A guerra dos mundos escrita por thayanecullen


Capítulo 19
O grande dia


Notas iniciais do capítulo

Aqui vamos nós mais uma vez.
Como vcs passaram de ano? Tudo bem com vcs? Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564158/chapter/19

P. de V. Alice

Faziam 18 anos desde que tudo havia acontecido, Bella havia ido embora levando os meus sobrinhos e eu ainda consigo a ver. Na verdade ela ainda de alguma forma mantinha contato comigo. Eu confiava em sua palavra de que tudo ia se ajeitar, que o dia de nos encontrarmos estava cada vez mais perto. Suspirei ao abacar de sorver minha caça e voltei para casa.
“Tia, você sabia que a mamãe está querendo ir para Itália? Isso não é o máximo?” - Lora falava empolgada. Ela uma menina que havíamos encontrados a 15 anos atrás com apenas dois aninhos, quando descobrimos que seus pais eram do povo Gornel, a Rosalie viu a oportunidade de cria-la como sua, seus pais morreram num ‘acidente’. Ela tinha o dom de visualizar várias vertentes de um futuro próximo, por isso os Volturis estavam atrás dela, por isso não entendi quando ela me falou Itália.
“Rosie, o que você está pensando?” - falei um pouco sem paciência.
“Eles nunca vão imaginar que estaremos colacando algo que eles querem debaixo de seus narizes.” - ela falou me olhando como se me pedisse pra entender.
“Não Rosie, melhor não. Preciso de todos reunidos tenho algo a contar a todos.” - falei com toda certeza que tinha e subi para meu quarto gritando - “dentro de uma hora, ligue para todos.”
Entrei no meu quarto pegando os dois bilhetes, e comecando a ler.
Alice, se você estiver me vendo agora, vai saber do que se trata. Por isso sei que não vai ser preciso você vir até aqui. Um dos meus poderes que adquiri foi olhar certos momentos a frente do meu tempo. Mesmo não aperfeiçoado, sei que vai ter uma hora que você vai precisar da minha proteção e de meu povo, você e os Cullens virão até mim no momento certo, por isso peço-lhe, o segure, segure a todos, não é seguro agora e quando for a hora, você vai sentir e suas visões serão tão poderosas que a levará até mim. E nesse dia somente nesse dia, você deve pegar esse outro bilhete, que estou deixando reservado nesse tijolo, dessa mesma rua. Ele é uma pista que levará vocês até a mim, ele e suas visões serão que fará nos encontramos novamente.
Bjs, até mais minha irmã, desculpe por tudo, mas as situações me levaram a isso.
Suspirei pegando o segundo bilhete e lendo.
Minha irmã, na floresta mais longa de Londres você me encontará. Duas horas andando numa velocidade humana você chegará até mim. Não se preocupe terá alguém a esperando. Beijos até daqui a um pouco.
Olhei para o relógio e vi quea essas horas já deveria estar reunida a minha família me esperando. Desci as escadas e logo o Jasper estava do meu lado me apoiando.
“Chegou a hora.” - soltei e vi a reação de cada um dos presentes.
“Como assim Alice? Chegou a hora?” - Edward falou nervoso enquanto passava as mãos pelos cabelos.
“Bella deixou dois bilhetes e segundo ela temos que ir a Londres.” - finalizei contando o que haviano bilhete depois de um debate todos concordaram que seria melhor seguir as instruções dela e em menos de uma hora estavamos num jatinho indo a Londres.
Andamos pela floresta em velocidade vampiresca.Lora nas costas de Emm, até que ouvimos passos quenos fizeram parar e ficar em alerta, até que dois jovens homens vestindo roupas de guerreiros se aproximaram da gente e observamos cerca de 20 pessoas fazendo sua proteção.
“Quem são vocês e o que estão querendo na nossas terras.” o mais alto falou. Ele era loiro de olhos verdes. Ele parecia o líder ali.
“Somos a família Cullen, queremos nos juntar a vocês. Viemos em paz, conhecemos a rainha Isabella, ela que nos instruiu como chegar aqui.” -Carlisle resolveu falar.
“Meu nome é Anthony, sou filho da rainha e principe dessas terras. Vocês são bem vindos enquanto estiverem aqui em paz. Vejo que tem uma de nós com vocês, bom não tente nenhuma gracinha porque não seremos piedosos com nossos inimigos.” - ele falou severo e todos nos ficamos em choque quando ele nos disse quem é. Ali na nossa frente estava nada mais, nada menos que o filho de Bella e Edward, esse último parecia em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto mais um capítulo. Nos vemos no próximo. Como viram estamos chegando no clímax da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.