,mas Alice viu você se mudando para Forks também.

Te procurei por muito tempo minha filha,você não sabe o quanto foi doloroso não ter você ao meu lado minha princesa.

Fim P.O.V:Edward

Quando Edward terminou eu estava chorando muito,era muita informação para uma pessoa só.

Levantei e fui em direção a porta

–Alison-Edward me chamou de modo desesperado.

–Eu...eu preciso de um tempo para pensar,são muitas informaçoes...por favor

Sai correndo de lá atempo de ouvir Alice dizendo que eu perdoaria ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei vamps comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess And The Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.