A guerra dos mundos escrita por thayanecullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui vai agente mais uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564158/chapter/1

É impossível não se sentir da forma como eu me sinto, tudo parecia ter vindo de repente, sempre me disseram que com grandes poderes, vinham grandes responsabilidades, acho que esse ditado nunca esteve mais certo. Em tempos mais remotos da história a guerra era contemplada, era cultivada e era vista como uma glória, uma dádiva, acho que porque nos tempos remotos da história havia algo que pudesse apagar tudo, isso recebia o nome de honra.
A honra ao longo da história foi se apagando e se extinguindo, a guerra deixou de ser cultivada, de ser amada, e passou a ser a pior forma de ameaça que alguém poderia fazer a uma pessoa.
E de novo eu falo é impossível não se sentir da forma como eu me sinto, no meio dessa Guerra horrorosa, eu tenho que cumprir com meus deveres de Rainha do planeta Gornel e ainda proteger aqueles que amo.
E se o amor da sua vida voltasse, querendo reviver o amor que havia? O que você faria? Amaria - o incondicionalmente? Ou agiria com a razão? Se entregaria, mesmo sabendo que poderia sofrer? Ou não se entregaria se poupando sofrimento?
Essas são as perguntas que eu me faço desde que ele voltou, depois de mais de 18 anos longe.
Ele? Edward Cullen.
Mas eu não posso me enganar, tenho pessoas que precisam de mim.
Eu o amo, mas não sei até quando meu amor vai ser o suficiente para ele.
Eu? Isabella Swan, a rainha de Gornel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.