The Silencing of Darkness escrita por Little Toxic Girl


Capítulo 1
Mas o que..?


Notas iniciais do capítulo

Bom é minha primeira fic original então.... Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564146/chapter/1

Personagens Principais

Sarah Springlaud: loira, olhos azuis, popular, líder de torcida, namora Dylan, dançarina, cantora, rica, ousada, consegue tudo o que quer.

Dylan Forge: loiro, olhos azuis, jogador de futebol americano, namora Sarah, leal.

John Lavingardiosa: moreno, olhos pretos, nerd, melhor amigo de Dylan, namora Hazel.

Hazel Stuinger: Morena, olhos azuis, popular, melhor amiga de Sarah, guarda muitos segredos, namora John.

Tim Proumer: ruivo, olhos castanhos, seus pais são muito importantes, namora Luna

Luna Lissent: ruiva, de olhos verdes, melhor amiga de Sarah, estudiosa, popular, namora Tim.

Roxanne/Roxie Guindevrold : morena, olhos castanhos, inimiga de Sarah.

Martin Forge: primo/irmão de Dylan (mesmo pai, filho da tia de Dylan)

_______________________________________________________________________

Há também outros amigos não muito importantes como:

Thomas Springlaud: irmão mais novo de Sarah.

Savannah Springlaud: irmã mais nova de Sarah

Lysander Wintson: primo de Luna.

Jim Forge: irmão de Dylan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... está curto mas prometo queem breve continuo.. Cometem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Silencing of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.